CN 22ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 12Fev. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Eduardo Salvio [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [69m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [69m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Chidozie, Martins Indi, Layún, Danilo, Herrera, André André, Corona, Brahimi, Aboubakar
Treinador: José Peseiro
Golos: Kostas Mitroglou (18)

fgsilva

Agora uma análise mais a frio.

Benfica fez o suficiente para golear o Porto ontem. Podiam ter sido 4 ou mais.

Ofensivamente conseguimos criar mais não concretizámos.

Defensivamente concedemos muito espaço ao Porto. Brahimi tinha de ser marcado em cima e tinha de haver mais apoio defensivo naquele corredor.

Meio-campo a cobrir mal defensivamente os espaços e o Porto conseguia entrar sem oposição no nosso meio-campo.

A leitura táctica do jogo obrigava a reforçar o miolo e refrescar o ataque. As substituições não acrescentaram nada e após termos sofrido o segundo golo numa altura que até dominavámos deitou a equipa abaixo.

Recuperar animicamente e ganhar terça!

pedromrm2

Citação de: ramalho1 em 13 de Fevereiro de 2016, 08:43
Dizem que o povo português vai do 8 ao 80, o Benfiquista deve ir do 8 ao 800. Faltam 12 jornadas para acabar o campeonato. Ainda faltam 36 pontos. O Sporting tem de ir a Guimarães ao Porto e a Braga...o Porto tem de ir a Braga e receber o Sporting nós Temos de receber o Braga e ir a Alvalade, estamos fartos de ganhar lá... Não... Não é impossível... Além disso os jogadores lesionados vão regressar. Calma...falta muito campeonato....imaginem que a jornada passada e esta não existiram...sim estou a ser otimista...mas os campeonatos ganham se muita vez no finalzinho...por isso é apoiar até ai fim...

CARREGA BENFICA!

Tens 11 jornadas para recuperar 7 pontos ao Sporting...

Supondo que o Sporting ganha hoje e contando com a sina deste Benfica em clássicos e derbys, o Benfica fica a 6 pontos (na prática são 7).

Se acho impossível? Quase.

JulioJoaquim

O campeonato acabou ontem para nós. Impossível vencermos no WC se levarmos 3 pontos de atraso

Pedraços

Isto é tudo mau demais o Porto tava tão fraquinho estava ali a pedir para morrer e nos feitos montes de merdas fomos dar-lhes uma injecção para voltarem a terem vida ! Chega de ilusões ou o smerding perde hoje pontos ou o título já foi com o caralho !

Nestes jogos somos sempre nos que ficamos na mó debaixo FODASSE!

duna

Fdx... Este fórum é deprimente despois das derrotas. Antes do jogo íamos golear o fcp e o diabo a sete.

Agora já não temos hipóteses de ser campeões e ainda vamos acabar em 3º lugar.

Menos... muito menos!

O resultado de ontem é mentiroso. Não corresponde ao que se viu em campo. Mas a realidade é que os 3 pontos foram com o caralho. Mas isso não significa que nem nós vamos passar a perder os jogos todos, nem que o rivais passem a jogar à bola... coisa que não têm vindo a fazer.

cernache1

Citação de: JulioJoaquim em 13 de Fevereiro de 2016, 09:50
O campeonato acabou ontem para nós. Impossível vencermos no WC se levarmos 3 pontos de atraso

Logo veremos.

MonstroSagrado

Citação de: The_King em 13 de Fevereiro de 2016, 00:11
Citação de: ZICKLER em 13 de Fevereiro de 2016, 00:08
E sim, este foi o porto mais fraco de sempre que me lembro de ver na Luz.

Cada ataque nosso, minha nossa senhora.


Para quem critica o trabalho do homem hoje.


Jonas no meio pronto a receber para encostar...

Encostou para fora...

Tudo para fazer o golo na cara do guarda-redes...

Confortável na pequena área de cabeça....

A pedir um fuzilamento deu-lhe de sola...

Enorme defesa 1.


Enorme defesa 2.


São 7 lances. Em que 4 são de oportunidade ESCANDALOSA! É um cabeceamento na pequena área e são duas defesas enormes!

Não ganhamos por falta de eficácia. Ponto final. Se o Benfica jogar sempre assim com certeza que poucos pontos perderá até ao final da época!
Afinal há mais gente que viu o mesmo jogo que eu. Fico contente.

diabo maiato

#8213
Ontem nem vi o jogo, quando soube o resultado fiquei tão, mas tão deprimido que nem quis ver nada! Hoje vi o resumo e tenho que dizer o seguinte, O Benfica mereceu ganhar, teve muitas oportunidades de golo, o Jonas e o Mitroglu falharam 1 cada um escandalosas, o Casillas defendeu tudo, e o Porto marcou 2 golos e teve mais uma oportunidade. Penso que a equipa esteve bem a jogar mas psicológicamente caiu, falta ali qualquer coisa, mas não culpo o Rui Vitória de bolas falhadas na pequena área!! O azar que tivemos ontem os outros terão noutras jornadas, eu acho que ainda é bem possível e o Benfica não perde em Alvalade!! Finalmente estou a ficar velho para isto as derrotas do Benfica deixam-me de rastos...3ª feira é para ganhar!! e este campeonato é ainda para lutar por ele"!!Força Benfica!!!!! :cry2: :cry2: :disgust: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :ashamed: :cry2: :cry2: :cry2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

ivo_ivo

Citação de: brovenant em 13 de Fevereiro de 2016, 09:42
Melhor do Jogo - Iker Casillas

É preciso defender melhor. Aboubakar é mau, não pode ter os espaços que teve.


Para mim o Jardel tem grandes responsabilidades no 2º golo

melanda72

Ontem não  conseguindo ganhar nunca se podia perder o jogo.
Se os lagartos  ganharem hoje ficar a 3 é uma grande diferença de ficar a 2 devido ao 3-0 da preimeira volta.
Na minha modéstia opinião não fazendo um grande jogo acho que fizemoso suficiente para ganhar.
Agora quem for católico é ter fé.

Meio_metro

Citação de: JulioJoaquim em 13 de Fevereiro de 2016, 09:50
O campeonato acabou ontem para nós. Impossível vencermos no WC se levarmos 3 pontos de atraso
uma equipa que perde 12 pontos para os rivais é impossível ser campeão... eles começam com 6 e nós com 0... isto é logo meio campeonato...

rp

Ontem fomos muito perdulários, também concordo que não jogámos mal, mas o porto em 3 oportunidades marca 2 e nós em 6 marcamos 1... Assim é difícil, melhores dias virão, é manter a crença e o apoio à equipa!
Força Benfica, sempre contigo até ao fim, dá-me o o 35º!!!


Meio_metro

O que hoje 99% das pessoas chamam azar eu chamo medo, falta de estofo...