CN 23ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica, 20Fev. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Defendi, João Góis, Bruno Santos, Marco Baixinho, Hélder Lopes, André Leal, Rodrigo Antônio, Manuel José, Edson Farias, Diogo Jota, Bruno Moreira
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Júlio César, André Almeida (Nélson Semedo [79m]), Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Eduardo Salvio [71m]), Mehdi Carcela, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [90+1m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (13), Jonas (45+2), Victor Lindelöf (58)

malhadinhas

Citação de: Antonio1904 em 20 de Fevereiro de 2016, 19:23
Para a Bota de Ouro o Jonas tinha 23 golos, 22 no campeonato, qual é o outro que foi contabilizado?

Tinha 23 no campeonato! Agora tem 24.

SLBffg

Eliseu e Almeida parece que vieram do CNS. Completamente humilhados.

Penalti não era o Jonas salta.

Estamos na frente sem saber ler nem escrever.

Segunda parte entrar com um atitude digna desse nome sff.

poliban

Citação de: VSantos em 20 de Fevereiro de 2016, 19:23
Agora vem a segunda parte, o Paços vai estourar fisicamente e vem aí chuva de golos para o Benfica.

Quem jogou a meio da semana fomos nós.

slbenfica_croft

Citação de: Diablo em 20 de Fevereiro de 2016, 19:22
Citação de: slbenfica_croft em 20 de Fevereiro de 2016, 19:19
Um mergulho descomunal.

Não era penalty NENHUM.

E futebol? ZERO.

Não é só o Almeida como muitos falam aqui. Escolheram o partinho feio para bater, mas toda a equipa está uma MERDA.

Essa é que é essa.

Na minha opinião, o próprio Júlio César deu demasiado espaço nas suas costas e o Jota apercebeu-se disso. Podia ter avançado menos para fechar o ângulo. Não era preciso ir até à marca de penalti.

PS: não deixa de ser um golão, com uma grande execução.
Naturalmente foi uma bela execução do Jota que não engana mesmo, é um miudo com enorme talento.

Quem o levar garante um bom valor do nosso futebol para o presente e futuro.

Não sei se haveria espaço para ele no BENFICA, mas por mim vinha na hora.

pastel1904

Nao e descarada nem propositada mas existe falta. O gajo levanta a perna quando o jonas tenta passar

RedEagleNN

Citação de: Rigters em 20 de Fevereiro de 2016, 19:23
Citação de: RedEagleNN em 20 de Fevereiro de 2016, 19:21
Citação de: Shoky em 20 de Fevereiro de 2016, 19:21
Para mim é penalty claro. O toque no pé é evidente.

Sim o toque é claro, há penalty. Houve toque do Samaris naquele lance na nossa área?

Aí não, simulação clara do Bruno...

Pois, pareceu-me não ter havido toque nenhum e nota-se que ele se faz à falta, mas no stream que estava a ver não era de confiar ;D

JopoSumba

Citação de: rppc em 20 de Fevereiro de 2016, 19:23
Mas também há falta sobre o André Almeida no lance que dá origem ao 1-1.

Claro que a SportTV não fala disso.
Istoé que coiso

arl

Vocês estou preocupados com o facto de ter sido ou não penalti? A minha preocupação é a 2ª parte, aguentar este resultado que caiu autenticamente do céu e conseguir fazer o 3º, este paços está muito muito perigoso, vai ser um sofrimento a 2ª parte, a continuarmos assim.

E se houver choradeira? Não ouvi choradeira nos penaltis não assinalados a nosso favor contra o sporting, nos 3 jogos contra eles, pizzi em braga, em casa contra a académica (2), contra o arouca (mitrogolu) etc

Rigters

O penalty é tão claro para mim, que estou a achar estranho ver tantos de vocês a dizer que não é nada... ;D

jgbg91

para mim não é penalty. Equipa a acusar o desgaste do jogo d eterça o que acaba por ser normal, e estes jogos após competições europeias são sempre complicados. Eu metia o jimenez por volta dos 60 minutos para pressionar a defesa do paços

Fearless

Citação de: Chuck em 20 de Fevereiro de 2016, 19:23
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 20 de Fevereiro de 2016, 19:20
Palhaços de merda da sporttv. Existe toque, sim senhor. O Jonas promove o contacto? O Jonas salta e mesmo assim sofre toque, queria que fizesse o quê?

Leva um chuto, promove o contacto. E há aqui gente com opiniões piores.

Não leva chuto nenhum... ninguém lhe toca antes de ele saltar.

dfernandes

Citação de: Aka em 20 de Fevereiro de 2016, 19:22

Impressionante como uns dizem que é claro que não houve penalty, enquanto que outros dizem que é claro que houve penalty.

Hehehhehehe. Mesmo...

Eu mantenho-me a meio termo. Não tenho certezas.

cwally

Estou a ver o jogo com a qualidade de uma consola de 1980 mas pareceu-me aceitavel a marcaçao do penalti.

Alcantara

So vim para dizer que este forum esta cheio de anti-benfiquistas. Como e possivel dizerem alguns que esperam que falhe o penalty?
Incrivel!!!