CN 23ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica, 20Fev. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Paços de Ferreira: Defendi, João Góis, Bruno Santos, Marco Baixinho, Hélder Lopes, André Leal, Rodrigo Antônio, Manuel José, Edson Farias, Diogo Jota, Bruno Moreira
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Júlio César, André Almeida (Nélson Semedo [79m]), Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Eduardo Salvio [71m]), Mehdi Carcela, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [90+1m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (13), Jonas (45+2), Victor Lindelöf (58)

van33

o problema desde há decadas com os laterais é qq coisa de patetico..ás  vezes até parece que encostam uma arma à cabeça do treinador para não apostarem nos melhores...pqp a imbecibilidade

JUST4FUN

Citação de: SLB37 em 20 de Fevereiro de 2016, 17:48
Epá eu tambem gosto muito do nelson Semedo, acho mesmo que é talvez o melhor lateral direito portugues, mas neste momento éuma tremenda injustiça tirar o André da equipa... o André tem estado muitissimo bem
O Brahimi que o diga ..  :-X


Gandaia

Citação de: Mr.10 em 20 de Fevereiro de 2016, 17:47
Não inventou e pôs o Carcela. O0
Voltou a fazer merda com o Eliseu e o André Almeida. :disgust:

Não acho que mexer nos 2 alas seja bom. Acho que deveria meter apenas o Semedo emvez do Almeida. Mantinha o Eliseu.


Fake Blood

Citação de: Slb23 em 20 de Fevereiro de 2016, 17:47
Agora seguem-se páginas e páginas de choro por jogar o Almeida.
Os adeptos choram, a bola chora, o futebol chora.

afsantos

Citação de: SLB37 em 20 de Fevereiro de 2016, 17:48
Epá eu tambem gosto muito do nelson Semedo, acho mesmo que é talvez o melhor lateral direito portugues, mas neste momento éuma tremenda injustiça tirar o André da equipa... o André tem estado muitissimo bem

Reclamam que valoriza-se o nome em vez da forma....o AS tem estado bem e tira-se só porque antes do Nelson se lesionar era melhor.....

alxsousa

Citação de: SLB37 em 20 de Fevereiro de 2016, 17:48
Epá eu tambem gosto muito do nelson Semedo, acho mesmo que é talvez o melhor lateral direito portugues, mas neste momento éuma tremenda injustiça tirar o André da equipa... o André tem estado muitissimo bem
E vai à Russia com uma dúzia de minutos?


afsantos


Slb23

Citação de: Fake Blood em 20 de Fevereiro de 2016, 17:51
Citação de: Slb23 em 20 de Fevereiro de 2016, 17:47
Agora seguem-se páginas e páginas de choro por jogar o Almeida.
Os adeptos choram, a bola chora, o futebol chora.
E joga o Almeida caralho, foda-se.

Phantaminum

Se o Grimaldo ou o Nélson não calçarem contra o União, acho que vou esganar uma puta.

The_Riggs

Só de pensar que pedia que o Nelson fosse entrando para jogar com o Porto e isso nem vai acontecer com o Sporting . Sou mesmo banana ;D