CN 22ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 12Fev. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Eduardo Salvio [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [69m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [69m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Chidozie, Martins Indi, Layún, Danilo, Herrera, André André, Corona, Brahimi, Aboubakar
Treinador: José Peseiro
Golos: Kostas Mitroglou (18)

MTrigueiros

Citação de: dfernandes em 13 de Fevereiro de 2016, 00:22
Citação de: SLB_paixao em 13 de Fevereiro de 2016, 00:21
Para mim, acabou-se.
Hipotese de ouro para mandar os suinos à lama e foi o que se viu... Tanto facilitismo, tanta paneleirisse, tanta merda, e acabou com derrota.


Não acabou nada. Isso dizes tu hoje. Para a semana lá estarás tu a sofrer como todos nós.

Todos o faremos, mas alguns já mentalizados para o que aí vem. Eu disse antes do jogo que isto parecia tudo demasiado fácil e simples, que nos íamos foder à pala disso. Boom, dito e feito.

Agora é sofrer todas as semanas até ao adeus definitivo. Ganhar este campeonato será uma surpresa muito grande para mim.

+1benfiquista

Jogamos sempre antes do Sporting nas próximas jornadas. Isso pode ajudar a meter alguma pressão.

Keiroxes

Citação de: dfernandes em 13 de Fevereiro de 2016, 00:22
Citação de: SLB_paixao em 13 de Fevereiro de 2016, 00:21
Para mim, acabou-se.
Hipotese de ouro para mandar os suinos à lama e foi o que se viu... Tanto facilitismo, tanta paneleirisse, tanta merda, e acabou com derrota.


Não acabou nada. Isso dizes tu hoje. Para a semana lá estarás tu a sofrer como todos nós.

Sofrer vamos sofrer sempre, nao da pra evitar,mas racionalmente hoje morremos pro que resta deste campeonato, infelizmente perdemos um jogo que nao poderíamos perder, duvido que passemos na mata real sequer, ainda por cima com jogo europeu a meio da semana, o vitoria nao tem unhas pra isto.

SW

Citação de: dfernandes em 13 de Fevereiro de 2016, 00:22
Citação de: SLB_paixao em 13 de Fevereiro de 2016, 00:21
Para mim, acabou-se.
Hipotese de ouro para mandar os suinos à lama e foi o que se viu... Tanto facilitismo, tanta paneleirisse, tanta merda, e acabou com derrota.


Não acabou nada. Isso dizes tu hoje. Para a semana lá estarás tu a sofrer como todos nós.

Mesmo, eu bem queria conseguir desligar-me durante algum tempo do Benfica mas não dá..

dfernandes

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 13 de Fevereiro de 2016, 00:23
Citação de: Holmesreis em 13 de Fevereiro de 2016, 00:17
Citação de: PedroMartins em 13 de Fevereiro de 2016, 00:16
Citação de: Keiroxes em 13 de Fevereiro de 2016, 00:12
Citação de: dfernandes em 13 de Fevereiro de 2016, 00:10
Citação de: ZICKLER em 13 de Fevereiro de 2016, 00:08
E sim, este foi o porto mais fraco de sempre que me lembro de ver na Luz.

Cada ataque nosso, minha nossa senhora.



De longe. Pensar que já chegaram a vir à Luz com Drulovic, Jardel, Zahovic, Jackson, Hulk, Falcao e hoje jogaram com Aboubakares e companhia, é no mínimo, deprimente.

Ate um central da B estrearam, e nem assim conseguímos aproveitar o buraco,esta defesa leva meia duzia na alemanha, mas a brincar.

Citação de: Keiroxes em 13 de Fevereiro de 2016, 00:12
Citação de: dfernandes em 13 de Fevereiro de 2016, 00:10
Citação de: ZICKLER em 13 de Fevereiro de 2016, 00:08
E sim, este foi o porto mais fraco de sempre que me lembro de ver na Luz.

Cada ataque nosso, minha nossa senhora.



De longe. Pensar que já chegaram a vir à Luz com Drulovic, Jardel, Zahovic, Jackson, Hulk, Falcao e hoje jogaram com Aboubakares e companhia, é no mínimo, deprimente.

Ate um central da B estrearam, e nem assim conseguímos aproveitar o buraco,esta defesa leva meia duzia na alemanha, mas a brincar.

Leva meia duzia se o Casillas tiver num dia normal, se estiver como ontem não vejo isso a acontecer.
O Dortmund está a jogar mal e porcamente. Não me admirava que os porcos sacassem lá um empate.
:rir:

Qualquer equipa decente espeta 3 ou 4 neste porto. Até o Benfica do RV o poderia ter feito,só para se ter uma noção.

O mais estranho disto tudo é que nos jogos em temos goleado praticamente marcamos em todos os lances de real perigo que temos. Temos tido uma eficácia aí de 80%.

