CN 22ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 12Fev. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Eduardo Salvio [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [69m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [69m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Chidozie, Martins Indi, Layún, Danilo, Herrera, André André, Corona, Brahimi, Aboubakar
Treinador: José Peseiro
Golos: Kostas Mitroglou (18)

20Nico Gaitan20


Chelas

Citação de: JPSilva em 12 de Fevereiro de 2016, 23:08
Citação de: Chelas em 12 de Fevereiro de 2016, 23:07
O Benfica só é campeão, se ganhar os jogos todos até ao final, algo que não acredito

Ninguem acreditava quando o Benfica estava a 7 pontos que ia ganhar os jogos todos até hoje.

Pois não, mas a fase decisiva da época começou hoje e a margem de erro para mim é nula

MrFire


eaglerp

Citação de: dfernandes em 12 de Fevereiro de 2016, 23:06
Citação de: eaglerp em 12 de Fevereiro de 2016, 23:04
Citação de: RATE em 12 de Fevereiro de 2016, 23:02
Não temos nenhum central de categoria internacional!!!!
Nem um de categoria nacional se foi buscar em janeiro, ah pois era mais importante roubar o Carrillo temos claramente defice de extremos... e assim se perdem campeonatos

Nada impedia que tivessem ido buscar ambos. O Carrillo foi bem sacado. Faltou o resto, que dificilmente não será decisivo.

Já para não falar que para DE chegou o Grimaldo esse craque de categoria extra...

cernache1

Citação de: Chelas em 12 de Fevereiro de 2016, 23:07
O Benfica só é campeão, se ganhar os jogos todos até ao final, algo que não acredito

Até pode empatar um, uma vez que seja em alvalade.

benficaslb1

Citação de: raymanzarek em 12 de Fevereiro de 2016, 23:07
Enquanto formos isto, não ganhamos estofo.

Coreografias e o caralho ao início,  tudo lindo, unicórnios, Eusébios na camisola,  chuva e Saviola me.

Começa o jogo, assobios ao Maxi. Golo,  foda-se, campeões.

Golo do empate,  vazio total.  Não, minto, cartolinas para cima do Maxi e assobios.

Não há inferno, não há nada. Somos uns cornos mansos. Não vejo o adversário a tremer em nenhum Inferno.  Aliás,  parece tudo demasiadamente amistoso, quase a grau de parentesco.

No final até nos empurram.

Somos mansos fds.  Comecem a fazer as coreografias no fim caralho!

Também já paravam com essa conversa, os jogadores de clubes grandes hoje importam-se 0 com o que vem das bancadas, estão mais que preparados para isso, os assobios ou o apoio passam-lhes completamente ao lado, é um mito em que muitos continuam a acreditar. 

butch vig

Citação de: VitorFernando em 12 de Fevereiro de 2016, 22:37
que falta de estofo.

impressionante como o Porto esteve 60' cheio de espaço entre o nosso meio-campo e defesa e o RV não corrige. isto para não falar da quantidade espaço que o AA dava ao extremo, cabia lá o Mosteiro dos Jerónimos e não se corrige isso.

que falta de estaleca desta equipa e deste treinador nos jogos grandes.

PS: Aquele Talisca, o homem entre e o jogo morre completamente, é um 0.

:bow2:

é isto meus amigos, somado à exibição do casillas...

Katsumoto



LR1904

Citação de: Kaleidoscope em 12 de Fevereiro de 2016, 23:09
Citação de: LR1904 em 12 de Fevereiro de 2016, 23:08
Vamos ser campeões, mas só acho que este sofrimento era completamente desnecessário. Está mais do que provado que o stress é extremamente prejudicial para a saúde.

Obrigado Benfica, com jeitinho duro até aos 50.

Só tu p'rá acreditar no que escreves.

A administração paga-me para isto, queres que diga o quê?

Festivus

Citação de: cernache1 em 12 de Fevereiro de 2016, 23:06
Citação de: MrFire em 12 de Fevereiro de 2016, 23:03
Citação de: iKatz em 12 de Fevereiro de 2016, 23:02
Em 5 anos na luz para o campeonato

3 vitorias do Porto
1 vitoria do Benfica
1 Empate

ISTO E COMPLETAMENTE SURREAL

É o papão. Isto é que se URGE corrigir.

Embora não seja bem assim. Houve o 2-2 de 2012-13 e o 0-0 da temporada passada e claro o do Eusébio ficou 2-0.
Pouco melhor no entanto.
O 0-0 da época passada esteve longe de ser um mau resultado. O Porto estava obrigado a ganhar esse jogo e nós não.

JPSilva

Citação de: Chelas em 12 de Fevereiro de 2016, 23:09
Citação de: JPSilva em 12 de Fevereiro de 2016, 23:08
Citação de: Chelas em 12 de Fevereiro de 2016, 23:07
O Benfica só é campeão, se ganhar os jogos todos até ao final, algo que não acredito

Ninguem acreditava quando o Benfica estava a 7 pontos que ia ganhar os jogos todos até hoje.

Pois não, mas a fase decisiva da época começou hoje e a margem de erro para mim é nula

Começou hoje? Para o Benfica começou em Novembro. O Benfica esteve com pé e meio na cova.

dfernandes

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Fevereiro de 2016, 23:09
o que vale é que o torting perde amanha

Se tivessemos ganho era o mais certo. Assim não sei. A motivação conta muito.

Maytay

Outra coisa, é aqueles que cantam de galo e que vamos ganhar por 50-0 sejam mais contidos para a próxima, porque nós também não gostamos que digam isso de nós e mesmo se passa com os outros.

Imaginem que os adeptos do Zenit vinham dizer que iam golear na luz...como é que iriam reagir os adeptos do benfica e os jogadores??? da mesma forma que regiram os do porto hoje..


20Nico Gaitan20

Citação de: dfernandes em 12 de Fevereiro de 2016, 23:09
E vem aí outro bom jogo para testar a nossa defesa, que dificilmente não dará em merda.
vai ser pior...é que o Zenit tem jogadores de qualidade...

anyway...champions nunca foi objectivo para mim.

8ºs de final era sempre o alvo...o que vier é bonus.