CN 22ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 12Fev. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Eduardo Salvio [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [69m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [69m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Chidozie, Martins Indi, Layún, Danilo, Herrera, André André, Corona, Brahimi, Aboubakar
Treinador: José Peseiro
Golos: Kostas Mitroglou (18)

Chelas

Citação de: cernache1 em 12 de Fevereiro de 2016, 23:09
Citação de: Chelas em 12 de Fevereiro de 2016, 23:07
O Benfica só é campeão, se ganhar os jogos todos até ao final, algo que não acredito

Até pode empatar um, uma vez que seja em alvalade.

Será insuficiente, depois da derrota de hoje

CFC

* Farto da gestão do Gaitan. É a vaca sagrada. Voltou de lesão directamente para o 11, e não fez absolutamente nada nos últimos jogos. Hoje, mostrou que é um mau profissional. Doa a quem doer. Pode ser um bom jogador, é verdade que é, mas fodasse, passividade absoluta, sempre com medo do amigo Maxi, chateado com os adeptos. Eu diria mais, se aparecesse uma proposta, o Gaitan era aquele gajo que ia para os Andrades na boa.

* Defensivamente, este Benfica é 0. Parecia manteiga. André Almeida, Eliseu e Lindelöf contra equipas a sério não servem. Se o último tem ainda margem de evolução, os outros dois não se percebe como são titulares nesta altura. O Nelsinho já recuperou, custava muito meter o homem contra o Belém? O Grimaldo é para ficar eternamente na sobre do Eliseu?

* Renato só fez merda. Eu sei que é um miúdo, e que ser indiscutível e sem opções com 18 anos é ridículo, mas tanto passe falhado? O pior é que ele tem que evoluir à força porque não há mais ninguém. Obrigado pelo 8 no Verão, oh Orelhas.

* Incapacidade brutal de construir jogo. Já falei do Renato, mas não foi o único. A verdade é que não acertámos a maior parte dos passes no último terço, e isso paga-se.

* Festival de golos falhados/defesas do Casillas. Típico de uma equipa nervosa.

* Rui Vitória não é inocente. Ao contrário do fórum, acho que ele esteve bem na abordagem ao jogo, lançou a equipa que devia, e o Benfica até entrou melhor. Porém, desde o golo foi o descalabro. Ao intervalo, claramente não soube falar aos jogadores que entraram pior que o saíram. Pior ainda, substituições nojentas, a fazer lembrar o pior do Judas. Tira o melhor elemento do Benfica, deixando a vaca sagrada do Gaitan, para meter o Carcela com 20 minutos de atraso, mete um inútil que é o Talisca e faz regressar um Salvio que não jogava há quase um ano. Era suposto virar o jogo a nosso favor assim?

* Adeptos muito fracos. Peço desculpa por dizer isso, mas quando se ouve "allez Porto allez" com o Benfica a ganhar no Inferno da Luz, algo está mal.

* Speaker que vá para o caralho. Nojento. Benfica a levar uma humilhação em casa do maior rival e ele fala na boa. Claramente um benfiquista.

* O pior Porto que eu já vi jogar na minha vida ressuscita. Ver um Porto a jogar com um estreante na defesa porque um dos capitães aziou no jogo anterior, uma equipa na merda a dominar na Luz durante 75 minutos? Fds

* O Sporting agora embala para o título. Se perdemos 5 clássicos em 5 até agora, não vai ser em Alvalade que vamos ganhar. E as equipas do Judas até podem quebrar sempre, mas esta derrota nossa é um boost de confiança que não os fará perder pontos até ao derby, e lá, será a nossa machadada final.

* No fim da época, mesmo que fiquemos em 3º, o Rui Vitória vai manter-se treinador, em nome da estabilidade. Portanto, não sonhem com mudanças para o ano.

Com isto tudo, adeus tricampeonato. Só mesmo tendo muita fé é que é possível acreditar.

cernache1

Citação de: dfernandes em 12 de Fevereiro de 2016, 23:09
E vem aí outro bom jogo para testar a nossa defesa, que dificilmente não dará em merda.

Com o zenit é pouco provável passar mas o Gaitan talvez jogue.

MadMax 1904

Com 33% de eficácia os porcos corruptos tinham mamado uma derrota histórica.

