CN 22ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 12Fev. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Eduardo Salvio [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [69m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [69m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Chidozie, Martins Indi, Layún, Danilo, Herrera, André André, Corona, Brahimi, Aboubakar
Treinador: José Peseiro
Golos: Kostas Mitroglou (18)

BlankFile


sergio19azb

Era de borrar a cara com merda, perder todos os clássicos desta época!!

NoNickBoy

Só hj é que consegui vir ao fórum um bocadinho. Sexta foi um autêntico pesadelo, juro que qd vi o Salvio entrar que me belisquei. Aquilo não estava a acontecer..
Agora ou ganhamos em Alvalade (o que não vai acontecer) ou o TRI não passa de um oásis.

BC

Muita magóa mesmo, muita mesmo. Enfim.

Os adeptos são cada vez menos "Benfica" e os jogadores com isso sentem e comprometessem cada vez menos com o clube nestes jogos "grandes/vitais".

p.s. A alegria do Glorioso ser eterno é de presenciar ainda hoje no meu local de trabalho, um britânico ao ir pagar, sacar do cartão de sócio do Glorioso, por engano, em vez do visa card. E depois de ter metido conversa com ele, e falarmos sobre o nosso Benfica e de me ter dito que apesar de termos perdido que seremos sempre enormes. E não tem ligações nenhumas com Portugal. É um orgulho. Além de que a sua estadia era para 4 noites e quando viu que o jogo seria sexta alterou a estadia para 5 noites. "Só pelo Benfica..." disse ele. :)

O'Brien

Já passaram 2 dias e ainda tenho este jogo atravessado.  :disgust:

Obrigado RV, colocar salvio e talisca num jogo de enorme importância só demonstra que não fazes a mínima ideia do que fazes. Vou sentir este jogo durante semanas

Flávio

Citação de: sergio19azb em 14 de Fevereiro de 2016, 23:05
Era de borrar a cara com merda, perder todos os clássicos desta época!!

Neste momento é o mais provavel só falta 1   :cry2:   :tickedoff:

coala3

Posso ser maluco mas algo me diz que com esta euforia toda dos lagartos e de dizerem que o Benfica vai perder todos os Classicos/Derbys esta epoca e que não vem 5ª sem 6ª, que ainda fazemos uma surpresa em alvalade tal como o Porto fez na sexta na luz! Enquanto toda a gente dava a vitoria do Benfica mais ou menos certa, o Porto lá nos ganhou outra vez, com sorte ou nao! É deixar essa gente eufórica, deixar subir ate ao maximo que conseguem para depois a queda ser maior, porque se jogarmos como na sexta, melhorando alguns aspetos (principalmente na finalizacao) acredito que não perdemos em Alvalade e que com sorte sacamos a vitoria! Como disse, posso ser maluco mas não é descabido - Rumo ao 35  :slb2:

subLiminar

Foi um fim-de-semana difícil, o Benfica continua a mexer mais comigo do que eu queria.

Red Eyes

Citação de: sergio19azb em 14 de Fevereiro de 2016, 23:05
Era de borrar a cara com merda, perder todos os clássicos desta época!!
Se for a condição necessária para ganharmos o TRI, tens aqui um candidato... :ashamed:

RoYal_EaGle_2004

Defesa paupérrima e substituições mal feitas.

É o único comentário que posso fazer relativamente ao jogo de Sexta-Feira.

obliquevoice

#8575
Único comentário que posso fazer ao jogo,  ganhar ou perder é futebol... Mas fdx.... Po caralho mas é!!!!!!!!!

Fiquei destroçado.... Exactamente aquilo que os dragartos mais necessitam para sobreviver ....  :metal:

Trezeguet


Roronoa

Citação de: BlankFile em 14 de Fevereiro de 2016, 22:49
Ainda me sinto frustrado principalmente pela forma como perdemos.  :disgust:

Fizemos mais do que suficiente para ganhar. É incrível como saímos derrotados por pura incompetência. Frustrante.

kangaroo

Vou escrever a 1ª vez depois do jogo ter acabado.

Ainda estou aqui com uma azia tremenda, com uma tristeza do carago.
Isto não era só mais 3 pontos, havia vários motivos para ganharmos este jogo.

1º Ao ganhar este jogo mostrávamos a todos que duvidaram de nós que afinal nós bi-campeões éramos o principal candidato ao título, pois ganhado este jogo o Judas ia tremer como o habitual e nós tinhamos via aberta para o título.

2º O porto ficava de vez arrumado do título. Não me lembro de ver um conjunto do porto tão fraco a jogar contra o Benfica. Para mim neste momento são uma equipa de marretas, os 2 golos sofridos por nós são golos que só se admite sofrer em equipas da 2ªliga, uma equipa como o Benfica não pode sofrer destes golos.

btw;

Acho que ninguém da equipa e da direcção percebeu a importância que este jogo tinha, pois se tivessem percebido até tinha comido a relva.

Esta derrota só veio motivar os paneleiros do outro lado, posso estar enganado mas acho que o título está entregue.

SonicYouth

Consegui ver o jogo...perdemos.

Ainda podia fazer qualquer ligação "espiritual" / supersticiosa entre esse acto e a derrota, visto que não tenho conseguido ver os jogos e temos ganho (por muitos); mas depois de ver um treinador a borrar-se todo (sobretudo na 2ª parte), craques a cagarem no jogo, falhanços na cara do golo, elementos borrados contra uma equipa emocionalmente nas lonas... Não há superstição que valha.


Esta época jogar contra os "grandes" é algo que espelha a situação que temos no Benfica.
p.s.: não fosse o golo madrugador em Braga e tinha sido a mesma merda...