CN 23ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica, 20Fev. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Defendi, João Góis, Bruno Santos, Marco Baixinho, Hélder Lopes, André Leal, Rodrigo Antônio, Manuel José, Edson Farias, Diogo Jota, Bruno Moreira
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Júlio César, André Almeida (Nélson Semedo [79m]), Victor Lindelöf, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Eduardo Salvio [71m]), Mehdi Carcela, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [90+1m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (13), Jonas (45+2), Victor Lindelöf (58)

Joaquim Ferreira Bogalho

Para ganhar sem espinha calar e concentrar para o próximo jogo...gostava de chegar a Alvalade com menos um ponto no mínimo..

Luisão_Rei

Neste jogo é para jogar a equipa habitual, com o Semedo no lugar que tem sido do Almeida.

Renato e Eliseu deviam forçar o amarelo para cumprirem castigo frente ao União na Luz.

Se possível dar minutos ao Salvio.

Eu jogava com:

Júlio César
Semedo
Lindelof (Lisandro se estiver recuperado)
Jardel
Eliseu
Samaris
Renato
Pizzi
Gaitan
Jonas
Mitroglou

Adepto10

Citação de: Maldini em 17 de Fevereiro de 2016, 10:36
Citação de: Adepto10 em 17 de Fevereiro de 2016, 10:17
Na jornada passada pusemos o porto na luta, agora temos 12 finais pela frente... Esta é a primeira...

No confronto direto com os outros 2, o balanço nao podia ser pior... Temos a ultima oportunidade em breve e o Sanches está à bica...

O Porto mantém 6 pontos do 1.º ... está tanto na luta como estava antes do jogo do Benfica ... a não ser que a luta que referem seja pelo 2.º.

Se tivesse ficado a 9 tinha morrido.

Estar a 6 de um adversario, é diferente de estar a 6 de dois adversarios, e se tivesse ficado a 9, tinha morrido.

Maldini

Citação de: Adepto10 em 17 de Fevereiro de 2016, 13:43
Na jornada passada pusemos o porto na luta, agora temos 12 finais pela frente... Esta é a primeira...

No confronto direto com os outros 2, o balanço nao podia ser pior... Temos a ultima oportunidade em breve e o Sanches está à bica...

O Porto mantém 6 pontos do 1.º ... está tanto na luta como estava antes do jogo do Benfica ... a não ser que a luta que referem seja pelo 2.º.

Estar a 6 de um adversario, é diferente de estar a 6 de dois adversarios, e se tivesse ficado a 9, tinha morrido.

Continua a 6 do primeiro... e continua a ter uma equipa no seu global que doi ...

Se por ventura e eu até acho que têm capacidade para isso, forem duplamente goleados pelo Dortmund ... 6 ... 3 ... 9 não lhes servirá de nada ...

Esta vitória só serviu para eles gozarem connosco ... e para que as dores do tombo sejam mais difíceis de passar, para nós Benfiquistas.

Adepto10

Citação de: Maldini em 17 de Fevereiro de 2016, 13:47

Continua a 6 do primeiro... e continua a ter uma equipa no seu global que doi ...

Se por ventura e eu até acho que têm capacidade para isso, forem duplamente goleados pelo Dortmund ... 6 ... 3 ... 9 não lhes servirá de nada ...

Esta vitória só serviu para eles gozarem connosco ... e para que as dores do tombo sejam mais difíceis de passar, para nós Benfiquistas.

Tlz pensar q eles sao uma merda possa ter contribuido para termos sido derrotados em casa.

Qq um dos 3 pode ser campeao, e na minha opiniao o porto tem o campeonato mais facil e o scp o mais complicado

melanda72

Maldini

Citação de: Adepto10 em 17 de Fevereiro de 2016, 13:52
Citação de: Maldini em 17 de Fevereiro de 2016, 13:47

Tlz pensar q eles sao uma merda possa ter contribuido para termos sido derrotados em casa.

Qq um dos 3 pode ser campeao, e na minha opiniao o porto tem o campeonato mais facil e o scp o mais complicado

O Benfica não perdeu porque considerou o Porto uma merda ... perdeu precisamente pelo inverso ... cagou-se e encolheu o seu jogo, baixando a intensidade, deixando de pressionar ... e depois do golo vestiu o smoking.

Blitz

SLB-Marco

_JonasThern_

Com a derrota do passado fim de semana temos que deixar de pensar nos jogos do Sporting. Pensar em vencer os nossos, Alvalade inclusive. Tudo o que for para além disso é lucro. Ganhar ganhar e ganhar. Só isto.