CN 24ª J: SL Benfica 2 - 0 CF União, 29Fev. Seg. 19h45 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 CF União

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Anderson Talisca (Eduardo Salvio [70m]), Pizzi, Nico Gaitán (Gonçalo Guedes [85m]), Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [82m])
Treinador: Rui Vitória
CF União: Gudiño, Paulinho, Diego Galo, Tiago Ferreira, Joãozinho, Paulo Monteiro, Soares, Shehu, Danilo Dias, Amilton, Toni Silva
Treinador: Luís Norton de Matos
Golos: Jonas (05), Jonas (76)

KunAguero16

Realmente, só mesmo no Benfica é que se mete mais de 60 mil num jogo contra uma equipa que subiu de divisão  ;D

Incrível  :bow2: :bow2:

Tapion

Julio Cesar, Nelson Semedo, Lindelof, Jardel, Grimaldo, Samaris, Talisca, Gaitan, Carcela, Jonas, Mitroglou

J_PN

Citação de: KunAguero16 em 24 de Fevereiro de 2016, 11:49
Realmente, só mesmo no Benfica é que se mete mais de 60 mil num jogo contra uma equipa que subiu de divisão  ;D

Incrível  :bow2: :bow2:

Aposto que no maximo estao 50 mil.

Eles abrem muitos sectores no próprio dia.

KunAguero16

Citação de: Jaime_PN em 24 de Fevereiro de 2016, 12:16
Citação de: KunAguero16 em 24 de Fevereiro de 2016, 11:49
Realmente, só mesmo no Benfica é que se mete mais de 60 mil num jogo contra uma equipa que subiu de divisão  ;D

Incrível  :bow2: :bow2:

Aposto que no maximo estao 50 mil.

Eles abrem muitos sectores no próprio dia.

Se não estiver de chuva e tiver um solito, acho que chegamos aos 60 mil


poliban

Citação de: KunAguero16 em 24 de Fevereiro de 2016, 11:24
O próximo jogo será especial para Toni Silva. Por várias razões. O atacante do União, que passou pela formação dos encarnados (2007-2009), nunca escondeu a sua preferência pelas águias. E o jogo de domingo será uma oportunidade para jogar pela primeira vez do Estádio da Luz.

«Todos sabem: o meu sonho é jogar no Benfica. É a minha equipa preferida, é a minha família. Acompanho muito o Benfica desde criança. Nunca pensei passar pela formação do Benfica, mas aconteceu. Agora tenho de continuar a trabalhar, mas nunca se sabe o dia de amanhã. Posso voltar lá [ao Benfica], tudo pode acontecer», sublinhou o dianteiro, em declarações que pode ler em A BOLA.


Pronto, já temos o tema deste semana dos programas televisivos e jornais.

ana_lopes2009


TheBeatles

Regresso à Luz, enfim!

Julio César
Grimaldo
Lindelof
Jardel
Semedo
Fesja ?
Pizzi
Carcela
Gaitan
Mitroglou
Jonas

melanda72

Citação de: nintendo1 em 24 de Fevereiro de 2016, 08:45
Estádio cheio e deixar os pulhas filhos da puta do record e da sic á porta.

Está na hora de tomar atitudes contra esses filhos da puta que tanto nos querem denegrir.
só esses.  :confused:

melanda72

Citação de: ana_lopes2009 em 24 de Fevereiro de 2016, 13:21
Cosme Machado  ;D :police:
São todos tão maus que é indeferente.
Só temos que fazer o nosso trabalho e bem.  O0

Flávio

Citação de: nintendo1 em 24 de Fevereiro de 2016, 08:45
Estádio cheio e deixar os pulhas filhos da puta do record e da sic á porta.

Está na hora de tomar atitudes contra esses filhos da puta que tanto nos querem denegrir.


Como nós sabemos ninguém vai deixa-los à porta, era impedir esses corruptos de fazer o seu trabalho sujo no nosso estadio tanto no interior e exterior com uns belos elogios  :tickedoff:     :tickedoff:    :tickedoff:    :tickedoff:

hertz

Cosme Machado.
O homem que conseguiu a proeza demostrar ZERO amarelos num jogo em que participava o adversário do Benfica da jornada seguinte e que tinha vários jogadores em risco. Isto quando ele tinha uma média de 7 cartões amarelos mostrados por jogo.


L@udrup

O Benfica não pode perder tempo com arbitros já viu o que esta CS de 3º nível está pronta a fazer, por isso concentrar em ganhar jogo a jogo como se fosse uma final da Liga dos Campeões contra o Barcelona...

Rei


VodkaBoy