CN 23ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica, 20Fev. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Defendi, João Góis, Bruno Santos, Marco Baixinho, Hélder Lopes, André Leal, Rodrigo Antônio, Manuel José, Edson Farias, Diogo Jota, Bruno Moreira
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Júlio César, André Almeida (Nélson Semedo [79m]), Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Eduardo Salvio [71m]), Mehdi Carcela, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [90+1m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (13), Jonas (45+2), Victor Lindelöf (58)

j.j.

Os outros auto-proclamam-se e passam a noite a votar, mas deviam pôr os olhos nos nossos adeptos, principalmente os do Norte. São simplesmente FANTÁSTICOS. Uma onde vermelha à chegada do autocarro ao estádio, as bancadas praticamente cheias de adeptos fervorosos, isto tudo após uma derrota para o campeonato. Eles sabem lá o que é "Ser Benfiquista"...

MigMag

Siperon

Citação de: neskor em 20 de Fevereiro de 2016, 20:47
Citação de: Siperon em 20 de Fevereiro de 2016, 20:43
Citação de: neskor em 20 de Fevereiro de 2016, 20:38
Citação de: Siperon em 20 de Fevereiro de 2016, 20:26
Citação de: neskor em 20 de Fevereiro de 2016, 20:22
Citação de: Siperon em 20 de Fevereiro de 2016, 20:13
Citação de: neskor em 20 de Fevereiro de 2016, 20:04
Citação de: Siperon em 20 de Fevereiro de 2016, 20:01
Citação de: neskor em 20 de Fevereiro de 2016, 19:58
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 20 de Fevereiro de 2016, 19:54
Citação de: Siperon em 20 de Fevereiro de 2016, 19:37
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 20 de Fevereiro de 2016, 19:34
Mal a defesa e o Júlio no golo, quase na marca do penalti.
A sério, eu vi foi um golaço do jota. Este tem de ser nosso para o ano

Viste mal então, foi uma abordagem ridícula do JC.
foi as duas, grande remate do Jota mas viu-se ele olhar para a baliza antes de rematar. Se o Julio não estivesse tanto adiantado o Jota talvez não teria rematado dali.
Sabes o significado de ridículo?
E exagerar ?
não sei sera ridículo=Siperon....
Bruno carvalho  és tu ? Pela forma mesquinha de direccionar uma discussão num ataque pessoal de baixo nível só pode .
Ou seja tu podes me chamar ridículo e eu tenho que me calar não é.
Em vez de isso porque não escreveste o que pensas...mas o importante é criticar os outros, não é.
Quando foi que te chamei de ridículo ? Posta aí? Simples ironizei por tu teres chamado a o JC de ridículo, dizendo que era um exagero teu. Vá vai a trás lê bem e pede me desculpa
E tu posta la ai onde é que eu chamei o Julio de ridículo...ou so por ele ser um grande jogador ja não se pode achar que ele esteve mal nessa jogada?
E pedir-te desculpa...eu peço desculpa se estiver que pedir, neste caso tu é que deverias pedir desculpas por me acusar de coisas que eu não escrevi.
Ou seja pode-se criticar o Andre de tudo mas do Julio não se pode dizer nada?
Hahahaha
eu estou à espera, posta la o meu comentario onde eu chamo o Julio de ridículo.
Retórica enfim, perca de tempo

Slbstriker

Mas como é possível dizer-se que não há penalty sobre o Jonas, quando dois jogadores dos Paços de Ferreira metem as pernas à frente dele e derrubam-no.

