CN 22ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 12Fev. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Eduardo Salvio [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [69m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [69m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Chidozie, Martins Indi, Layún, Danilo, Herrera, André André, Corona, Brahimi, Aboubakar
Treinador: José Peseiro
Golos: Kostas Mitroglou (18)

duna

Diga-se que clássicos antes de Champions raramente nos correm bem. Os jogadores parece que não estão tão focados.

Ricardo Maia

#8221
Quando empatamos na Madeira com o União eu pensei para mim:"Estamos fora da luta,acabou.".Desde esse tempo até agora muito mudou,e se na altura estávamos a 7 e tudo parecia perdido,não vai ser agora que vou deixar de acreditar quando ainda somos o líder do campeonato!!! (Sim,o Sporting ainda não ganhou).
Vamos Benfica

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Meio_metro em 13 de Fevereiro de 2016, 10:21
O que hoje 99% das pessoas chamam azar eu chamo medo, falta de estofo...

Com 3,5 pinos na defesa e duas papoilas"saltitantes" no meio campo... Nada mais que uma crónica anunciada.

theholyguy

Esta derrota vai fazer mais mal ao porto q a nós...pq eles vão continuar a pensar q jogaram muito...no próximo jogo s for preciso sai mais uma maiconada lol

Enviado do meu SM-G900F através de Tapatalk


Meio_metro

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 13 de Fevereiro de 2016, 10:28
Citação de: Meio_metro em 13 de Fevereiro de 2016, 10:21
O que hoje 99% das pessoas chamam azar eu chamo medo, falta de estofo...

Com 3,5 pinos na defesa e duas papoilas"saltitantes" no meio campo... Nada mais que uma crónica anunciada.
eles tb não tinham pinos? eles defenderam muito pior que nós... iam fazendo 2 autogolos e ainda nos deram 6 oportunidades... mas para os nossos a baliza era de hóquei ontem...

MichaelTomas

Clube mais altruista como o nosso não há...fdx ressuscitar uma equipa mais que morta fdx que crl! Era proibido perder este jogo ..mentalidade de merda...isto é trabalho de cabeça!PKP

Meio_metro

Citação de: theholyguy em 13 de Fevereiro de 2016, 10:29
Esta derrota vai fazer mais mal ao porto q a nós...pq eles vão continuar a pensar q jogaram muito...no próximo jogo s for preciso sai mais uma maiconada lol

Enviado do meu SM-G900F através de Tapatalk


como é que se pode dizer isso?

ontem o Benfica deu vida ao Porto...

eplunum

ainda me pergunto como perdemos este jogo,tivemos 7 oportunidades flagrantes.
1-pizzi
2-jonas
3-mitroglou(inaceitavél)
4-samaris
5-gaitan
6-mitroglou(novamente inaceitavél)
7-carcela
e ainda podemos acrescentar 2 lances de possivel autogolo que só por milagre as bolas não entraram,ás vezes há mesmo dias que nem vale a pena sair de casa,não me lembro de um classico que fosse tão fácil de ganhar do que este.

CERVEIRA

Citação de: Meio_metro em 13 de Fevereiro de 2016, 10:21
O que hoje 99% das pessoas chamam azar eu chamo medo, falta de estofo...
concordo plenamente contra este clube e sempre do mesmo.

Céptico

Aos 20 minutos de jogo, estavam mortos e enterrados, só nós para ressuscitar este porco.

A nossa falta de eficácia perdeu o jogo.

Jack Bauer

Ai esta.


Derrota.



Mais um tiro nos pés.


Depois do que vi o ano passado, com o jotacao, jamais perderiamos este jogo.


Espaços...avenidas...os ataques andrades, normalmente, com todo o tempo do mundo para pensar...executar e tentar de novo.


Falhamos alguns golos. Certo. Mas nunca tivemos o jogo seguro. A equipa do Peseiro pareceu me sempre mais equipa mais compacta. Tao compacta que ate o defesa central da equipa b...parecia o Canavarro.


Quem nao ganha...quem nao controla um jogo destes, muito dificilmente será campeao.


Mais, temo que mais uma derrota contra os rivais, seja a pedra final na nossa aspiraçao. Mentalmente os jogadores devem estar de rastos e devem sentir se completamente impotentes.



Fora de campo foi uma tanga. "meia duzia de andrades" que não se calaram o jogo todo e do nosso lado...um ambiente muito fraco.



Falhou o Benfica. Falhou o publico. Falhou o Kratos. Falhou o rdr. Falharam as caixas de multibanco. Falhou a protecção para a chuva ☔. Falhou a recuperação para a minha constipação. Falhou não chover, quase o jogo todo, no lugar onde estava....enfim...falhou matar os fdp.



De positivo, apenas ter feito as pazes com o nogueira, sem ter a necessidade de dizer alguma coisa coisa.



eplunum

Citação de: Meio_metro em 13 de Fevereiro de 2016, 10:21
O que hoje 99% das pessoas chamam azar eu chamo medo, falta de estofo...
sinseramente neste caso acho que não foi falta de estofo,há jogos assim,este é daqueles jogos que chega a uma certa altura sentimos que vamos perder tantas foram as oportunidades falhadas,nos outros jogos grandes antes deste sim,aí tivemos falta de estofo.

Chelas

Citação de: Meio_metro em 13 de Fevereiro de 2016, 10:21
O que hoje 99% das pessoas chamam azar eu chamo medo, falta de estofo...

Podes chamar de tudo,menos medo, aliás, se tivéssemos um pouco mais de medo, talvez defensivamente estivéssemos melhor

Trapattoni


desertfox

Esqueçam lá isso do campeonato para o ano á mais. Se o Porto não ganhou em Alvalade e depois do jogar com o pior Porto da época estão á espera de que? Milagres? Não me digam que ainda estão á espera deste super Benfica, com um treinador medonho vencer o ressabiado em Alvalade. Deixem-se de tretas, agradeçam ao majestoso LFV, mais o carismático Rui Vitória e á maravilhosa estrutura.