2ª Liga 30ª J: SL Benfica B 2 - 1 CD Aves, 17Fev. Qua. 16h00

andrebond

Citação de: Shoky em 17 de Fevereiro de 2016, 16:48
O Benfica está a jogar para o pontinho e o pontinho já não chega nesta fase.
Esta equipa vai mesmo descer de divisão.

Naaa. Nas últimas jornadas descem dois ou 3 da A para isto se aguentar (Lindelof, Ederson, Guedes, Jovic...)

fjorge

A nossa sorte é que não corremos o risco de defrontar o Canelas.

Manto Sagrado

Citação de: Theroux em 17 de Fevereiro de 2016, 16:52
Citação de: Manto Sagrado em 17 de Fevereiro de 2016, 16:26
Citação de: Theroux em 17 de Fevereiro de 2016, 16:23
Depois do RV aproveitar os maiores talentos não me parece que tão depressa alguém integre o plantel por mérito próprio.

Espero estar errado mas neste momento mais depressa vejo um João Filipe (daqui a duas/três épocas) na equipa principal que um da B.

Nem o J. Carvalho?

É um talento interessante mas não me parece que venha a ter espaço no plantel principal. A não ser que evolua imenso, o que até é possível pois só tem 18 anos. Mas sem dúvida que deve ter um largo futuro na Primeira Liga ou no estrangeiro.

Estas-me assustar um bocado!! Carreira na Primeira Liga tem o D. Simão ou M. Victor!! Do pouco que vi dele, pareceu-me acima da média....mas vejo muito menos jogos que vocês, por isso vos vou perguntando!
A verdade é que pelo que lia, também o N. Santos ia ser um tratado, e até à lesão pouco conseguiu fazer...esse por acaso vi ao vivo em Barcelos e não me encheu minimamente as medias, embora tenha sido um jogo paupérrimo de toda a equipa!

FaithNoMore


RedEagleNN

Produçao ofensiva perto de 0. Assim só num rasgo individual chegamos ao golo. Temos de jogar mais, há condições para isso. Alguém me pode dizer quem está no banco?

OclassicoNº10


Dejavu_Text


Theroux

No limite chamam o Guedes e mais um ou dois, é literalmente impossível esta equipa descer, isto é Portugal não é a Espanha.

Aliás, a única B que não está na Liga é a do Marítimo e é porque quer.

FaithNoMore

Citação de: fjorge em 17 de Fevereiro de 2016, 16:55
A nossa sorte é que não corremos o risco de defrontar o Canelas.

O melhor era fazer falta de comparencia

slbenfica_croft

Não há maneira de correr com o Hélder?

Já basta a mediocridade da maioria dos jogadores. Ter um treinador igualmente medíocre é um problema adicional.

j.j.

Citação de: Theroux em 17 de Fevereiro de 2016, 16:56
No limite chamam o Guedes e mais um ou dois, é literalmente impossível esta equipa descer, isto é Portugal não é a Espanha.

Aliás, a única B que desceu foi a do Marítimo e foi porque quis.

E onde é que isso está escrito?

Como dizia o outro, "fia-te na virgem e não corras..."

TheApopis

Citação de: Theroux em 17 de Fevereiro de 2016, 16:52
Citação de: Manto Sagrado em 17 de Fevereiro de 2016, 16:26
Citação de: Theroux em 17 de Fevereiro de 2016, 16:23
Depois do RV aproveitar os maiores talentos não me parece que tão depressa alguém integre o plantel por mérito próprio.

Espero estar errado mas neste momento mais depressa vejo um João Filipe (daqui a duas/três épocas) na equipa principal que um da B.

Nem o J. Carvalho?

É um talento interessante mas não me parece que venha a ter espaço no plantel principal. A não ser que evolua imenso, o que até é possível pois só tem 18 anos. Mas sem dúvida que deve ter um largo futuro na Primeira Liga ou no estrangeiro.

Muito bom  ;D

arl

Não se joga absolutamente nada. É tudo muito pobre, pobre demais mesmo sendo esta equipa bem mais fraca que a anterior.

É meter o João Carvalho e um dos extremos a ver se se mexe com isto, é que convinha ganhar.

bruno cardoso

Citação de: Theroux em 17 de Fevereiro de 2016, 16:56
No limite chamam o Guedes e mais um ou dois, é literalmente impossível esta equipa descer, isto é Portugal não é a Espanha.

Aliás, a única B que não está na Liga é a do Marítimo e é porque quer.
Chamar alguém da equipa A e um erro temos jogadores suficientes para dar a volta a esta situação.

Se não o fizermos e incompetência do Treinador.

Theroux

Citação de: CarlosGomes em 17 de Fevereiro de 2016, 16:58
Citação de: Theroux em 17 de Fevereiro de 2016, 16:52
Citação de: Manto Sagrado em 17 de Fevereiro de 2016, 16:26
Citação de: Theroux em 17 de Fevereiro de 2016, 16:23
Depois do RV aproveitar os maiores talentos não me parece que tão depressa alguém integre o plantel por mérito próprio.

Espero estar errado mas neste momento mais depressa vejo um João Filipe (daqui a duas/três épocas) na equipa principal que um da B.

Nem o J. Carvalho?

É um talento interessante mas não me parece que venha a ter espaço no plantel principal. A não ser que evolua imenso, o que até é possível pois só tem 18 anos. Mas sem dúvida que deve ter um largo futuro na Primeira Liga ou no estrangeiro.

Muito bom  ;D

Obrigado.