CN 24ª J: SL Benfica 2 - 0 CF União, 29Fev. Seg. 19h45 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 CF União

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Anderson Talisca (Eduardo Salvio [70m]), Pizzi, Nico Gaitán (Gonçalo Guedes [85m]), Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [82m])
Treinador: Rui Vitória
CF União: Gudiño, Paulinho, Diego Galo, Tiago Ferreira, Joãozinho, Paulo Monteiro, Soares, Shehu, Danilo Dias, Amilton, Toni Silva
Treinador: Luís Norton de Matos
Golos: Jonas (05), Jonas (76)

PB_124

O André Almeida está suspenso? Se não estiver vai jogar o Nelsinho à direita e o André à esquerda

Ramiro Lopes

Citação de: PB_124 em 23 de Fevereiro de 2016, 19:42
O André Almeida está suspenso? Se não estiver vai jogar o Nelsinho à direita e o André à esquerda
Não, só está o Eliseu. André Almeida, Jardel e Renato Sanches estão à bica.

PB_124

Citação de: Ramiro Lopes em 23 de Fevereiro de 2016, 19:52
Citação de: PB_124 em 23 de Fevereiro de 2016, 19:42
O André Almeida está suspenso? Se não estiver vai jogar o Nelsinho à direita e o André à esquerda
Não, só está o Eliseu. André Almeida, Jardel e Renato Sanches estão à bica.
Então acho que já sei como vai entrar o RV contra o União. Não me admirava de ver o André à esquerda

alxsousa

Citação de: PB_124 em 23 de Fevereiro de 2016, 19:58
Citação de: Ramiro Lopes em 23 de Fevereiro de 2016, 19:52
Citação de: PB_124 em 23 de Fevereiro de 2016, 19:42
O André Almeida está suspenso? Se não estiver vai jogar o Nelsinho à direita e o André à esquerda
Não, só está o Eliseu. André Almeida, Jardel e Renato Sanches estão à bica.
Então acho que já sei como vai entrar o RV contra o União. Não me admirava de ver o André à esquerda
Eu não me admirava de ver o André no meio e o Renato no banco. Com o Silvio na esquerda.

20Nico Gaitan20

o Almeida deu o ''peido'' fisicamente...a meu ver dava-lhe 1 semana de repouso, ou Banco.

J_PN

Julio, Almeida, Jardel, Lindelof, Silvio, Samaris, Nelsinho, Pizzi, Gaitan, Jonas, Mitro.

dmc

Qualquer 11 que escrevam não pode incluir o Renato. Se falhar Alvalade é a diferença de abdicar de Jonas ou Nitro da equipa inicial desse jogo e jogarmos com a equipa principal. Entramos a perder, quase. 

Nem quero pensar nisso. Já não bastava ser o único jogador com classe para aquele lugar, como tem um influência decisiva no nosso jogo com apenas 18 anos.

ForçadoBloqueio

Uiiiiii...o Ruca! Que comédia do caralho! A este, aos Jorge Sousas, aos Soares Dias, aos Vasco Santos, aos Rui Costas não fazem os SD visitas...


crslb

Meio caminho andado para ganhar ao União, é respeitá-los. Logo, sim, é óbvio que o Renato é para ser titular. Se a coisa estiver bem encaminhada .. é tirá-lo na segunda parte. Fácil.

O jogo mais importante, é sempre o próximo, sempre.


nwpt

Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Fevereiro de 2016, 20:46
Uiiiiii...o Ruca! Que comédia do caralho! A este, aos Jorge Sousas, aos Soares Dias, aos Vasco Santos, aos Rui Costas não fazem os SD visitas...
Com esse artista, o Renato e o Jardel não podem sequer ir para o banco.
Qualquer acto, como respirar ou dar um peido, será o suficiente para o 5º amarelo.

poliban

Qual é a lógica do Renato não ter levado amarelo e agora ficar no banco?
Zero.

Claro que vai jogar e se for esperto não leva amarelo.

Ramiro Lopes

Citação de: poliban em 23 de Fevereiro de 2016, 23:10
Qual é a lógica do Renato não ter levado amarelo e agora ficar no banco?
Zero.

Claro que vai jogar e se for esperto não leva amarelo.
Talvez vá para o banco e jogue apenas em caso de necessidade.

subLiminar

Bela encomenda este Cosme Machado.

Espero que o Lizandro recupere e jogue com o Lindelof.

Impossível o Jardel escapar-se ao amarelo