CN 22ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 12Fev. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Eduardo Salvio [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [69m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [69m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Chidozie, Martins Indi, Layún, Danilo, Herrera, André André, Corona, Brahimi, Aboubakar
Treinador: José Peseiro
Golos: Kostas Mitroglou (18)

benficaslb1

Eu quero lá saber da Champions, façam dois jogos não envergonhem a camisola e concentrem-se no campeonato, se esta equipa a jogar uma vez por semana já dá abébias então com champions pelo meio vai ser bem pior.

marcosantos

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 12 de Fevereiro de 2016, 23:23
Temos um grupo de jogadores fantástico que está a ser sabotado por um treinador do mais medíocre da história do Benfica. Pena.


a equipa até criou oportunidades não as meteram foi lá dentro.

dfernandes

Citação de: AndreGon em 12 de Fevereiro de 2016, 23:23
André Almeida e Lindelof do mais medíocre possível!
Semedo e ... não sei, pra ontem.

Agora perdemos, ele já vai fazer mudanças. O Vitória só muda a equipa quando perdemos ou há lesões. O Semedo deveria ter entrado há semanas.

REDONE

Citação de: marcosantos em 12 de Fevereiro de 2016, 23:07
vale muito ter melhores oportunidades de golo se no fim não as metem lá dentro. não se pode falhar aqueles 2 lances do mitroglou e do gaitan.

e o casilhas que manda sempre um frango hoje defendu tudo o que era possivel.

com esta derrota não sei o que nos espera no resto do campeonato.

se os sapos ganham amanhã temos de ir ganhar a alvalade.

Não ganhamos na Luz e vamos ganhar a Alvalade ????? Dream Mode  :2funny:

Trapattoni


KRF


Moody

Puta de vergonha. Perder outra vez contra um rival em casa e ainda por cima treinado pelo Peseiro.

Com uma azia que nem posso.

Slb04Sempre

Citação de: RelatoBenficaSempre em 12 de Fevereiro de 2016, 23:21
TALISCA?! TALISTA?!?!?!?!?!!?!?

PORQUE?!?!?!?!?!?!!?!?!?!

Porque estavam lá os olheiros e era preciso mostrar, ainda sacava um golito sem querer..

dfernandes

Citação de: benficaslb1 em 12 de Fevereiro de 2016, 23:24
Eu quero lá saber da Champions, façam dois jogos não envergonhem a camisola e concentrem-se no campeonato, se esta equipa a jogar uma vez por semana já dá abébias então com champions pelo meio vai ser bem pior.

Infelizmente tens toda a razão. Mas isto era previsível há muito tempo. Não foi só por causa da derrota de hoje.

JPSilva

Eu que nem gosto do RV dou por mim aqui a acreditar que podemos ganhar o campeonato lol

giiin

Citação de: JustMe em 12 de Fevereiro de 2016, 23:23
Citação de: dfernandes em 12 de Fevereiro de 2016, 23:19
Citação de: Meio_metro em 12 de Fevereiro de 2016, 23:17
Perdemos só com o pior porto que me lembro na luz...

FALTA DE ESTOFO... é a vida... FÉ NO TITULO? zero....

Dificilmente voltamos a apanhar um Porto tão tenrinho e tão fragilizado.

E isso, no meio disto tudo, é o que me custa mais.

Um Benfica sério, depois do primeiro golo, tinha dizimado este Porto. Marcámos um, ficámos satisfeitos, recuámos... fodemo-nos. Um clássico. Já tinha alertado para isso durante esta semana, de tão previsível que era.

O que mostra o quanto esta equipa e' fraca psicologicamente..

Rui Ramone

Ainda não fomos a alvalade e é derrota na certa.....mas por acaso o jogo de hoje teve alguma coisa a ver os derbiesaanteriores

JustMe

Eliseu e André Almeida é andar a brincar com a tropa. Há dois anos, era Siqueira e Maxi. Porra, que queda...

MiguelRibeiro

Perdemos o jogo por falta de disciplina tactica no meio campo. O Renato e o Samaris correm muito mas tem falhas de posicionamento graves. Contra equipas da caca do tugao nao se nota tanto, mas o Porto tem bons jogadores que com espaco tornam-se perigosos. O meio campo ja estava mal e com dificuldades, com as substituicoes ficou ainda pior. Muito mal o Rui Vitória hoje.

Perdemos uma oportunidade para os afastar definitivamente e ainda por cima estivemos a ganhar em casa com 65mil na bancada. Qlqr Peseiro pode-nos ganhar, nem quero imaginar se o Porto e o Sporting tivessem treinadores de jeito o que seria de nós. Perdemos os 2 jogos em casa contra os rivais diretos e é inadmissivel a meu ver para quem quer ser campeao.

Samaris, Gaitan, Jonas e Rui Vitoria muito mal hoje.