CN 23ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica, 20Fev. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Defendi, João Góis, Bruno Santos, Marco Baixinho, Hélder Lopes, André Leal, Rodrigo Antônio, Manuel José, Edson Farias, Diogo Jota, Bruno Moreira
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Júlio César, André Almeida (Nélson Semedo [79m]), Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Eduardo Salvio [71m]), Mehdi Carcela, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [90+1m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (13), Jonas (45+2), Victor Lindelöf (58)

Jamal

Citação de: JJD em 20 de Fevereiro de 2016, 21:42
e preciso por a circular um gif com o lance do golo do P.Ferreira em esse golo e antecedido de uma falta nao assinalada a nosso favor.
Infelizmente vai ter que ser,nem que seja só para acalmar os doentes facebookianos..

Dikom

Citação de: RedEagleNN em 20 de Fevereiro de 2016, 21:45
Citação de: merlim em 20 de Fevereiro de 2016, 21:44
Até digo mais. O jonas devia ter levado amarelo por simulação.

Por mim levava com um sumaríssimo.

Até levava no cu se eu estivesse de mau umor, mas pronto como ganhamos desta vez passa.

merlim

redfox1904

O gordo já publicou um na merda qualquer no face e o Rascord já serviu de eco. No rascord devem ter sempre alguém a fazer F5 no Facebook do gordo.....

iloy

Citação de: JJD em 20 de Fevereiro de 2016, 21:42
e preciso por a circular um gif com o lance do golo do P.Ferreira em esse golo e antecedido de uma falta nao assinalada a nosso favor.

Qual falta?

RumoAoMarquês

Que confusão que me faz tanta gente dizer que não é penalty, quando as imagens demonstram que é, pode não ser clarissimo, mas que é penalty não há dúvidas. :crazy2:
Mas o importante é que foram + 3 pontos rumo ao 35.

maior que portugal

Citação de: Keiroxes em 20 de Fevereiro de 2016, 21:29
Contra o uniao tem de jogar o fejsa e o samaris/talisca, nao tem qur enganar. Na esquerda ja se sabe que vai jogar o silvio.
samaris a 6, pizzi a 8, na direita salvio na esquerda nico, jogava assim so esse jogo pra ver como era