CN 22ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 12Fev. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Eduardo Salvio [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [69m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [69m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Chidozie, Martins Indi, Layún, Danilo, Herrera, André André, Corona, Brahimi, Aboubakar
Treinador: José Peseiro
Golos: Kostas Mitroglou (18)

D12-SLb

Sinto-me mesmo de rastos, esta derrota deixou-nos psicologicamente muito afetados, ninguem esperava que isto acontecesse, muito mau mesmo, espero uma resposta positiva na champions

chama_eterna

Citação de: Lesão de Artur em 13 de Fevereiro de 2016, 01:32
Citação de: Jotenko em 13 de Fevereiro de 2016, 01:31
Mal acabou o jogo vi logo que esta merda de tópico ia ser só FILHOS DUMA GANDA PUTA com mariquices e dramas, CARALHO.

FILHAS DA PUTA:

Esta merda é só uma merda de um jogo de futebol. Relaxem e vivam a puta da vida. Têm um fim-de-semana pela frente.

Estou satisfeito por ter visto e revisto tanta malta daqui: heroisdomar, diabinho, minimix, Shoky,  Slb23, Mestre30, chama eterna, Frank Bauer, etc etc

Deixem de ser BRONCOS e deixem-se de depressões.

SIGNING OUT BITCHES.

RUMO AO TRINTA... À FNAC!

RUMO À FNAC!

:metal: :metal: :metal: :metal:
*sacar a pechota de fora e brincar

:rir: :rir: :rir:

dfernandes

Citação de: Jotenko em 13 de Fevereiro de 2016, 01:31
Mal acabou o jogo vi logo que esta merda de tópico ia ser só FILHOS DUMA GANDA PUTA com mariquices e dramas, CARALHO.

FILHAS DA PUTA:

Esta merda é só uma merda de um jogo de futebol. Relaxem e vivam a puta da vida. Têm um fim-de-semana pela frente.

Estou satisfeito por ter visto e revisto tanta malta daqui: heroisdomar, diabinho, minimix, Shoky,  Slb23, Mestre30, chama eterna, Frank Bauer, etc etc

Deixem de ser BRONCOS e deixem-se de depressões.

SIGNING OUT BITCHES.

Dizes isso porque estiveste no convívio com o pessoal e à pala disso o jogo se calhar até passou a ser algo secundário. Estivesses estado a ver o jogo em casa e sem esse apoio moral e queria ver se não estavas bem mais deprimido.

Jamal


maninga

Este jogo resume-se a isto: Cair na real!

Como alguém disse e bem, ganhamos às equipas mais pequenas porque temos um bom ataque e porque quando chega a parte do estouro fisico, já temos o jogo resolvido.

Contra equipas maiores, é do caralho! Não conseguimos lá chegar porque essencialmente não temos meio campo nem temos treinador para equipa campeã

Vi o jogo com um amigo portista, dos únicos que conheço que dá para falar de futebol

Antes do jogo ele disse-me: Não te stresses porque o Benfica ganha isto fácil

Durante o jogo ambos vimos que o Casilhas engatou (é verdade!), que o Benfica falhou golos feitos, que fisicamente o Benfica rebentou fácil, principalmente Renato Sanches, que o porto marca os dois golos quase da mesma maneira porque os médios não pressionam Herrera e Brahimi nos golos, e que Salvio nunca devia ter entrado!

Posto isto, meio-campo e treinador ... zerinho! Como já não há mercado aberto e mesmo se houvesse ....

Realidade é fodida!

meimurpi

Mas pronto, daqui a umas semanas estaremos de novo a golear e lá estaremos de mastros ao ar até chegar alguém para nos meter no lugar.

Jotenko

Citação de: dfernandes em 13 de Fevereiro de 2016, 01:34
Citação de: Jotenko em 13 de Fevereiro de 2016, 01:31
Mal acabou o jogo vi logo que esta merda de tópico ia ser só FILHOS DUMA GANDA PUTA com mariquices e dramas, CARALHO.

FILHAS DA PUTA:

Esta merda é só uma merda de um jogo de futebol. Relaxem e vivam a puta da vida. Têm um fim-de-semana pela frente.

Estou satisfeito por ter visto e revisto tanta malta daqui: heroisdomar, diabinho, minimix, Shoky,  Slb23, Mestre30, chama eterna, Frank Bauer, etc etc

Deixem de ser BRONCOS e deixem-se de depressões.

SIGNING OUT BITCHES.

Dizes isso porque estiveste no convívio com o pessoal e à pala disso o jogo se calhar até passou a ser algo secundário. Estivesses estado a ver o jogo em casa e sem esse apoio moral e queria ver se não estavas bem mais deprimido.
Estivemos a falar de ti!

dfernandes

Citação de: D12-SLb em 13 de Fevereiro de 2016, 01:33
Sinto-me mesmo de rastos, esta derrota deixou-nos psicologicamente muito afetados, ninguem esperava que isto acontecesse, muito mau mesmo, espero uma resposta positiva na champions

Ninguém que tenha começado a ver a bola há 2 anos.

Mariachi

Já a época passada tivemos a chance de os deixar a 9 e fomos levar na pá a Paços de Ferreira. Foi outro "azar" do género...mas vá lá que havia Lopetegui e os sapos a serem sapos.

dfernandes

Citação de: Jotenko em 13 de Fevereiro de 2016, 01:35
Citação de: dfernandes em 13 de Fevereiro de 2016, 01:34
Citação de: Jotenko em 13 de Fevereiro de 2016, 01:31
Mal acabou o jogo vi logo que esta merda de tópico ia ser só FILHOS DUMA GANDA PUTA com mariquices e dramas, CARALHO.

FILHAS DA PUTA:

Esta merda é só uma merda de um jogo de futebol. Relaxem e vivam a puta da vida. Têm um fim-de-semana pela frente.

Estou satisfeito por ter visto e revisto tanta malta daqui: heroisdomar, diabinho, minimix, Shoky,  Slb23, Mestre30, chama eterna, Frank Bauer, etc etc

Deixem de ser BRONCOS e deixem-se de depressões.

SIGNING OUT BITCHES.

Dizes isso porque estiveste no convívio com o pessoal e à pala disso o jogo se calhar até passou a ser algo secundário. Estivesses estado a ver o jogo em casa e sem esse apoio moral e queria ver se não estavas bem mais deprimido.
Estivemos a falar de ti!

Pois... quem me dera ter ido. A esta hora tava com uma tosga monumental e já nem me lembrava do jogo.

DinizM

Citação de: KunAguero16 em 13 de Fevereiro de 2016, 00:03
Nunca mais falem em Inferno da Luz caralho. Nunca mais usem a palavra Inferno.
É um atentado.

Fica difícil quando os srs do topo Sul estão calados a segunda parte inteira. Tanta merda, acham se tão grandes e podem e acontecem e é esta merda.
Eu que vejo os jogos todos na central não há a puta de um jogo que não saia rouco.
Esses tipos quando é realmente difícil e necessário estão calados.
Mas se for para andar às cabeçadas entre legais e ilegais... Aí sim não há pai para eles.

Jotenko

Citação de: Jamal em 13 de Fevereiro de 2016, 01:34
Citação de: Sabry10 em 13 de Fevereiro de 2016, 01:31
Fds e conseguir dormir agora :estrelas:
olha le o conselho do jotenko acima é o melhor para todos. O0
Se não consegues dormir espera que já batemos os dois uma punheta por TeamSpeak.

ZICKLER

Citação de: dfernandes em 13 de Fevereiro de 2016, 01:34
Citação de: Jotenko em 13 de Fevereiro de 2016, 01:31
Mal acabou o jogo vi logo que esta merda de tópico ia ser só FILHOS DUMA GANDA PUTA com mariquices e dramas, CARALHO.

FILHAS DA PUTA:

Esta merda é só uma merda de um jogo de futebol. Relaxem e vivam a puta da vida. Têm um fim-de-semana pela frente.

Estou satisfeito por ter visto e revisto tanta malta daqui: heroisdomar, diabinho, minimix, Shoky,  Slb23, Mestre30, chama eterna, Frank Bauer, etc etc

Deixem de ser BRONCOS e deixem-se de depressões.

SIGNING OUT BITCHES.

Dizes isso porque estiveste no convívio com o pessoal e à pala disso o jogo se calhar até passou a ser algo secundário. Estivesses estado a ver o jogo em casa e sem esse apoio moral e queria ver se não estavas bem mais deprimido.

Dfernandes,  mas tu ainda levas à letra o que escreve o jotenko?


L0W

Citação de: dfernandes em 13 de Fevereiro de 2016, 01:26
Citação de: Shoplifter20 em 13 de Fevereiro de 2016, 01:24
Citação de: dfernandes em 13 de Fevereiro de 2016, 01:22
Citação de: Shoplifter20 em 13 de Fevereiro de 2016, 01:20
Citação de: dfernandes em 13 de Fevereiro de 2016, 01:17
Eu acho que os adeptos podiam gritar o que quisessem, que o resultado seria o mesmo.

Gritar? Isto tá igual ao Bernabeu e ao Real. Um teatro autêntico. Vão lá, sentam-se, tiram uma selfie, aplaudem e vão se embora.

É o que dá quando há um afastamento emocional dos adeptos em relação ao clube, que acontece há anos. É normal, expectável e só tem tendência a piorar.

O Benfica dos anos 60, 70 ou 80 já não existe.

Modern football, eu sei. Mas caralho, custa muito sermos como os ingleses nisso?

Mas não somos. Nunca fomos.

Mas é como o Zickler disse... os adeptos do Porto não estão muito melhores. A diferença é que vieram os mais fanáticos à Luz. No Dragão o ambiente regra geral também parece ser uma merda.
No dragão também facilmente abafamos aquilo se o resultado não for muito desfavorável, é só tambores aquilo. O ambiente da tv não corresponde à realidade porque a claque deles está colada ao microfone da baliza, bem que podem estar 20 a cantar que já fazem por um milhar.

Slb04Sempre

Citação de: DinizM em 13 de Fevereiro de 2016, 01:36
Citação de: KunAguero16 em 13 de Fevereiro de 2016, 00:03
Nunca mais falem em Inferno da Luz caralho. Nunca mais usem a palavra Inferno.
É um atentado.

Fica difícil quando os srs do topo Sul estão calados a segunda parte inteira. Tanta merda, acham se tão grandes e podem e acontecem e é esta merda.
Eu que vejo os jogos todos na central não há a puta de um jogo que não saia rouco.
Esses tipos quando é realmente difícil e necessário estão calados.
Mas se for para andar às cabeçadas entre legais e ilegais... Aí sim não há pai para eles.

Claques em portugal... meh...