CN 24ª J: SL Benfica 2 - 0 CF União, 29Fev. Seg. 19h45 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 CF União

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Anderson Talisca (Eduardo Salvio [70m]), Pizzi, Nico Gaitán (Gonçalo Guedes [85m]), Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [82m])
Treinador: Rui Vitória
CF União: Gudiño, Paulinho, Diego Galo, Tiago Ferreira, Joãozinho, Paulo Monteiro, Soares, Shehu, Danilo Dias, Amilton, Toni Silva
Treinador: Luís Norton de Matos
Golos: Jonas (05), Jonas (76)

Borgas_SLB

Que liga mais amadora, então há alertas de mau tempo, já se sabia disso há pelo menos 3 dias e que fazem? Mantêm tudo na mesma, me vez de se precaverem e voarem de voarem mais cedo.


Rei

Que vergonha do caralho. Este clube faz tudo para nos prejudicar. Vendidos do caralho, FALEM DESTA MERDA JORNALEIROS DA PUTA QUE VOS PARIU.

Viajem de madrugada gatunos.

Fake Blood

Não percebo o drama.
Venham de autocarro como todos os outros, cagões.

20Nico Gaitan20

agora vao adiar o jogo para que horas??

´e que não pode ser a hora dos lagartos ao que parece.

ou seja tem de ser antes.

que merda de liga meu deus. :estrelas:

LFCM

"Recorde-se que segundo o ponto 2 do artigo 46 do Regulamento de Competições, "sempre que, em caso de deslocação aérea absolutamente imprescindível, um clube não consiga chegar no dia anterior ao jogo por causa que não lhe seja imputável, devidamente comprovada, o jogo será adiado para uma data fixada por acordo entre os dois clubes.""

http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/detalhe/mau-tempo-atrasa-viagem-dos-madeirenses-para-o-continente.html

Bedsy


ana_lopes2009

Citação de: Rei em 27 de Fevereiro de 2016, 21:41
Que vergonha do caralho. Este clube faz tudo para nos prejudicar. Vendidos do caralho, FALEM DESTA MERDA JORNALEIROS DA PUTA QUE VOS PARIU.

Viajem de madrugada gatunos.
que se passou??
o avião caiu???

Moran

Citação de: Marko50 em 27 de Fevereiro de 2016, 21:38
"Isto é só para os jogadores que estavam em risco não levarem amarelo" lagartos em 3,2,1...

Fácil ;D

"ahaha a equipa do benfica com a maior parte em limitaçao ou de cartoes ou entao de lesoes e por coincidencia o jogo é anulado xD"

BlankFile

Isto é uma palhaçada.

Porque é que não viajaram mais cedo? Com um jogo amanhã às 17:00 horas, vão viajar à noite e com temporal?

Estes gajos parece que fazem de propósito. O União da Madeira está a entrar na minha lista de clubes intragáveis. Segunda-Feira é o limite para a realização do jogo. Que nem venham com merdas. Não há jogo a meio da semana para nenhuma das equipas, logo não há qualquer condicionante para o jogo não se realizar na Segunda-Feira.


Reimão

Muito cuidado com esta porcalhada do união...São presididos por mais um cagalhão de ouro. Não me espanta nada este atraso. Vale tudo no frutabol português para pedermos pontos!!! Não bastava o Ruca e ainda jogamos contra estes fdp...

força Benfica

Citação de: KRF em 27 de Fevereiro de 2016, 21:39
Citação de: força Benfica em 27 de Fevereiro de 2016, 21:38
Citação de: KRF em 27 de Fevereiro de 2016, 21:35
Não entendo tanto alarido com o eventual adiamento do jogo..

Em primeiro lugar está a segurança das pessoas depois uma equipa como o União não terá dinheiro (acho eu ...) para fretar um avião e vir para o continente com maior antecedencia requer dinheiro extra para alojamento etc etc e quem paga ??

Com um jogo crucial no próximo sábado não vejo nenhum problema em adiar o jogo (para uma data conveniente ao Glorioso..) e dessa forma ter os jogadores com maior disponibilidade fisica para jogarem com os osgas...

O jogo passa a ser segunda ou terça.
E com o Zenith a 9 como fazes ???

E dia 9 e na próxima semana?

izlek

que equipinha mais irritante, nem ao raio do jogo conseguem chegar a tempo e horas....

PedroMartins


Manpaz1904

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Fevereiro de 2016, 21:29
Espero que estes gajos desçam de divisão.

fartinho destas merdas...com equipas da madeira ando eu ate a ponta dos cabelos.
Mas tu não és careca?