CN 22ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 12Fev. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Eduardo Salvio [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [69m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [69m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Chidozie, Martins Indi, Layún, Danilo, Herrera, André André, Corona, Brahimi, Aboubakar
Treinador: José Peseiro
Golos: Kostas Mitroglou (18)

LeandroSLB

Naquela altura antes das 11 vitórias seguidas, cheguei a dizer que o Peseiro metia o Rui no bolso.

Ironia das ironias...

_JonasThern_

Não é só deste ano. O Benfica em jogos grandes, contra equipas que sabe que nos podem ganhar, borra-se todo. Este resultado com o Porto estava chapado na cara mesmo quando estávamos a ganhar 1-0. O receio que tínhamos quando eles atacavam dava dó.

Jotenko

Compreendo a depressão mas continuo a achar que exageram.

O FCP ainda tem o SCP pela frente, e o Braga fora. Sem falar que não jogam nada.

O SCP ainda nos recebe e tem o FCP e Braga fora.

Nós só temos fora o SCP. Recebemos o Braga.

O calendário está a nosso favor. Vamos ser racionais.

piwo

Ja alguma equipa ganhou o campeonato perdendo todos os jogos com os "rivais" ?

GTtdi_SLB

gabo-vos o optimismo.

uma equipa que apanhou 3 em casa de uma equipa de bluff, ia agora ganhar a sua casa com o estofo demonstrado hoje?

right

sbremoved_33753

Não acho que este treinador tenha estofo para ganhar a qualquer um dos rivais. Infelizmente, é a minha sincera opinião.

Ele leva-me a acreditar que podemos vencer este campeonato pela raça e pelo querer, mas não é por muito mais que isto. É que nos jogos onde é preciso ser-se genial tacticamente para fazer xeque-mate, fodemo-nos sempre. Jogamos com muita luta mas construímos com pouca cabeça. Isto é clara culpa do treinador e dos seus processos.

5 jogos com rivais, 5 derrotas. Não está fácil gerir esta merda. Somos o Benfica, foda-se.


JPSilva

Citação de: mmpob em 13 de Fevereiro de 2016, 02:35
Citação de: Jotenko em 13 de Fevereiro de 2016, 02:33
Citação de: Mestre30 em 13 de Fevereiro de 2016, 02:24
Citação de: Jotenko em 13 de Fevereiro de 2016, 02:23
Se não ganhamos em Alvalade é que complicamos tudo...
Relaxa. Tens um fim de semana pela frente!
Não é uma grande impossibilidade ganhar em Alvalade.

Eles estão a cair.
O Porto também estava a cair

Estava e está, a defender desta forma não vão recuperar 6 pontos pros lagartos.

marcosantos

este já passou, perdemos não há nada a fazer. resta saber o que é que o Benfica é capaz de fazer no resto do campeonato.

Manto Sagrado

Citação de: bruno cardoso em 13 de Fevereiro de 2016, 02:36
Citação de: Manto Sagrado em 13 de Fevereiro de 2016, 02:34
Citação de: bruno cardoso em 13 de Fevereiro de 2016, 02:32
Voces podem me crucificar pelo que vou dizer, mas nestes jogos mais difíceis eu acho que jogar com o Jimenez e a melhor opção.

Não te crucifico...estilo Atl. Madrid....o único jogo grande de jeito que fizemos este ano...
Pois porque o Jimenez deixa as defesas em sobressalto por ser rápido e raçudo tem muito movimento.E um caraça para as defesas não as deixa subir muito.

Pá, a ver a forma paupérrima com que o porto defendia hoje cada vez que pressionado (só para relembrar que o porto esteve perto de fazer 2 autogolos) não parava de pensar nos estragos que a pressão do Jiménez podia provocar hoje!

bruno cardoso

Citação de: zizou em 13 de Fevereiro de 2016, 02:36
Citação de: bruno cardoso em 13 de Fevereiro de 2016, 02:32
Voces podem me crucificar pelo que vou dizer, mas nestes jogos mais difíceis eu acho que jogar com o Jimenez e a melhor opção.
A Jogar em 4-4-2 os avançados tem que pressionar alto e o Raul ganha vantagem nesta vertente em relaçao ao Mitro.
Pois ele prende muito os defesas la atrás o que da mais espaço ao Jonas para não ser pressionado.

SW

Citação de: piwo em 13 de Fevereiro de 2016, 02:38
Ja alguma equipa ganhou o campeonato perdendo todos os jogos com os "rivais" ?

Acho que não e se isso acontecesse seria uma autêntica obra de arte.

marcosantos

Citação de: GTtdi_SLB em 13 de Fevereiro de 2016, 02:38
gabo-vos o optimismo.

uma equipa que apanhou 3 em casa de uma equipa de bluff, ia agora ganhar a sua casa com o estofo demonstrado hoje?

right

se o paços, tondela e rio ave já lá foram empatar o Benfica também tem de acreditar.


mas esse jogo ainda não é agora, primeiro é o zenit, paços e união

mmpob

Citação de: JPSilva em 13 de Fevereiro de 2016, 02:38
Citação de: mmpob em 13 de Fevereiro de 2016, 02:35
Citação de: Jotenko em 13 de Fevereiro de 2016, 02:33
Citação de: Mestre30 em 13 de Fevereiro de 2016, 02:24
Citação de: Jotenko em 13 de Fevereiro de 2016, 02:23
Se não ganhamos em Alvalade é que complicamos tudo...
Relaxa. Tens um fim de semana pela frente!
Não é uma grande impossibilidade ganhar em Alvalade.

Eles estão a cair.
O Porto também estava a cair

Estava e está, a defender desta forma não vão recuperar 6 pontos pros lagartos.
E nós a defender desta forma levamos uma tareia em Alvalade

_JonasThern_

Na minha opinião o balão de oxigénio que tínhamos comecou hoje a vazar. E em Alvalade vai desaparecer completamente.

JPSilva

Citação de: bruno cardoso em 13 de Fevereiro de 2016, 02:39
Citação de: zizou em 13 de Fevereiro de 2016, 02:36
Citação de: bruno cardoso em 13 de Fevereiro de 2016, 02:32
Voces podem me crucificar pelo que vou dizer, mas nestes jogos mais difíceis eu acho que jogar com o Jimenez e a melhor opção.
A Jogar em 4-4-2 os avançados tem que pressionar alto e o Raul ganha vantagem nesta vertente em relaçao ao Mitro.
Pois ele prende muito os defesas la atrás o que da mais espaço ao Jonas para não ser pressionado.

Isso não tem lógica, o Mitro prende muito mais os defesas que o Jimenez.