CN : Sporting CP 1 - 3 SL Benfica, 13Fev. Sáb. 16h00 *SPORTINGTV*

El Tacuara

Vitoria categórica, num ringue escorregadio e perigoso para a pratica do Hóquei.
Muito bem o Valter e o PN na flash. Deram relevo ao SLB e ignoraram o sporting.


Amigo das modalidades

aqui vão algumas... atentem nas do "tecto", na varanda de imprensa (tudo de pé que não dá para sentar), na janela onde estão as mulheres dos jogadores com os filhos, e no papel colado na parede a dizer tribuna...

o HoqueiPT tinha fotógrafo e devem publicar, embora se centrem mais no jogo claro.

















Freire

Que falta de respeito receber o nº 1 do ranking mundial nestas condições. Inchem sapos.

Jorge.P_

Que construam a merda do pavilhão, as osgas. São um perigo público de ''clube''.

O_Glorioso

Esse fibrocimento muito provavelmente tem asbesto na sua composição.

kangaroo

Não percebo nada de construção, mas cheira-me que aquele varandim não deve aguentar muito tempo, se ainda não caiu deve estar para cair.  ;D

joao12soares

Quase de certeza absoluta, que os gajos nem devem pagar nada para jogar nesse "pavilhão".

RED_1904

Citação de: Amigo das modalidades em 16 de Fevereiro de 2016, 14:53
aqui vão algumas... atentem nas do "tecto", na varanda de imprensa (tudo de pé que não dá para sentar), na janela onde estão as mulheres dos jogadores com os filhos, e no papel colado na parede a dizer tribuna...

o HoqueiPT tinha fotógrafo e devem publicar, embora se centrem mais no jogo claro.

















Uma vergonha a Federação aceitar que se decorra jogos nesse barraco.

Qualquer pavilhão de liceu tem mais condições que isso.

Slb23

Grande pavilhão.

Por mim a final four da Liga Europeia era organizada lá.

BlankFile

Citação de: Amigo das modalidades em 16 de Fevereiro de 2016, 14:53
aqui vão algumas... atentem nas do "tecto", na varanda de imprensa (tudo de pé que não dá para sentar), na janela onde estão as mulheres dos jogadores com os filhos, e no papel colado na parede a dizer tribuna...

o HoqueiPT tinha fotógrafo e devem publicar, embora se centrem mais no jogo claro.

















:2funny: :2funny:

Ainda é pior do que eu pensava. Que vergonha.

Fenitian

Por acaso,e atendendo ás imagens,parece-me um pavilhão adequado á categoria e ao nível do clube que o ocupa.

Slipknot_BMC

pavilhao , alias barracão vergonhoso tenho a certeza que na 3 divisão existem pavilhoes melhores ai que essa barraca do cão do Burro de carvalho

Jack Bauer

Nao acho assim tão mau.

A bancada nao me parece ma.



Vejo a tribuna.
Vejo a CSocial.
Vejo a janela da cozinha.
Vejo a publicidade a Rosa dos Leitões.
Vejo a publicidade ao restaurante Coelho.
Vejo publicidade aos sanitarios do Cipriano e Antunes.
Vejo, num topo, umas janelas...imagino um ginasio ou o local da secretaria.
Vejo publicidade ao "Aduboeste Sapec".


e...vejo o simbolo do maior clube portugues e o segundo maior em titulos, o sporting de Lisboa.



Para mim ... correlaçao perfeita.





Tenho pena de nao ver os balnearios. Devem ser epicos.




Abraço


https://www.youtube.com/watch?v=T1-qovvBysI

Red Eyes

Citação de: O_Glorioso em 16 de Fevereiro de 2016, 15:49
Esse fibrocimento muito provavelmente tem asbesto na sua composição.
Asbesto não sei mas que teve lá as bestas do zbording ninguém tem dúvidas. O0