CN 22ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 12Fev. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Eduardo Salvio [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [69m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [69m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Chidozie, Martins Indi, Layún, Danilo, Herrera, André André, Corona, Brahimi, Aboubakar
Treinador: José Peseiro
Golos: Kostas Mitroglou (18)

Endless


dtfstoko

Citação de: PedroMartins em 12 de Fevereiro de 2016, 22:59
Citação de: dfernandes em 12 de Fevereiro de 2016, 22:57
Citação de: PedroMartins em 12 de Fevereiro de 2016, 22:56
Agora não se lembrem de culpar o Lindelof ou o Eliseu ;).

Ainda não entendi o golo do avoubaquare, Jardel nunca na vida pode perder o lance lol..

O Jardel não é jogador para ser titular do Benfica. Nunca foi. Nem o Lindelof. Nem o Almeida. Nem o Eliseu.

Agora imaginem todos juntos.

Posso só saber o porque de o Lindelof não ser jogador para o Benfica ???

Ele hoje em dia ainda não tem a qualidade necessária para se assumir como titular do Benfica não foi por ele que perdemos mas sim por uma defesa que num passado próximo não passava de uma defesa suplente e alguns ainda suplentes dos suplentes.

cernache1

Citação de: RATE em 12 de Fevereiro de 2016, 22:59
André Almeida Lindelof Jardel e Eliseu esta linha não lembra nem ao menino Jesus !!!!

As tais mesmas condições. Não é vieira  ?

Carlos-Gois

Dia 12 fevereiro 2016 depois de uma recuperação de 7 pontos para o primeiro perdem o jogo contra um adversário directo que estava a 6 pontos no qual havia a oportunidade de lhes dar a estocada final, o que acontece? jogam à jesus, nota artística e tal, finalização 0; acutilância sobre o transportador de bola do adversário, qual quê? somos o Benfica, eles atiram para fora...pumba, golo (querem melhor tónico psicológico que marcar um golo no único remate à baliza?), mas não contentes repetem a contenda, as nossas camisolas ganham, mais tarde ou mais cedo, vamos continuar com os toques de calcanhar e com as reviengas que o público gosta é disso (gosto quando estou a ganhar, largo)...olha levámos outro golo com o meio campo a contemplar (sem amarelos na altura), que bonito....passou o tempo e porto festeja na Luz mais uma vez com todo o oxigénio que lhes demos. Somos (equipa de futebol) psicologicamente FRACOS. Infelizmente, é a minha opinião (porque já sei o que advém disto que vou dizer), embora tenha apenas perdido 3 pontos, o Benfica perdeu o campeonato HOJE com o "boost" que deu aos seus adversários. Lá dizia o poeta: "Quem poupa o inimigo morre-lhe nas mãos."

darth vader

acredito que podemos ser campeões sem ganhar nenhum clássico. porque contra os pequenos somos os mais fortes. e estou mais preocupado com o fcp do que com o scp. se os lags não ganharem amanhã, acabam em 3º.

e ainda me lembro no ano do koeman, ganhámos 2 vezes ao fcp (nem me lembro como ficámos com os sapos, de tão insignificantes que sempre foram) e o campeão foi o fcp.

e porque não ao contrário?

arl

E aquele momento em que se olha para o banco e precisamos de um médio para segurar aquele meio campo, e não há nada, pois... tem de entrar o talisca.
Se não houvesse Renato como seria? O enzo saiu há um ano fds, a nossa gestão do futebol é qq de inqualificável.

Semper Fidelis

Citação de: dtfstoko em 12 de Fevereiro de 2016, 22:59
Citação de: dfernandes em 12 de Fevereiro de 2016, 22:57
Citação de: PedroMartins em 12 de Fevereiro de 2016, 22:56
Agora não se lembrem de culpar o Lindelof ou o Eliseu ;).

Ainda não entendi o golo do avoubaquare, Jardel nunca na vida pode perder o lance lol..

O Jardel não é jogador para ser titular do Benfica. Nunca foi. Nem o Lindelof. Nem o Almeida. Nem o Eliseu.

Agora imaginem todos juntos.

Totalmente de acordo e eu gosto muito do Jardel mas fdx jogar contra o Porto com estes 4 defesas era pedir para levar no cu...


sinceramente perdemos nao tanto pelos jogadores em si mas pela tática que foi usada
isto hoje era ir com cuidado e controlar o MC. jogávamos 4-5-1 e teria sido muito melhor. Pelo menos duvido que tivéssemos perdido!


rppc

A primeira parte deixou-me apreensivo, pois estava a ver muita liberdade do Porto no meio-campo.

Nunca imaginei que perdêssemos o jogo, mas quis acreditar que o Rui Vitória ia corrigir isso ao intervalo.

MoreThanRed

Não quero comentar este jogo hoje. Quero evitar (mas duvido que consiga) ser cáustico em relação aos que aqui falavam com o rei na barriga em goleadas e afins. Quero evitar (mas duvido que consiga) reafirmar o óbvio e que eu e muitos aqui sempre disseram, que a nossa defesa é medonha - mesmo com os melhores jogadores em campo, sempre cometemos erros básicos esta época, com soluções de recurso tornou-se apenas mais evidente onde estão as falhas que o Rui Vitória nunca conseguiu resolver.

Quero evitar (mas duvido que consiga) dizer que Talisca é dos jogadores mais inúteis que já vi no Benfica.

Quero evitar (mas duvido que consiga) dizer que Gaitán não serve para capitão do Benfica e que, com Jardel a capitão, hoje tínhamos tido pelo menos mais vergonha na cara, mais mística. Tínhamos tido, pelo menos, um par de colhões.

Quero evitar aprofundar-me nos comentários a este jogo, porque não tenho força anímica para escrever os longuíssimos posts que me ocorreram durante o jogo.  :disgust:

GTam

o primeiro golo do porco é total desconcentração. Renato lutou muito, mas no primeiro golo está acampado no meio sem marcar ninguém. Devem-se esquecer que o jogo são 90 mins, que não se ganha quando se faz um golo. Vão ver jogos da equipa de futsal.

iKatz

Em 5 anos na luz para o campeonato

3 vitorias do Porto
1 vitoria do Benfica
1 Empate

ISTO E COMPLETAMENTE SURREAL

darth vader

Citação de: PedroMartins em 12 de Fevereiro de 2016, 22:59
Eu por vezes falo mal do Bynia, Beto, Fernando Aguiar, Paulo Almeida ... mas o Samaris lol.

samaris jogou hoje? a sério?

ATLSM

Citação de: PedroMartins em 12 de Fevereiro de 2016, 22:59
Eu por vezes falo mal do Bynia, Beto, Fernando Aguiar, Paulo Almeida ... mas o Samaris lol.
O triste é que esta época, do meio campo só se aproveita um lesionado crónico e um miudo com 18 e poucos anos.

Jamal