CN 22ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 12Fev. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Eduardo Salvio [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [69m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [69m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Chidozie, Martins Indi, Layún, Danilo, Herrera, André André, Corona, Brahimi, Aboubakar
Treinador: José Peseiro
Golos: Kostas Mitroglou (18)

Slb04Sempre

Citação de: mar_vivo em 12 de Fevereiro de 2016, 22:29
Onde andou Gaitán? Alguém o viu para além de um corte na 1.ª parte?

Tava chateado com os adeptos

cajoyzen6

Hoje terminou a minha esperança... quando é a doer falhamos...
Ps. Custava muito ter tirado o nico, visto que ele não estava a fazer peido?
Banho táctico de Peseiro a Vitória

Negative


MrFire

3 próximos jogos para definir esta merda.


Que todos tenham o caralho dos tomates no sitio

Daqui a 3 semanas se queremos ser Campeões, temos que sair da Alvalade a menos de 3 pontos.

SW

Esta época vamos conseguir o brilhante feito de 6 jogos contra os rivais e 6 derrotas!

MarkoRodrigues

Transição ofensiva fortíssima porque Jonas e Gaitán jogam de olhos fechados, estão num nível diferente de tudo o resto. Daí para trás, a mediocridade impera. Não é por falta de talento individual, como bem mostrou o Renato, mas com o RV nunca vai passar disto.

cernache1

Citação de: mar_vivo em 12 de Fevereiro de 2016, 22:30
O Casillas defendeu tudo. Júlio César nem por isso...

Gosto muito do Júlio mas o casillas é globalmente melhor tal como peseiro é muito superior ao RV.

SLB-1904

Inferno??? Lol isso já morreu há muito


Sent from my iPhone 5 using Tapatalk

matavelhos

Citação de: RED_1904 em 12 de Fevereiro de 2016, 22:31
O campeonato acabou hoje.

A não ser que o Sporting escorregue brevemente, sim... e mesmo que escorre em Alvalade voltamos a perder 3 pontos.

Carlos88

Citação de: IPASLB em 12 de Fevereiro de 2016, 22:30
Nelson titular ou alternar com Almeida, Eliseu nao pode jogar e ja nao posso ver Samaris a minha frente, aquele falhanco custou os 3 pontos, imperdoavel!
Olha que o Eliseu ainda foi dos melhores amigo.
Samaris aí concordo. Nelson tem de ser titular. Almeida bom rapaz e tem qualidade, mas com equipas a doer assim nao chega.

KRF

Citação de: JUST4FUN em 12 de Fevereiro de 2016, 22:25
GOLEADA FOI NA BANCADA !  QUE VERGONHA
A massa adepta jamais merecia ter levado uma molha para ver este naufrágio

raymanzarek

Muito bom. Perderam contra o Peseiro em casa contra o pior Porto dos últimos 10 anos.  É obra!!!

ricardoshearer

Citação de: RED_1904 em 12 de Fevereiro de 2016, 22:31
O campeonato acabou hoje.
Porque? Epa deixe-se disso faltam 12 jornadas e temos mais do que equipa para ganhar ao zbordeng.

JPSilva

Citação de: benficaslb1 em 12 de Fevereiro de 2016, 22:32
O campeonato esta longe se estar perdido, eu sei que esta tudo de cabeça quente mas ainda podemos ser campeões.

Da forma como o campeonato está e se o Benfica continuar a ganhar os jogos com as equipas menores é bem possível.

dfernandes

E nunca mas nunca na vida o Salvio deveria ter entrado num jogo destes.