CN : SL Benfica 31 - 32 Sporting CP, 06Fev. Sáb. 18h00 *BTV1*

BlankFile

Cheguei agora ao complexo da Luz novamente e bastou ver as caras e as conversas entre os adeptos que aqui estão para perceber que esta equipa fracassou novamente. Disseram-me que levaram um golo parvo mesmo a terminar. Confirma-se?

Enfim, 4º lugar pelo segundo ano consecutivo é uma vergonha. O que é que os responsáveis do Benfica querem para esta modalidade, sinceramente?

Tr - 17

Gostava de ver o andebol dar mais um passinho em frente, e colocar-se a um nível que lhe permite discutir títulos e troféus.

benficaslb1


Trezeguet

20-16, depois 20-18 e a jogar com mais 1 e nem 1 golo. fossem todos cagar faziam melhor figura

benficaslb1

Citação de: BlankFile em 06 de Fevereiro de 2016, 19:47
Cheguei agora ao complexo da Luz novamente e bastou ver as caras e as conversas entre os adeptos que aqui estão para perceber que esta equipa fracassou novamente. Disseram-me que levaram um golo parvo mesmo a terminar. Confirma-se?

Enfim, 4º lugar pelo segundo ano consecutivo é uma vergonha. O que é que os responsáveis do Benfica querem para esta modalidade, sinceramente?

Não foi bem um golo parvo, foi um golo normal.

E hoje apesar de tudo não nos deixaram ganhar também, é preciso levar isso em conta

Red Eyes

Vi a 1ª parte com alguma atenção. Surpreenderam-me!
Já não vi a 2ª. Parece que sou bruxo... :bah2:

jgbg91

Citação de: joao tavares em 06 de Fevereiro de 2016, 19:43
Citação de: quinjeajero em 06 de Fevereiro de 2016, 19:42
Jogámos como nunca, perdemos como sempre. Andebol do Benfica é isto. Acabem é com isto e invistam nas outras modalidade que merecem. Principalmente nas femininas, que não ganham o tusto e fartam-se de honrar o nosso clube. Zero paciência para estes incompetentes.

Vergonha é que acha que é correto acabar com modalidades porque não se ganha. É vergonha e é não ter ponta de noção sobre o que é o Benfica.

o andebol ja fez uma grande limpeza de merda que andava no clube, mas precisa agora de elevar de patamar. Os estrangeiros na sua maior parte não acrescentam o que deveriam acrescentar, e apesar de simpatizar com o treinador está na hora de ir buscar o Resende, ou então um treinador de leste

BlankFile

Citação de: benficaslb1 em 06 de Fevereiro de 2016, 19:48
Citação de: BlankFile em 06 de Fevereiro de 2016, 19:47
Cheguei agora ao complexo da Luz novamente e bastou ver as caras e as conversas entre os adeptos que aqui estão para perceber que esta equipa fracassou novamente. Disseram-me que levaram um golo parvo mesmo a terminar. Confirma-se?

Enfim, 4º lugar pelo segundo ano consecutivo é uma vergonha. O que é que os responsáveis do Benfica querem para esta modalidade, sinceramente?

Não foi bem um golo parvo, foi um golo normal.

E hoje apesar de tudo não nos deixaram ganhar também, é preciso levar isso em conta

Obrigado pela informação. Como não vi o jogo, não posso dizer nada em relação aos árbitros ou à nossa exibição. Depois vejo o resumo, mas enfim... já esperava este desfecho.

subLiminar


PSantiago88

Pelo menos correram até ao fim.

Curioso que na 2a parte, a perder, não mudámos o sistema defensivo. Sempre aquele 6-0 à anos 90, sem dinâmica nenhuma. Só numa superioridade numérica (já em desespero) meteu uma dupla marcação, curiosamente recuperámos 3 golos aí.

Na posse de bola que (por acaso) deu empate a 31 não fizemos uma única combinação. Foi 2x2 e forçar a bola no Ales que por acaso trabalhou bem e fez golo.

Se no início da época me pareceu que estávamos no caminho certo, agora tenho a clara ideia de que o Ortega é muito muito curto. Muito pouco ambicioso e a equipa do início da época até aqui não evoluiu nada.

Cyb3rNeo


VivaoBenfica

Citação de: benficaslb1 em 06 de Fevereiro de 2016, 19:47
Citação de: VivaoBenfica em 06 de Fevereiro de 2016, 19:44
Citação de: benficaslb1 em 06 de Fevereiro de 2016, 19:42
Mas hoje honram a camisola pelo menos.

;D

Nem deves ter visto o jogo mas mandas bitaites. Cura-te

Provavelmente temos opiniões diferentes quanto ao que é "honrar a camisola".

Aquilo que esta equipa tem vindo a fazer sistematicamente envergonha o nosso clube.

Trezeguet

Citação de: Trezeguet em 06 de Fevereiro de 2016, 19:48
20-16, depois 20-18 e a jogar com mais 1 e nem 1 golo. fossem todos cagar faziam melhor figura
e esta brincadeira de andar de trocar de GR tem de acabar. é uma posição chave na equipa e que precisa transmitir confiança à equipa e depois o estrangeiro não vale 1 caracol.

manjob

A evolução é tremenda. Este ano conseguimos perder todos os jogos com os primeiros três classificados do campeonato.