CN 23ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica, 20Fev. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Defendi, João Góis, Bruno Santos, Marco Baixinho, Hélder Lopes, André Leal, Rodrigo Antônio, Manuel José, Edson Farias, Diogo Jota, Bruno Moreira
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Júlio César, André Almeida (Nélson Semedo [79m]), Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Eduardo Salvio [71m]), Mehdi Carcela, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [90+1m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (13), Jonas (45+2), Victor Lindelöf (58)

Chuck

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 20 de Fevereiro de 2016, 19:20
Palhaços de merda da sporttv. Existe toque, sim senhor. O Jonas promove o contacto? O Jonas salta e mesmo assim sofre toque, queria que fizesse o quê?

Leva um chuto, promove o contacto. E há aqui gente com opiniões piores.

Lisboa_e_Benfica

superman_forever

Preparem-se para mais um comunicado no facebook.
Preparem-se para mais um ataque semanal na televisao.

Exibiçao fraca ate agora.

VSantos

Agora vem a segunda parte, o Paços vai estourar fisicamente e vem aí chuva de golos para o Benfica.

joni10

Não era Pênalty.
Já perdemos pontos por erros de arbitragem. Hoje, provavelmente, ganharemos. O saldo continua negativo, no campeonato e na taça de Portugal.

Primeira parte fraquíssima.

Carlos88

benficaslb1

Jogo a seguir a competições europeias são sempre assim ,os lagartos e andrades vai ser igual.

Para mim não era penalti sobre o Jonas

Alento

Citação de: RedEagleNN em 20 de Fevereiro de 2016, 19:21
Citação de: Shoky em 20 de Fevereiro de 2016, 19:21
Para mim é penalty claro. O toque no pé é evidente.

Sim o toque é claro, há penalty. Houve toque do Samaris naquele lance na nossa área?

Não.

Diogo20

Este André Almeida tem que sair o mais rápido possível. Que nojo de jogo.

A culpa é dele no primeiro golo. Nem sei porque foi saltar com o Jota.

Katsumoto

Elvis the Pelvis

Não estamos a jogar uma piça. Espero que a equipa melhore muito na segunda parte, de outra forma arriscamo-nos a perder pontos.

Em relação ao penalty, não é. É bom estar a ganhar, mas eu não gosto de ganhar à fcp.

Biscai@

Já estou a ver a próxima semana... os benfiquistas vão defender que o golo do Jota nasceu de uma falta sobre o André Almeida e todos os outros que não era penalti sobre Jonas...

Solid

tixatixa

Citação de: Sickness:SLB em 20 de Fevereiro de 2016, 19:22
Citação de: tixatixa em 20 de Fevereiro de 2016, 19:21
Penalty Claro. Nem percebo como há pessoal a dizer que n é. Inacreditável

É mais inacreditável dizeres que é "claro" lol
Os dois jogadores do Paços fazem falta. Dois jogadores a cometer penalty. Nd é mais claro do que isto