Hoje... acontece precisamente o contrário. Este Benfica é de deixar um gajo maluco.

Holmesreis

Citação de: Ramiro Lopes em 13 de Fevereiro de 2016, 00:20
Citação de: Holmesreis em 13 de Fevereiro de 2016, 00:16
Metam na cabeça que o principal responsável pela derrota de hoje chama-se Departamento Médico.

Hoje jogamos com uma defesa composta por jogadores que só têm estaleca para serem suplentes.
Em que é que te baseias para dizer que o departamento médico tem responsabilidade nas lesões dos jogadores?

Mais: hoje tivemos 1 central e o seu suplente lesionado. Que culpa tem o departamento médico nos outros 3 jogadores?
Não tem responsabilidade direta nas lesões, mas sim na sua reincidência e não-otimização do tempo de recuperação.

São coisas diferentes.

Com Luisão, Lisandro e Fejsa em campo, não teríamos sequer empatado este jogo.

ZICKLER

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 13 de Fevereiro de 2016, 00:23
Citação de: Holmesreis em 13 de Fevereiro de 2016, 00:17
Citação de: PedroMartins em 13 de Fevereiro de 2016, 00:16
Citação de: Keiroxes em 13 de Fevereiro de 2016, 00:12
Citação de: dfernandes em 13 de Fevereiro de 2016, 00:10
Citação de: ZICKLER em 13 de Fevereiro de 2016, 00:08
E sim, este foi o porto mais fraco de sempre que me lembro de ver na Luz.

Cada ataque nosso, minha nossa senhora.



De longe. Pensar que já chegaram a vir à Luz com Drulovic, Jardel, Zahovic, Jackson, Hulk, Falcao e hoje jogaram com Aboubakares e companhia, é no mínimo, deprimente.

Ate um central da B estrearam, e nem assim conseguímos aproveitar o buraco,esta defesa leva meia duzia na alemanha, mas a brincar.

Citação de: Keiroxes em 13 de Fevereiro de 2016, 00:12
Citação de: dfernandes em 13 de Fevereiro de 2016, 00:10
Citação de: ZICKLER em 13 de Fevereiro de 2016, 00:08
E sim, este foi o porto mais fraco de sempre que me lembro de ver na Luz.

Cada ataque nosso, minha nossa senhora.



De longe. Pensar que já chegaram a vir à Luz com Drulovic, Jardel, Zahovic, Jackson, Hulk, Falcao e hoje jogaram com Aboubakares e companhia, é no mínimo, deprimente.

Ate um central da B estrearam, e nem assim conseguímos aproveitar o buraco,esta defesa leva meia duzia na alemanha, mas a brincar.

Leva meia duzia se o Casillas tiver num dia normal, se estiver como ontem não vejo isso a acontecer.
O Dortmund está a jogar mal e porcamente. Não me admirava que os porcos sacassem lá um empate.
:rir:

Qualquer equipa decente espeta 3 ou 4 neste porto. Até o Benfica do RV o poderia ter feito,só para se ter uma noção.

O porto a defender OMFG.

Aquilo era cada avenida que até a mim me surpreendeu.

Coluna The Great

Hoje mostramos mais uma vez o quanto mentalmente somos fracos nestes classicos...num jogo em que tudo mostrava que iriamos,podiamos e deviamos ganhar fomos perder desta forma... Agora o que era dificil tornou se muito dificil,pois neste ano nao nos estou a ver a ganhar nenhum derby/classico....

sardao

Citação de: filipedu11 em 13 de Fevereiro de 2016, 00:19
Estamos perante um Benfica burguês. Nunca pensei dizer isto, mas entristecesse ver que num jogo onde estamos a ganhar 1 a 0 e mesmo empatados 1 a 1 com tudo para ganharmos o jogo, 2 mil adeptos do porto fazem a festa na nossa casa. Repito, 2 mil adeptos. Estavam 61 mil adeptos no estádio da luz, o que dá 59 mil adeptos do Benfica que podiam gritar pela equipa e em nenhum momento os ouvi.

Aquele inferno que se foi prometendo ao longo da semana não existiu. Entristeceu-me tanto. Deu para ver que metade dos que estavam na bancada são adeptos de vitória. Para isso prefiro ter 40 mil no estádio a apoiar pelo Benfica do que aquilo que houve nesta noite.

Para acabar quem quiser realmente viver o que é o ambiente da luz que vá ao jogo da champions. Aposto que não estarão mais que 40 ou 45 mil mas ai é que vai ser um ambiente à BENFICA!

