CN 22ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 12Fev. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Eduardo Salvio [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [69m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [69m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Chidozie, Martins Indi, Layún, Danilo, Herrera, André André, Corona, Brahimi, Aboubakar
Treinador: José Peseiro
Golos: Kostas Mitroglou (18)

Sombras

Falar mal do Rui Vitória hoje é ridículo. Esteve mal nas substituições, concordo, mas não se pode atribuir-lhe culpa do Gaitán não jogar a ponta de um caralho, do Samaris e do Renato abrirem buracos em todo o meio campo, do Casillas defender 4 (QUATRO!) golos cantados, do Chidoze fazer a puta da exibição da vida dele na estreia.

Falhamos alguns 5 ou 6 golos cantados. Isto não é do treinador. Depois obviamente a equipa ressentiu-se. Isto é futebol, não é apanha da laranja. Podíamos ter ganho, se tivessemos marcado o que havia para marcar, não marcamos, sofremos. Futebol 1.01

nevers0ft

Também é bom que há coisas que não mudam, e que continuamos peritos em dar vida aos mortos.

Que merda...

Tijuana

Citação de: dfernandes em 12 de Fevereiro de 2016, 22:42
O Sporting ainda vai perder muito ponto. Não é por aí que o campeonato já está perdido.

E fala alguém que é bastante pessimista/pragmático.

O adversário é o Porto. Como sempre as pessoas com mais que um neurónio disseram, claro está.

AlmaEncarnada

60000 cabeçudos agradeçam ao Vieira a preparação desta magnifica época !

dfernandes

Citação de: ricardoshearer em 12 de Fevereiro de 2016, 22:42
E é isto o serbenfiquista, de repente o zbordeng passou a ser uma grande equipa e que joga muito.

Jogam o mesmo. Mas quando estavam prestes a claudicar demos-lhe um docinho com o qual se calhar eles não contavam.

E a motivação conta muito.

LR1904

Citação de: marte1904 em 12 de Fevereiro de 2016, 22:41
anda um gajo a semana toda a pensar nesta merda, e depois acaba assim
nem sei o que dizer, até me apetecia falar mas ia dar merda por isso mais vale estar calado
estou cansado desta merda
nem sei...
FODA-SE

Se não os tens a tremer, é porque não está a acontecer!

Hoje mando tudo para o caralho, mas daqui a uns dias o crer está cá de novo... sabem tão bem disso quanto eu.

nuno666

Citação de: Holmesreis em 12 de Fevereiro de 2016, 22:37
A única coisa boa do jogo: o regresso de Salvio, 9 meses depois.

Uma lesão que num Barcelona ou num Real Madrid seria debelada em 4/5 meses, aqui demorou o dobro.

Parabéns, Benficalab. Tentem agora fazer regressar o Fejsa antes de maio que com ele hoje em campo, nem o Orelherrera tinha rematado, nem o Avô Bakar teria aquele espaço todo para marcar.
e para mim a culpa é de samaris...so falha é golos sempre...se tivéssemos marcado com esse golo Adeus porto...

O Samaris só defende com os olhos.


ricardoshearer


10hayato10

Hoje só gostei do André Almeida, o resto foi a desgraça total...samaris q nulidade, Gaitán idem, dupla de centrais 0.

pcssousa

A partir de hoje a tendência será de queda. Veremos como vamos reagir, mas por muito bem que corram os próximos jogos, algo que não acredito, iremos a Alvalade com uma importante barreira psicológica.
Futuro bem negro.

Dejavu_Text

Resultado injusto e a haver um justo vencedor seriamos nós contem as bolas de golo que o Casillas tirou e vejam quantos remates fizeram eles a baliza.

20Nico Gaitan20

AZIA MONUMENTAL.................

PARABÉNS AOS INCOMPETENTES QUE FALHARAM INS 10 GOLOS FEITOS NO JOGO TODO.


redurtle

Fomos muito moles creio que estes jogadores tiveram mais intensidade no treino do que no jogo.

JUST4FUN

Até fico mal do estomago. Um gajo sempre a pensar neste jogo para depois acontecer isto. Enfim..