2ª Liga 30ª J: SL Benfica B 2 - 1 CD Aves, 17Fev. Qua. 16h00

crowseye

Vim cá perguntar isso, é que a segunda parte irá coincidir com as primeiras partes dos dois jogos da LC de amanhã, fds, não tenho pachorra nenhuma para ver o jogo em diferido, e nem vamos ter uma transmissão via rádio, pqp, para quando uma rádio do Benfica?

Dejavu_Text

Jogo muito difícil pois o Aves esta na luta pela subida creio que esta em quarto lugar,mas precisamos urgentemente de pontos,por isso temos de dar tudo e começar a fugir da zona dos aflitos.Que fique como ficou neste meu gameplay.
https://youtu.be/RODtwkPRxwY

Carrega Benfica! :slb2:

PERERUXO

Jogo muito difícil contra uma equipa que está em crescendo de forma. Se hoje não ganharmos, será cada vez mais complicado, pois nestas idades a confiança é um fator muito decisivo, e sem resultados positivos e com a clara imaturidade que as equipas B apresentam devido à inexperiência dos seus elementos, será um obstáculo grande para atingir o objetivo manutenção.

GiiB_10

Citação de: crowseye em 17 de Fevereiro de 2016, 03:25
Vim cá perguntar isso, é que a segunda parte irá coincidir com as primeiras partes dos dois jogos da LC de amanhã, fds, não tenho pachorra nenhuma para ver o jogo em diferido, e nem vamos ter uma transmissão via rádio, pqp, para quando uma rádio do Benfica?
O jogo acaba antes das 18. A LC é só às 19:45, Como é que apanha as primeiras partes da LC?  :confused:

Guilherme Calado Carvalho

Miguel Santos,Benítez,listskov,J.nunes e Yuri.pawel,jcarvalho e Guzzo,Dalcio,Dino e Saponjic...

Calvinehobbes

Eu aproveitava para dar minutos ao Nelson Semedo, ao Salvio...era importante terem minutos nas pernas...o jogo é em casa, em vez de treinarem hoje davam o litro para ajudar a equipa B a subir um pouco...

É importante o Nelson ganhar novamente rotinas antes de ser lançado às feras na Russia

Keiroxes

Citação de: Calvinehobbes em 17 de Fevereiro de 2016, 12:31
Eu aproveitava para dar minutos ao Nelson Semedo, ao Salvio...era importante terem minutos nas pernas...o jogo é em casa, em vez de treinarem hoje davam o litro para ajudar a equipa B a subir um pouco...

É importante o Nelson ganhar novamente rotinas antes de ser lançado às feras na Russia

Planear coisas com pés e cabeça no Benfica? acho que estas a pedir demais. Até o jovic, guedes e grimado deviam rodar de vez enquando na B, mas enfim...


Trezeguet



RedEagleNN


Maldini

 Para mim era:

Miguel Santos
Nélson
Lystcov
Nunes
Grimaldo
Pawel
Guzzo
Salvio
João Carvalho
Jovic e Saponovic



crowseye

Citação de: GiiB_10 em 17 de Fevereiro de 2016, 11:16
Citação de: crowseye em 17 de Fevereiro de 2016, 03:25
Vim cá perguntar isso, é que a segunda parte irá coincidir com as primeiras partes dos dois jogos da LC de amanhã, fds, não tenho pachorra nenhuma para ver o jogo em diferido, e nem vamos ter uma transmissão via rádio, pqp, para quando uma rádio do Benfica?
O jogo acaba antes das 18. A LC é só às 19:45, Como é que apanha as primeiras partes da LC?  :confused:

:estrelas: ::bater::