E depois, os Freitas Lobos e companhia, já vêm dizer que há penalty do Samaris, quando o grego nem toca no jogador do Paços, isto já para não falar naquele lance também na área do Benfica, onde o jogador do Paços de Ferreira se atira para o chão depois deste estar a agarrar a camisola ao Jardel!

nintendo1

Hahaahahahah o que eu já me RI dos patetas dos sapos hoje.
Ate o demente do presidente deles já veio desrespeitar as ordens do JJ.
O penalty do Jonas e tao claro como a mao do tonel contra os patetas.
Também vi os corruptos muito ofendidos e esse tem razao depois dos penaltys por marcar contra eles no jogo do nacional nenhum arbitro pode marcar penalty porque trochada como a do layun no jogo do nacional nunca se viu.

Meio_metro

Como se pode dizer com certeza que não é penalti sobre o jonas? ele salta para evitar o toque mesmo assim sente o toque e cai...
mas não é sempre assim? podia marcar ou não mas nenhuma das opções é errada... ambas eram aceitáveis...

SousaLB

neskor

Citação de: Siperon em 20 de Fevereiro de 2016, 23:01
Citação de: neskor em 20 de Fevereiro de 2016, 20:47
Citação de: Siperon em 20 de Fevereiro de 2016, 20:43
Citação de: neskor em 20 de Fevereiro de 2016, 20:38
Citação de: Siperon em 20 de Fevereiro de 2016, 20:26
Citação de: neskor em 20 de Fevereiro de 2016, 20:22
Citação de: Siperon em 20 de Fevereiro de 2016, 20:13
Citação de: neskor em 20 de Fevereiro de 2016, 20:04
Citação de: Siperon em 20 de Fevereiro de 2016, 20:01
Citação de: neskor em 20 de Fevereiro de 2016, 19:58
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 20 de Fevereiro de 2016, 19:54
Citação de: Siperon em 20 de Fevereiro de 2016, 19:37
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 20 de Fevereiro de 2016, 19:34
Mal a defesa e o Júlio no golo, quase na marca do penalti.
A sério, eu vi foi um golaço do jota. Este tem de ser nosso para o ano

Viste mal então, foi uma abordagem ridícula do JC.
foi as duas, grande remate do Jota mas viu-se ele olhar para a baliza antes de rematar. Se o Julio não estivesse tanto adiantado o Jota talvez não teria rematado dali.
Sabes o significado de ridículo?
E exagerar ?
não sei sera ridículo=Siperon....
Bruno carvalho  és tu ? Pela forma mesquinha de direccionar uma discussão num ataque pessoal de baixo nível só pode .
Ou seja tu podes me chamar ridículo e eu tenho que me calar não é.
Em vez de isso porque não escreveste o que pensas...mas o importante é criticar os outros, não é.
Quando foi que te chamei de ridículo ? Posta aí? Simples ironizei por tu teres chamado a o JC de ridículo, dizendo que era um exagero teu. Vá vai a trás lê bem e pede me desculpa
E tu posta la ai onde é que eu chamei o Julio de ridículo...ou so por ele ser um grande jogador ja não se pode achar que ele esteve mal nessa jogada?
E pedir-te desculpa...eu peço desculpa se estiver que pedir, neste caso tu é que deverias pedir desculpas por me acusar de coisas que eu não escrevi.
Ou seja pode-se criticar o Andre de tudo mas do Julio não se pode dizer nada?
Hahahaha
eu estou à espera, posta la o meu comentario onde eu chamo o Julio de ridículo.
Retórica enfim, perca de tempo
Primeiro ridículo, depois ironia tua por eu ter supostamente chamado o Julio de ridículo e querias desculpas minhas. Agora que te pedi provas ja passa a retórica....ou seja tu giras a conversa para onde mais te convem.
Tens razão é melhor não perder tempo e da proxima vez pensa antes de criticar alguem.
Tudo de bom para ti e a tua familia...FORçA BENFICA :slb2:

theholyguy

A choradeira q vai ser até 2a feira lol

Enviado do meu SM-G900F através de Tapatalk

Andris

3 pontos importantes, até porque a exibição não foi a melhor de toda, tirando alguns minutos da segunda parte.

Só foi pena o Renato não ter visto amarelo...