CN 22ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 12Fev. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Eduardo Salvio [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [69m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [69m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Chidozie, Martins Indi, Layún, Danilo, Herrera, André André, Corona, Brahimi, Aboubakar
Treinador: José Peseiro
Golos: Kostas Mitroglou (18)

ZICKLER

E sim, este foi o porto mais fraco de sempre que me lembro de ver na Luz.

Cada ataque nosso, minha nossa senhora.


Slb04Sempre

Citação de: SLBRulez em 13 de Fevereiro de 2016, 00:06
Nada está perdido.
Jogamos o suficiente para ganhar mas a falhar golos escandalosos e depois ter um GR inspirado não ajuda.

Acerca do ambiente foi o mais fraco de todos os grandes jogos em que estive.

Como alguns disseram até pode ter sido bom para acalmar a bazofia.

é sempre bom uma derrota com o porto em casa... para acalmar...

:crazy2:

SCunha11


dfernandes

Citação de: gizmo em 13 de Fevereiro de 2016, 00:07
Sou só eu que acho que cada vez que o Benfica faz vídeos motivacionais, campanha de meter fotos nas redes sociais e afins, dá sempre para no final levarmos gozo?

Por isso é que eu não gosto desse tipo de vídeos. Acho que são mais para alimentar o ego de quem os faz do que qualquer coisa.

MiguelRibeiro

O Maritimo deve ter melhores numeros com o Porco do que nós! Simplesmene humilhante e impensavel... que mentalidade merdosa fodasse

arriosta

Citação de: PabloElMago10 em 13 de Fevereiro de 2016, 00:04
Este jogo é capaz de ter sido das maiores humilhações dos últimos anos. E infelizmente, não foram poucas...

Só o jogo dos 5-0 e o do Kelvin me conseguiram aziar mais.

o 5 da supertaça na luz?
a vitória do beira-mar na estreia do novo estádio?
as vitórias da académica na luz?
o contumil campeão na luz?
o contumil com 0-2 na primeira mão vencer 3-1 na meia final da taça?
os 0-3 em 30 min contra o sportem?

hj foi humilhação? HOJE FOI UM BANHO DE REALIDADE

ricardoshearer

Citação de: Chuck em 12 de Fevereiro de 2016, 22:19
Somos muito ingénuos. O Porto junta meia-duzia de caralhos e vem dar-nos lição de estofo.
É uma lição de estofo que não ganham nada há 3 anos. Estofo.

dfernandes

Citação de: ZICKLER em 13 de Fevereiro de 2016, 00:08
E sim, este foi o porto mais fraco de sempre que me lembro de ver na Luz.

Cada ataque nosso, minha nossa senhora.



De longe. Pensar que já chegaram a vir à Luz com Drulovic, Jardel, Zahovic, Jackson, Hulk, Falcao e hoje jogaram com Aboubakares e companhia, é no mínimo, deprimente.

SuperMiccoli

Se não formos campeões este ano, acho que vai ser deste jogo que me vou lembrar.  :buck2:

luis_m_asa_f

Fiquei extremamente fodido com isto, mas contrariamente a muitos amigos daqui do forum, nunca voei mais alto do que se podia voar...a meio da semana li e ouvi falar que isto estava ganho, que eram 4 ou 5 contra os badalhocos, que ja estavam a fazer as faixas do tricampeonato...foda-se, ganhem juizo, ate ao fim vamos perder pontos, os badalhocos vao perder pontos e os ressabiados do wc igualmente...espero que esta derrota de merda tenha servido para lembrar o pessoal que ainda vamos praticamente a meio do campeonato...

O jogo em si, olha...rematavam sempre contra o cabrao do casillas, paciencia...foram la a frente 3-4 vezes e meteram 2...agora cagar nisto, ha muito jogo para a frente, estamos em primeiro ainda, mesmo com um jogo a mais, e se a lagartada nojenta ganhar ao Nacional ficam a 3 do Benfica, nao vao ser 30 pontos...

Muita calma e juizo, pessoal...ja todos sofremos muito por andar a fazer festas e merdas parecidas, e a reservar marqueses e o caralho...

Calma!!

PabloElMago10

O pior contra o Porto é que começamos quase sempre a vencer. Os filhos da puta parece que dão-nos um de avanço de propósito para a azia ser ainda maior. Puta que pariu

E também não se percebe como qualquer cepo deles faz uma grande exibição contra nós. Isto reflecte bem a diferença de atitudes entre os 2 clubes. Os nossos melhores jogadores borram-se sempre contra eles.

