CN 23ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica, 20Fev. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Paços de Ferreira: Defendi, João Góis, Bruno Santos, Marco Baixinho, Hélder Lopes, André Leal, Rodrigo Antônio, Manuel José, Edson Farias, Diogo Jota, Bruno Moreira
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Júlio César, André Almeida (Nélson Semedo [79m]), Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Eduardo Salvio [71m]), Mehdi Carcela, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [90+1m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (13), Jonas (45+2), Victor Lindelöf (58)

venenoso


RedEagleNN


Imortal10

Citação de: Gandaia em 20 de Fevereiro de 2016, 18:18
Citação de: Imortal10 em 20 de Fevereiro de 2016, 18:17
Almeida titular! Ainda bem! Jogador muito competente seria muito injusto po-lo no banco para jogar o Nelson Semedo, jogador completamente banal

Mas injusto porquê? O Semedo é melhor que o Almeida. Na Rússia o Almeida não pode jogar. Fazia todo o sentido meter hoje o Semedo. Injusto é para o Benfica o Senedo não ganhar ritmo antes de joga na Rússia.

:amigo:




MoreThanRed

Citação de: Jpeeh em 20 de Fevereiro de 2016, 18:21
Vão ao site do ArenaVision e vão lá buscar...

A página da agenda lá não está a funcionar para mim e os canais habituais estão a transmitir outras cenas...

magiconumero10

Eu penso que a titularidade do Almeida tem muito a ver com o microciclo de treinos desde o confronto com o Porto, passando pelo jogo frente ao Zenit, até este encontro com o Paços. Provavelmente, para a próxima semana o Semedo deve entrar de início no jogo da Luz. Faz mais sentido.

Muito bem Rui Vitória.




rp

Força Benfica, ganhar para continuarmos a pressionar as osgas.
Ao contrário de outros colegas de forum, acho que se chegarmos às últimas jornadas colados, eles abanam, vão ao porto e a braga. Força Benfica!

dfernandes

Citação de: costapequeno em 20 de Fevereiro de 2016, 18:21
o gaitan está no banco ou está lesionado?

Não foi convocado, e acho que nem se sabe porquê.

Tem sido mal gerido. Ou joga sempre a titular ou sai dos convocados. Parece que é ofensivo ir para o banco, se não estiver a 100%.


Jotenko