PS: Dizer que apoiamos mais a perder 3 a 0 com Sporting do que a ganhar 1 a 0 com o Porto.
Eu até pego na tua última frase: valeu um grosso apoiar mais contra o Sporting, levámos na tromba na mesma. O apoio vale o que vale, o que conta é o futebol jogado. Os adeptos são sempre "os mesmos", no entanto só ganhámos quando a nossa equipa é boa.

SLRocha

Queria só desabafar uma coisa: faz-me impressão ver benfiquistas após uma derrota a conversarem e a rir à gargalhada. Não entendo, não faz sentido, na minha cabeça.

Margnil

Foda-se, que dor.
Só quero chorar, desculpem.
Foda-se foda-se foda-se.

butch vig

Citação de: RelatoBenficaSempre em 12 de Fevereiro de 2016, 23:21
TALISCA?! TALISTA?!?!?!?!?!!?!?

PORQUE?!?!?!?!?!?!!?!?!?!

porque o renato tava a levar a equipa para a frente e então nada melhor que recuá-lo para 6... :estrelas:

queria tirar o samaris que hoje teve mt mau, punha lá o almeida e fazia entrar o semedo....

Ramiro Lopes

Citação de: Holmesreis em 13 de Fevereiro de 2016, 00:25
Citação de: Ramiro Lopes em 13 de Fevereiro de 2016, 00:20
Citação de: Holmesreis em 13 de Fevereiro de 2016, 00:16
Metam na cabeça que o principal responsável pela derrota de hoje chama-se Departamento Médico.

Hoje jogamos com uma defesa composta por jogadores que só têm estaleca para serem suplentes.
Em que é que te baseias para dizer que o departamento médico tem responsabilidade nas lesões dos jogadores?

Mais: hoje tivemos 1 central e o seu suplente lesionado. Que culpa tem o departamento médico nos outros 3 jogadores?
Não tem responsabilidade direta nas lesões, mas sim na sua reincidência e não-otimização do tempo de recuperação.

São coisas diferentes.

Com Luisão, Lisandro e Fejsa em campo, não teríamos sequer empatado este jogo.
E o que é que te garante que o departamento médico tem responsabilidade num eventual atraso da recuperação das lesões?

sbremoved_28408

Citação de: ZICKLER em 13 de Fevereiro de 2016, 00:26
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 13 de Fevereiro de 2016, 00:23
Citação de: Holmesreis em 13 de Fevereiro de 2016, 00:17
Citação de: PedroMartins em 13 de Fevereiro de 2016, 00:16
Citação de: Keiroxes em 13 de Fevereiro de 2016, 00:12
Citação de: dfernandes em 13 de Fevereiro de 2016, 00:10
Citação de: ZICKLER em 13 de Fevereiro de 2016, 00:08
E sim, este foi o porto mais fraco de sempre que me lembro de ver na Luz.

Cada ataque nosso, minha nossa senhora.



De longe. Pensar que já chegaram a vir à Luz com Drulovic, Jardel, Zahovic, Jackson, Hulk, Falcao e hoje jogaram com Aboubakares e companhia, é no mínimo, deprimente.

Ate um central da B estrearam, e nem assim conseguímos aproveitar o buraco,esta defesa leva meia duzia na alemanha, mas a brincar.

Citação de: Keiroxes em 13 de Fevereiro de 2016, 00:12
Citação de: dfernandes em 13 de Fevereiro de 2016, 00:10
Citação de: ZICKLER em 13 de Fevereiro de 2016, 00:08
E sim, este foi o porto mais fraco de sempre que me lembro de ver na Luz.

Cada ataque nosso, minha nossa senhora.



De longe. Pensar que já chegaram a vir à Luz com Drulovic, Jardel, Zahovic, Jackson, Hulk, Falcao e hoje jogaram com Aboubakares e companhia, é no mínimo, deprimente.

Ate um central da B estrearam, e nem assim conseguímos aproveitar o buraco,esta defesa leva meia duzia na alemanha, mas a brincar.

Leva meia duzia se o Casillas tiver num dia normal, se estiver como ontem não vejo isso a acontecer.
O Dortmund está a jogar mal e porcamente. Não me admirava que os porcos sacassem lá um empate.
:rir:

Qualquer equipa decente espeta 3 ou 4 neste porto. Até o Benfica do RV o poderia ter feito,só para se ter uma noção.

O porto a defender OMFG.

Aquilo era cada avenida que até a mim me surpreendeu.
Miseráveis. Nunca os tinha visto tão fracos. Arrisco a dizer que só o Belém do Sá Pinto defendeu pior na Luz esta época.

MiguelPalma92

Citação de: SLRocha em 13 de Fevereiro de 2016, 00:27
Queria só desabafar uma coisa: faz-me impressão ver benfiquistas após uma derrota a conversarem e a rir à gargalhada. Não entendo, não faz sentido, na minha cabeça.
e a pedirem fotos e camisolas a Brahimis e Maxis


é o Benfica de hoje