CN 23ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica, 20Fev. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Paços de Ferreira: Defendi, João Góis, Bruno Santos, Marco Baixinho, Hélder Lopes, André Leal, Rodrigo Antônio, Manuel José, Edson Farias, Diogo Jota, Bruno Moreira
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Júlio César, André Almeida (Nélson Semedo [79m]), Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Eduardo Salvio [71m]), Mehdi Carcela, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [90+1m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (13), Jonas (45+2), Victor Lindelöf (58)

Semper Fidelis

o principal problema do Benfica actual está entre o MC e a defesa...um BURACO NEGRO!!!
quando voltas, Fejsa???

Samaris OUT!!!


Shoplifter20

O que vale é que não podemos falar mal do Almeida, é ser ingrato

magoslb

Citação de: SLBRulez em 20 de Fevereiro de 2016, 19:00
Achei mergulho.

Nem há dúvida, a repetição mostra bem que nem lhe toca, o gajo tentou cavar de forma clara o penalti.

joaonunes

Citação de: hotshot em 20 de Fevereiro de 2016, 19:00
Citação de: SaviAimar em 20 de Fevereiro de 2016, 18:57
Citação de: You'll Never Drink Alone em 20 de Fevereiro de 2016, 18:56
AA e Lindelof = LOL

AA tem culpa de ter caido mal? Críticas com pouco sentido.
Foi um grande golo.



Deu-me ideia que podia ter-se levantado em vez de ficar no chão, mas também não sei como sentiu o impacto



Mesmo que se levantasse faria alguma diferença no golo tendo em conta que a bola foi logo colocada na frente? Claro que não.


ricmarkes

Citação de: Imortal10 em 20 de Fevereiro de 2016, 19:01
TODOS os lances de perigo do paços, repito TODOS nascem de azelhices do ALMEIDA!!

TODOS!!! E ainda tenho de ler que e um gajo bom e que temos de comer com este azelha a titular???

FDX estamos entregues aos BICHOS

Arranja outro stream que parece-me que estás a ver outro jogo.

MFMoedas

O Almeida hoje esqueceu-se das chuteiras. Trouxe umas galochas... cum crl! Com o Nelsinho ali à mão de semear!

MANOCAS37

O processo defensivo e ofensivo do Benfica é uma merda. Temos a sorte que a nivel ofensivo temos alguns jogadores com qualidade ao contrario dos mais defensivos.

MonstroDasCuecasRotas

A ganhar outra vez... Não há inteligência para segurar resultados. Parecem tolinhos.

SigaPaVinho



Geovanni95

Citação de: Baron_Davis em 20 de Fevereiro de 2016, 19:00
almeida sozinho, centro com o crlh

que pobre

;D

Tem uma piada do caraças...

Se não tivesses mais nenhum lateral ainda era uma coisa. Agora tens o Nelson no banco...


Negative

Já não bastava a avenida do lado esquerdo, arranjaram outra do lado direito. Por teimosia.

Zimmerman

Esta defesa não é de uma equipa campeã. Somos claramente uma equipa de ataque mas desequilibrada.