2ª Liga 30ª J: SL Benfica B 2 - 1 CD Aves, 17Fev. Qua. 16h00

Gandaia

Citação de: Chuck em 17 de Fevereiro de 2016, 17:44
Também temos ali jogadores que minha nossa... Se eles pensavam que na Segunda Liga era meter qualquer um e estávamos no top 10 enganaram-se. Mas pela vinda do Guzzo já perceberam isso, pelo menos.

Só ainda não perceberam que não temoa treinador...

RedEagleNN

Também temos ali jogadores que minha nossa... Se eles pensavam que na Segunda Liga era meter qualquer um e estávamos no top 10 enganaram-se. Mas pela vinda do Guzzo já perceberam isso, pelo menos.

Tirando o GR, os outros jogam porque o treinador quer, na maioria das vezes.

pinheiro3

Tão, mas este Gilson anda na nossa área? O Rogério Matias não tinha dito que era um jogador que ia dar mais poder ofensivo à equipa?  :confused:

Londrino-85

A juntar a isto o Santa Clara ganha ao Chaves. Tudo bem encaminhado pa nossa participação no CNS do ano q vem.

MANOCAS37

Está equipa é tão má, que dá ideia que se tivesse o Rui Vitoria a treinador era capaz de melhorar.

Ramiro Lopes

Porque é que Nelson Semedo, Grimaldo, Salvio e até Gonçalo Guedes não têm minutos na B? Para haver a desculpa de chegarem aos jogos da A não poderem ser opção porque não têm ritmo?

RedEagleNN

Citação de: pinheiro3 em 17 de Fevereiro de 2016, 17:45
Tão, mas este Gilson anda na nossa área? O Rogério Matias não tinha dito que era um jogador que ia dar mais poder ofensivo à equipa?  :confused:

Ele não disse que era à equipa do Benfica.

Theroux

Fonix, que técnica é esta que o Miguel Santos utilizou agora? Pareceu eu à baliza, e isto não é um elogio.

Trezeguet

ainda lembro quando o user |One| queria o Hélder na equipa A

Chuck

Citação de: RedEagleNN em 17 de Fevereiro de 2016, 17:45

Tirando o GR, os outros jogam porque o treinador quer, na maioria das vezes.

Eu não estou a ilibar o treinador mas não me parece o único culpado.

Trezeguet

RedEagleNN