CN 22ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 12Fev. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Eduardo Salvio [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [69m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [69m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Chidozie, Martins Indi, Layún, Danilo, Herrera, André André, Corona, Brahimi, Aboubakar
Treinador: José Peseiro
Golos: Kostas Mitroglou (18)

kingvata

Citação de: The Horror em 13 de Fevereiro de 2016, 06:57
Citação de: salvas.ra em 13 de Fevereiro de 2016, 06:50
Não consigo dormir...

Somos dois. Fui à Fnac buscar um disco que tinha encomendado para me animar.

Nada feito, ainda nem o meti a tocar.

E ainda vi um grupinho de andrades a passear no Forum, como se aquilo fosse tudo deles. Tranquilamente e sem pudores. Vestidos a rigor.

Se fosse o Benfica a ganhar no Porto, era recolher a casa e fazer a festa em privado. Andar a festejar num shopping? Só mesmo para rir. Não saíam de lá inteiros.

Tudo me chateia hoje, f*da-se.
Percebo...estou assim também,
Gostava que o futebol me deixa-se em paz, mas é esta merda

Primeiro dia é a revolta - só vejo culpados á minha frente
Daí para a frente é tristeza - não me apetece falar com ninguém...

É deixar passar o tempo,

Em termos de amigos a chatear, felizmente ninguém o faz, porque eu tenho um acordo que quando é ao contrário também não digo nada

Eles sabem que o primeiro que disser alguma coisa fica logo riscado


ramalho1

Dizem que o povo português vai do 8 ao 80, o Benfiquista deve ir do 8 ao 800. Faltam 12 jornadas para acabar o campeonato. Ainda faltam 36 pontos. O Sporting tem de ir a Guimarães ao Porto e a Braga...o Porto tem de ir a Braga e receber o Sporting nós Temos de receber o Braga e ir a Alvalade, estamos fartos de ganhar lá... Não... Não é impossível... Além disso os jogadores lesionados vão regressar. Calma...falta muito campeonato....imaginem que a jornada passada e esta não existiram...sim estou a ser otimista...mas os campeonatos ganham se muita vez no finalzinho...por isso é apoiar até ai fim...

CARREGA BENFICA!

Ricardo Maia

Noite complicada e uma manhã difícil... Confesso que ainda estou estupefacto com o que se  passou ontem,nem quero acreditar!
A única explicação é  que isto só pode ter um fundamento psicológico, um qualquer bloqueio.Os jogadores são bons,o treinador também não é tão mau como se pensava há uns meses,mas quando jogamos contra Porto e Sporting e equipa quebra mentalmente...
Continuo a acreditar no título, ainda se vai perder  muito ponto,Sporting e Porto não   são equipas perfeitas,não podemos  baixar os braços!
Força Benfica  :flagglorioso:

força Benfica

4352789352 oportunidades e 1 golo penso que esta tudo dito.

Nada esta perdido! Força BENFICA!


cernache1

Citação de: Bullseye_SLB em 13 de Fevereiro de 2016, 08:33
Foda-se,pensei que era o único a não conseguir dormir!! :\  a noite toda em branco!! bonito....que desiludido estou!!foda-se...

O renascer antes de quase padecer teve consequências...

darth vader

Citação de: ramalho1 em 13 de Fevereiro de 2016, 08:43
Dizem que o povo português vai do 8 ao 80, o Benfiquista deve ir do 8 ao 800. Faltam 12 jornadas para acabar o campeonato. Ainda faltam 36 pontos. O Sporting tem de ir a Guimarães ao Porto e a Braga...o Porto tem de ir a Braga e receber o Sporting nós Temos de receber o Braga e ir a Alvalade, estamos fartos de ganhar lá... Não... Não é impossível... Além disso os jogadores lesionados vão regressar. Calma...falta muito campeonato....imaginem que a jornada passada e esta não existiram...sim estou a ser otimista...mas os campeonatos ganham se muita vez no finalzinho...por isso é apoiar até ai fim...

CARREGA BENFICA!

Completamente de acordo.

Para quem já foi dado como morto e enterrado, não me importo de ser campeão ser ganhar nenhum clássico. Antes isso do que ganhar em ambas as vezes contra o fcp e eles é que foram campeões.

Não acho nada de outro mundo (sinceramente) ganhar os jogos todos até ao fim, exceto em alvalade. E acredito que se ganharmos esses jogos, até podemos empatar ou perder contra o scp.

Podia ser mais bonito e ganharmos algum clássico? Podia, também gostava. Podíamos ser mais fortes? Podíamos. Mas neste momento, tendo em conta tudo o que se passou esta época. "contento-me" em ser campeão. E acredito que isso pode acontecer.

