CN 24ª J: SL Benfica 2 - 0 CF União, 29Fev. Seg. 19h45 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 CF União

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Anderson Talisca (Eduardo Salvio [70m]), Pizzi, Nico Gaitán (Gonçalo Guedes [85m]), Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [82m])
Treinador: Rui Vitória
CF União: Gudiño, Paulinho, Diego Galo, Tiago Ferreira, Joãozinho, Paulo Monteiro, Soares, Shehu, Danilo Dias, Amilton, Toni Silva
Treinador: Luís Norton de Matos
Golos: Jonas (05), Jonas (76)

Schuldiner

Citação de: JoãoD em 27 de Fevereiro de 2016, 22:30
@Benficastuff
Segundo o DN, o jogo entre o Benfica e o União da Madeira realiza-se segunda-feira às 20 horas.


Espero que não seja verdade, porque eu já estou com esta SAD pela ponta dos cabelos.


JopoSumba

NAO HÁ NINGUÉM NO BENFICA COM JUIZO? ELES ESCOLHERAM O VOO DA 00H00 Nao chegavam ca no dia antes do jogo, segundo os regulamentos é desistência

imightbewrong



Keiroxes

Nao podiam voar na manha do jogo porquê? Somos uns conas autenticos, levamos banhada atras de banhada no tugao, agora so falta colacarem o jogo às 17h de segunda feira.

kezen

Citação de: Keiroxes em 27 de Fevereiro de 2016, 22:33
Nao podiam voar na manha do jogo porquê? Somos uns conas autenticos, levamos banhada atras de banhada no tugao, agora so falta colacarem o jogo às 17h de segunda feira.

Segunda-feira as 20h

ruio1999


bruno cardoso

Citação de: rdr10 em 27 de Fevereiro de 2016, 22:32
Citação de: bruno cardoso em 27 de Fevereiro de 2016, 22:31
Benfica Stuff ‏@Benficastuff  22 segHá 22 segundos
Segundo o DN, o jogo entre o Benfica e o União da Madeira realiza-se segunda-feira às 20 horas. :crazy2:

Se é segunda-feira tem que ser a uma hora que não lixe maior parte das pessoas que trabalham, agora é óbvio que quem vem de longe está fodido, chega a casa ás 4 da manha.

Eu por acaso também estou de folga Segunda-Feira, mas o dia de amanha era especial, até pela gala se realizar depois.
Sem duvida que amanha era o dia certo estadio cheio com uma grande festa de aniversario por isso acho que esta treta da nao vinda da equipa da Uniao foi para estragar a festa do Benfica.

Houve vários voos durante o dia de hoje e eles marcaram para o ultimo voo quando se sabia que era mais provável não se poder levantar voo a noite.

Tudo isto e estranho.


Brave Heart

Citação de: elpayaso10 em 27 de Fevereiro de 2016, 22:26
Filhos da puta desçam.. Madeira nsoné Portugal farto de sustentar esses chulos da Madeira...

O nick assenta bem com este comentário, umas lições de história não te faziam mal nenhum.

cezar_czar

Citação de: Keiroxes em 27 de Fevereiro de 2016, 22:33
Nao podiam voar na manha do jogo porquê? Somos uns conas autenticos, levamos banhada atras de banhada no tugao, agora so falta colacarem o jogo às 17h de segunda feira.
Regulamentos....

nwpt

Calma malta.
Agora marcam a viagem para amanhã ás 21h30 e não chegam a tempo para segunda  ^-^

redfox1904

Não temos sorte nenhuma. Ou vamos e é adiado devido ao nevoeiro. Ou quando cá vem, o voo é adiado....

BlankFile

Desculpem lá, mas isto nem é uma tentativa de criar uma teoria da conspiração, porque os factos são mais do que evidentes.

Que sentido faz viajar hoje durante a tarde/noite, sabendo de antemão que as condições climatéricas iriam estar severas? Tiveram uma série de voos que não apanharam durante o dia de hoje e só esperaram pelo último que era precisamente aquele que estava mais em risco de ser cancelado? Que sentido faz isto?

Isto para mim é propositado para criar instabilidade antes do jogo. Este presidente do União da Madeira é um cabrão da pior espécie. Usa tácticas bem conhecidas do Tugão, e não é coincidência termos tido problemas nos dois jogos contra estes, na marcação dos mesmos. Segunda-Feira temos que lhes dar no pêlo forte e feio.