Se queremos acabar com a hegemonia do Porto, não pode haver tanto medo. Tem que se começar a mudar a mentalidade

dfernandes

Citação de: ricardoshearer em 13 de Fevereiro de 2016, 00:10
Citação de: Chuck em 12 de Fevereiro de 2016, 22:19
Somos muito ingénuos. O Porto junta meia-duzia de caralhos e vem dar-nos lição de estofo.
É uma lição de estofo que não ganham nada há 3 anos. Estofo.

Mas mesmo assim, mesmo estando na merda, poucos jogos têm perdido na Luz. Nós quando não ganhávamos nada perdíamos lá todos os anos.

The_King

Citação de: ZICKLER em 13 de Fevereiro de 2016, 00:08
E sim, este foi o porto mais fraco de sempre que me lembro de ver na Luz.

Cada ataque nosso, minha nossa senhora.


Para quem critica o trabalho do homem hoje.


Jonas no meio pronto a receber para encostar...

Encostou para fora...

Tudo para fazer o golo na cara do guarda-redes...

Confortável na pequena área de cabeça....

A pedir um fuzilamento deu-lhe de sola...

Enorme defesa 1.


Enorme defesa 2.


São 7 lances. Em que 4 são de oportunidade ESCANDALOSA! É um cabeceamento na pequena área e são duas defesas enormes!

Não ganhamos por falta de eficácia. Ponto final. Se o Benfica jogar sempre assim com certeza que poucos pontos perderá até ao final da época!

Joaquim Ferreira Bogalho

Mais a frio...depois de chegar do Estádio, de ouvir os meus filhos, e lembrar o jogo, cumpre-me dizer o seguinte:

O Benfica teve oportunidades suficientes para ganhar o jogo, mas, a intranquilidade na finalização e a grande exibição de Casillas não permitiram a concretização...contudo, isso sucedeu, sobretudo, até ao 1-2....os últimos vinte e cinco minutos foram muito maus. O segundo golo do adversário adivinhava-se pois tinham mais bola...esta foi uma questão que escrevi aqui no fórum parecer-me essencial, a posse de bola e a pressão contra uma equipa fraca defensivamente e nervosa, só tínhamos que ter posse, para não dar azo à rapidez dos seus jogadores e aos desequilíbrios de Brahimi e Layun, sobretudo. Na primeira parte, não obstante a superioridade demos muita liberdade ao lado esquerdo do porto, de resto, o golo do Herrera surge de um remate sem qualquer tipo de pressão à entrada da área, tem tempo para tudo. O Benfica não merecia ter perdido, mas, foi incapaz de fazer o que lhe competia e pagou com uma derrota.

Rui Vitória esteve mal ao intervalo, pois a equipa entrou pior e não alterou as fragilidades da primeira parte...esteve mal nas alterações, tardias e sem influência...Talisca por Samaris não lembra a ninguém...a entrada de Carcela é muito tardia e a permanência de Gaitán incompreensível...

Gaitán parece-me que chegou ao fim...obrigado pelos seis anos de magia, mas, hoje, não foi apenas uma má exibição, foi um desinteresse desrespeitoso para os adeptos...

Jonas apagou-se, uma vez mais, num jogo de grau de dificuldade mais elevado...

Lindelof e, hoje, também, Jardel não estiveram bem (o sueco é fraco) e os laterais foram medonhos...falhei na minha perspectiva sobre o André Almeida para este jogo.

Voltando a Rui Vitória, acredito que não é tão mau como comentei no início da época, mas, não é treinador para o Benfica e vaticino já que nunca ganhará nada de relevante ao serviço do Benfica...não faz a diferença quando ela tem que ser feita. Nunca me lembro de perder todos os jogos numa época para porto e sporting...creio que, é um dado que não pode ser menorizado. Cinco jogos a perder com os rivais é mau demais e dá um sinal evidente de incapacidade de resposta nestes desafios.

Quanto ao ambiente, confesso que, também sinto uma certa apatia...mas, sobretudo, temos um speaker que tem que não honra o nosso Clube, antes, envergonha...

O pior desta noite nem são os três pontos perdidos, temo que tenhamos perdido a força emocional para embalar para o título e prevejo uma derrocada grande...

Despertar

porto é merda

so perdemos isto por culpa propria, que nojo, que raiva... fdx  :tickedoff: