CN 22ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 12Fev. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Eduardo Salvio [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [69m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [69m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Chidozie, Martins Indi, Layún, Danilo, Herrera, André André, Corona, Brahimi, Aboubakar
Treinador: José Peseiro
Golos: Kostas Mitroglou (18)

bruno cardoso

O problema deste jogo foi a falta de eficácia e assim sendo não a nada a fazer.

Agora não percam a esperança nem se deixa abalar com esta derrota, fizemos uma grande cavalgada ate ao 1 lugar, agora e preciso que venha ja o próximo jogo.

chama_eterna


GTtdi_SLB

Citação de: Ramiro Lopes em 13 de Fevereiro de 2016, 01:44
Citação de: GTtdi_SLB em 13 de Fevereiro de 2016, 01:43
o benfica tem equipa para consumo interno. ponto.
O que é o consumo externo? Equipa para chegar aos oitavos da Liga dos Campeões?

melhor dizendo, o benfica nem tem equipa para consumo interno nem externo. a verdade é como o azeite e o tempo tratará do resto.

é vergonhoso um clube com as condiçoes do benfica apresentar um trabalho tao inconsequente fruto de uma simples troca de treinador.

dfernandes

Citação de: LeandroSLB em 13 de Fevereiro de 2016, 02:02
Acabei de chegar só agora a casa.

Não basta a merda do jogo, ainda bati com o carro na vinda para casa.

Foda-se. Isso é que foi pior. Mas tá tudo bem contigo?

Manto Sagrado

Citação de: dfernandes em 13 de Fevereiro de 2016, 02:00
Citação de: Keiroxes em 13 de Fevereiro de 2016, 01:58
Citação de: Janecas em 13 de Fevereiro de 2016, 01:53
É de louvar que haja quem acredite que o Benfica vai ganhar ao Sporting.

Tambem havia quem tivesse sonhado em golear hoje, em pagar os 5-0, ha de tudo por aqui, eternos sonhadores ;D

Pois isso eu nunca disse. Achava que ia ser um jogo equilibrado que podia pender para um dos lados, como realmente sucedeu. Até ao 2º golo deles a vitória poderia ter caído para qualquer um dos lados.

Duas equipas talharocas a defender...mas uma acreditou mais, foi mais séria, e mais eficaz!! O Benfica teve tudo a seu favor e nem com o 1-0 não soube gerir o jogo...o RV hoje então foi só calinadas!

Eu já tinha dito que o Benfica hoje é que tinha que mostrar aquilo de que é feito...e falhou a toda a linha!

dfernandes

Citação de: bruno cardoso em 13 de Fevereiro de 2016, 02:03
O problema deste jogo foi a falta de eficácia e assim sendo não a nada a fazer.

Agora não percam a esperança nem se deixa abalar com esta derrota, fizemos uma grande cavalgada ate ao 1 lugar, agora e preciso que venha ja o próximo jogo.

Não foi só isso, Bruno.

Um Benfica com um meio campo e defesa estáveis nunca tinha deixado o Porto, especialmente como estava, virar o resultado.

É que o 1-0 com o golo do Mitroglou, parecendo que não, servia perfeitamente.

mmpob

Citação de: RumoAoMarquês em 13 de Fevereiro de 2016, 02:01
Se tivessemos feito um jogo exatamente igual e marcado as oportunidades de golo claras que criamos a conversa aqui não seria a mesma porquê? Fizemos um jogo suficiente para ganhar, as limitações defensivas são óbvias à muito, mas enquanto mantivermos jogadores razoáveis na linha defensiva é muito difícil melhorar. Perdemos este jogo por falta de eficácia e porque o porto tem uma mentalidade que não existe em mais nenhum clube. Eu nunca pensei que caso sofressem um golo antes da meia hora continuassem firmes e na luta pelo jogo. Muitos brincavam que isto e aquilo só tornava o porto mais forte, mas o que foi facto e visível é que o nosso primeiro golo tornou o porto mais forte, tanto é que deram a volta. O porto, com muita raiva minha, nunca se deixa ir abaixo seja em que situação for. Que sirva de (mais um) exemplo.
FORÇA BENFICA! RUMO AO 35!
Infelizmente a eficácia é só uma das coisas fundamentais no futebol, se não mesmo a fundamental

GTtdi_SLB

entao eu digo, que razoes tenho eu para acreditar que o benfica pode ganhar no lidl se a história recente prova que os ultimos 5 testes mais a sério deram invariavelmente o mesmo resultado? porque seria desta vez diferente? cheira-me ao fim da buena racha. fase de engate.

ricardoslb1988

Citação de: francisco em 13 de Fevereiro de 2016, 01:56
Citação de: ricardoslb1988 em 13 de Fevereiro de 2016, 01:54
Citação de: Shoplifter20 em 13 de Fevereiro de 2016, 01:47
Citação de: dfernandes em 13 de Fevereiro de 2016, 01:45
Há qualquer coisa em mim que me diz que esta merda ainda não acabou.

E, repito, sou pessimista.

Rapaz assim até me fazes acreditar
Eu também acredito. Ainda limpamos isto! Não podemos desistir agora. 83 pontos podem ser suficientes. Eu acredito que sim!
O calendário de merda do Benfica e o infernal do zbording também me fazem acreditar.
Acho que amanhã o Sporting começa já a vacilar na choupana. Faltam disputar 36 pontos. Ou seja fazer 31 para os 83...

JPSilva

Citação de: GTtdi_SLB em 13 de Fevereiro de 2016, 02:03
Citação de: Ramiro Lopes em 13 de Fevereiro de 2016, 01:44
Citação de: GTtdi_SLB em 13 de Fevereiro de 2016, 01:43
o benfica tem equipa para consumo interno. ponto.
O que é o consumo externo? Equipa para chegar aos oitavos da Liga dos Campeões?

melhor dizendo, o benfica nem tem equipa para consumo interno nem externo. a verdade é como o azeite e o tempo tratará do resto.

é vergonhoso um clube com as condiçoes do benfica apresentar um trabalho tao inconsequente fruto de uma simples troca de treinador.

A competência e a incompetência acabam sempre por se ver numa época longa.

Jotenko

Citação de: Nenad25 em 13 de Fevereiro de 2016, 01:50
Citação de: Jotenko em 13 de Fevereiro de 2016, 01:31
Mal acabou o jogo vi logo que esta merda de tópico ia ser só FILHOS DUMA GANDA PUTA com mariquices e dramas, CARALHO.

FILHAS DA PUTA:

Esta merda é só uma merda de um jogo de futebol. Relaxem e vivam a puta da vida. Têm um fim-de-semana pela frente.

Estou satisfeito por ter visto e revisto tanta malta daqui: heroisdomar, diabinho, minimix, Shoky,  Slb23, Mestre30, chama eterna, Frank Bauer, etc etc

Deixem de ser BRONCOS e deixem-se de depressões.

SIGNING OUT BITCHES.

Deixem-se de depressões? Eh pha, mas isto é um fórum do Benfica ou um clubezinho de amigos?

Percebo a tua cena, mas fico fodido com esses comentários.

Sofro com o Benfica, não é racional, mas não gosto que me censurem por isso.

Boa noite (pelos vistos a tua será melhor que a minha)
Man. Repara, eu fiquei super fodido com o jogo.

Mas sê racional:

1. Ficares fodido não vai mudar nada;
2. Ainda falta muito campeonato.

LeandroSLB

Citação de: dfernandes em 13 de Fevereiro de 2016, 02:03
Citação de: LeandroSLB em 13 de Fevereiro de 2016, 02:02
Acabei de chegar só agora a casa.

Não basta a merda do jogo, ainda bati com o carro na vinda para casa.