Quanto a ontem. Lá está, é como dizes. É do 8 ao 800. Se tivessemos perdido sem sequer ter criado oportunuidades de golo. Agora foram um chorrilho delas! Podem chamar a isso azelhice, para mim foi falta de sorte. Porque todas as equipas têm daqueles dias em que a bola não entra.
E dizer "ó meu Deus, os espaços que nós demos" ou "o Porto está vivo!". Sim está vivo, e ganharam. Mas se nós demos espaços no meio campo, eles deram na área deles e várias vezes. Tiveram o mérito de ganhar o jogo, mesmo que todos MIJADOS.

Agora não é tudo tão preto como dizem. fcp marcou mais um e ganhou. Mas não estivémos pior do que eles longe disso. E se eles estão na corrida, o que dizer de nós? Ainda estamos à frente deles. E mesmo que eventualmente de forma provisória, ainda estamos à frente do campeonato.

Eu acredito! FORÇA BENFICA! :metal:

Antonio1904

Com um Casillas a fazer uma exibição ao nível das últimas que fez e estavamos todos aqui a falar de um modo bem diferente. Tantos golos falhados, pqp!

Fodasse, vou sair para o trabalho e já sei o que me espera. Fodasse!

SLB-1904


Citação de: Pedro_ElMago_10 em 13 de Fevereiro de 2016, 06:49
Ah, experimentem trabalhar 8 horas depois de uma derrota num jogo destes. Sei que alguem por aqui já o deve ter feito de certeza.

Não recomendo a ninguém.

Jackpot, finalmente dormir.


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

darth vader

Citação de: markovic32 em 13 de Fevereiro de 2016, 08:55
Noite complicada e uma manhã difícil... Confesso que ainda estou estupefacto com o que se  passou ontem,nem quero acreditar!
A única explicação é  que isto só pode ter um fundamento psicológico, um qualquer bloqueio.Os jogadores são bons,o treinador também não é tão mau como se pensava há uns meses,mas quando jogamos contra Porto e Sporting e equipa quebra mentalmente...
Continuo a acreditar no título, ainda se vai perder  muito ponto,Sporting e Porto não   são equipas perfeitas,não podemos  baixar os braços!
Força Benfica  :flagglorioso:

Não há nenhum bloqueio. Jogos destes acontecem a todos. O Júlio César não fez nenhuma defesa.   O frangueiro Casillas engatou, como também já Moretto e Roberto engatarem. Tinha de ser logo contra nós. Eles tiveram uma sorte descomunal. Também tiveram boas saídas, mas oportunidades flagrantes como as nossas não foram muitas. Já agora quem é que se lembra da última vez que tivemos tantas ocasiões claras de golo contra o fcp? Nem no ""jogo dos Eusébio".

Jakub

Citação de: SLB-1904 em 13 de Fevereiro de 2016, 09:16

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 13 de Fevereiro de 2016, 06:49
Ah, experimentem trabalhar 8 horas depois de uma derrota num jogo destes. Sei que alguem por aqui já o deve ter feito de certeza.

Não recomendo a ninguém.

Jackpot, finalmente dormir.


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Eu...Cheguei agora. Finalmente, cama.

BC

Enfim, mais do mesmo. Perder grandes jogos é connosco.

Continuar focados para a conquista do 35º título.

darth vader

Citação de: Antonio1904 em 13 de Fevereiro de 2016, 09:16
Com um Casillas a fazer uma exibição ao nível das últimas que fez e estavamos todos aqui a falar de um modo bem diferente. Tantos golos falhados, pqp!

Fodasse, vou sair para o trabalho e já sei o que me espera. Fodasse!

Amigo, seja a aturar lags ou porcos, lembra-te que apesar de tudo continuas por cima. Uns não ganham nada a 3 anos e até o capitão deles lhes caga em cima. Podem ter ganho, mas continuam atrás de nós. Os outros, diz-lhes que já estão há mais anos sem serem campeões do que estiveste sem pinar depois de nasceres! Nós ainda estamos na corrida e os últimos 2 títulos são nossos!  O0

brovenant

Melhor do Jogo - Iker Casillas

É preciso defender melhor. Aboubakar é mau, não pode ter os espaços que teve.

Di_Maria

Se o brahimi fez o que quis do AA nem quero imaginar o hulk..

A ganhar 1-0 (ainda por cima cedo) os porcos estavam a 9 pontos.. repito 9 pontos... fosse ao contrário, no dragão e levavamos 5.. aqui não.. ainda fomos perder

Mentalidade 0