:disgust:

REDONE

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Fevereiro de 2016, 23:09
o que vale é que o torting perde amanha

Devemos-nos é preocupar connosco e não depositar confiança para que os lagartos percam.....Só irá fazer com eles ganhem

darth vader

Citação de: arl em 12 de Fevereiro de 2016, 23:09
O Benfica se quiser ser campeão tem de ir ganhar a alvalade. Nada mais. O pior é mesmo isso, conseguir ganhar um crlh de um clássico.

nada disso.

MoreThanRed

Citação de: dfernandes em 12 de Fevereiro de 2016, 23:05
Citação de: ricardoshearer em 12 de Fevereiro de 2016, 23:03
Citação de: RATE em 12 de Fevereiro de 2016, 22:59
André Almeida Lindelof Jardel e Eliseu esta linha não lembra nem ao menino Jesus !!!!
Foram os que jogaram no Restelo, o que disseste na altura? Epa perdemos não foi por esses jogadores. No 11 do porco hoje, só o Maxi seria titular aqui, não digam baboseiras.

Mesmo nos jogos em que goleámos, temos dado abébias defensivas. Mesmo nos jogos em que goleámos, a defesa não esteve bem.

Há uma diferença abismal entre os jogos grandes e o resto do campeonato, e isso viu-se bem hoje.


Mesmo a jogar com Luisão, Lisandro ou Semedo, demos essas mesmas abébias defensivas. Arrisco-me a dizer que podíamos ter o Garay no plantel que ia dar ao mesmo...

SaviAimar

Mas há aqui amnésicos?
Então a equipa que fez uma recuperação fantástica, não pode recuperar animicamente quando está à frente do F.C.P e ainda empatado com o Sporting?
Mas brincamos?
Esperavam que ganhassemos os jogos todos até ao fim sem nenhum jogo a correr mal?






RATE

Há jogadores sem categoria:
Jardel
Talisca
Samaris ( 10 milhões )
Eliseu
....

BENFIKA

Citação de: dfernandes em 12 de Fevereiro de 2016, 23:09
E vem aí outro bom jogo para testar a nossa defesa, que dificilmente não dará em merda.

Contra o Zenit?? Nem preciso de pensar em mais nada, só de imaginar o Hulk a cair em cima do Eliseu...minha nossa.

Jogar com 3 no meio campo bem dinâmicos e massacrar bem os laterais, é esta a receita para desmontar facilmente este Benfica.

benficaslb1

O Benfica pode perfeitamente ser campeão mesmo não ganhando ainda uns 2 ou 3 jogos, todos vão perder pontos, deixem-se de conversas de extremos, tanto é parvo dizer-se que temos que vencer os jogos todos como é parvo achar que os outros também ganham os jogos todos, isto vai ser ate ao fim taco a taco.

KATSO75

fodasss só me apetece apagar a minha conta do facebook, tou que nem posso! fdp

dfernandes

Citação de: MoreThanRed em 12 de Fevereiro de 2016, 23:11
Citação de: dfernandes em 12 de Fevereiro de 2016, 23:05
Citação de: ricardoshearer em 12 de Fevereiro de 2016, 23:03
Citação de: RATE em 12 de Fevereiro de 2016, 22:59
André Almeida Lindelof Jardel e Eliseu esta linha não lembra nem ao menino Jesus !!!!
Foram os que jogaram no Restelo, o que disseste na altura? Epa perdemos não foi por esses jogadores. No 11 do porco hoje, só o Maxi seria titular aqui, não digam baboseiras.

Mesmo nos jogos em que goleámos, temos dado abébias defensivas. Mesmo nos jogos em que goleámos, a defesa não esteve bem.

Há uma diferença abismal entre os jogos grandes e o resto do campeonato, e isso viu-se bem hoje.


Mesmo a jogar com Luisão, Lisandro ou Semedo, demos essas mesmas abébias defensivas. Arrisco-me a dizer que podíamos ter o Garay no plantel que ia dar ao mesmo...

A equipa estava toda mal nessa fase, mas o mais certo é teres razão.

JustMe

O Sporting aos 20 minutos tem o jogo ganho. Não é Natal todos os dias.

Semper Fidelis

Citação de: MrFire em 12 de Fevereiro de 2016, 23:07
Citação de: Imortal10 em 12 de Fevereiro de 2016, 23:05
Citação de: MrFire em 12 de Fevereiro de 2016, 23:05
Agora as contas são fáceis de fazer.

Saímos de Alvalade a menos de 3 pontos do Sporting e estamos dentro para o 35.

Como se ganhássemos os jogos todos.



Nem nós nem eles.

Estamos a 3 pontos. Acabe-se com o drama.
neste momento nao...neste momento até estamos em 1º...