Foda-se. Isso é que foi pior. Mas tá tudo bem contigo?

Sim, obrigado.

O carro é que ficou com uma moça.

Manuel8

Citação de: dfernandes em 13 de Fevereiro de 2016, 02:05
Citação de: bruno cardoso em 13 de Fevereiro de 2016, 02:03
O problema deste jogo foi a falta de eficácia e assim sendo não a nada a fazer.

Agora não percam a esperança nem se deixa abalar com esta derrota, fizemos uma grande cavalgada ate ao 1 lugar, agora e preciso que venha ja o próximo jogo.

Não foi só isso, Bruno.

Um Benfica com um meio campo e defesa estáveis nunca tinha deixado o Porto, especialmente como estava, virar o resultado.

É que o 1-0 com o golo do Mitroglou, parecendo que não, servia perfeitamente.

Era um bocado de esperar não um meio-campo e defesa estáveis quando o "6" está lesionado, para não variar, o 8 é um puto de 18 anos, e até no centro da defesa estava a jogar o 4º central...

O Porto também não teve grande estabilidade, como era ainda mais de esperar, tanto que nos deu 5 oportunidades flagrantes, nós é que as perdemos, e por isso perdemos o jogo, e bem.

Eu nunca esperei que o Benfica não sofresse golos, com aquilo que tem, treinador incluído... marcar só 1 com tanta facilidade do Porto é que é impressionante.


Manto Sagrado

Citação de: dfernandes em 13 de Fevereiro de 2016, 02:02
Citação de: Manto Sagrado em 13 de Fevereiro de 2016, 02:00
Citação de: dfernandes em 13 de Fevereiro de 2016, 01:55
Citação de: Manto Sagrado em 13 de Fevereiro de 2016, 01:53
Citação de: dfernandes em 13 de Fevereiro de 2016, 01:49
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 13 de Fevereiro de 2016, 01:46
Citação de: dfernandes em 13 de Fevereiro de 2016, 01:45
Há qualquer coisa em mim que me diz que esta merda ainda não acabou.

E, repito, sou pessimista.
Pois não. O pior está para vir,quando andarmos as últimas jornadas já sem vontade nenhuma de ver os jogos e a rezar para que o braga escorregue.

Já passei por essa fase, em Outubro ou Novembro. Basta irem ler os meus comentários dessa altura. Aliás, no verão já dava tudo como perdido.

Não volto a cair nesse erro. Este campeonato está nivelado por baixo. Nada nos diz que os outros não vão perder pontos quando menos se esperar.

Estamos iguais ao que estaríamos, em relação ao Porto, se tivessemos ganho hoje e eles tivessem ganho ao Arouca, e se o Sporting ganhar amanhã só fica 1 ponto à frente do que ficaria se tivesse ganho o seu jogo em casa.

Tecnicamente não é verdade...pois assim em caso de empate com porto temos desvantagem!
Para além disso gostava de saber se em 34 campeonatos alguma vez ganhamos um com 0 pontos contra os rivais! No ano passado por exemplo fizemos 6 pontos contra os rivais, este ano vamos para um rotundo 0!

Eu não digo que acredite muito... O que digo é que o campeonato ainda não acabou.

Eu sei dfernandes...e sei que partilhavas comigo as preocupações defensivas que infelizmente se vieram a verificar.... :disgust:

Então mas isso não tinha nada que saber.

Ao contrário da ciência em que muitos o querem transformar, o futebol é um desporto extremamente simples. Há meses que se vê que o Benfica defende mal, sejam os protagonistas quais forem. Não temos perdido mais pontos nem sofrido mais golos porque as equipas do tugão regra geral não sabem aproveitar os nossos erros.

Claro...por isso é que eu só muito raramente alinho pelo diapasão da sorte....isto hoje teve muito mais simples de compreender que apenas a sorte e o azar, mas com certeza que isso já foi muito debatido por aqui!