CN 24ª J: SL Benfica 2 - 0 CF União, 29Fev. Seg. 19h45 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 CF União

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Anderson Talisca (Eduardo Salvio [70m]), Pizzi, Nico Gaitán (Gonçalo Guedes [85m]), Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [82m])
Treinador: Rui Vitória
CF União: Gudiño, Paulinho, Diego Galo, Tiago Ferreira, Joãozinho, Paulo Monteiro, Soares, Shehu, Danilo Dias, Amilton, Toni Silva
Treinador: Luís Norton de Matos
Golos: Jonas (05), Jonas (76)

nwpt


Dias13


melanda72


Keiroxes

A cereja no topo do bolo é mesmo eles treinarem no seixal, levamos no pacote e ainda damos a outra face, santo deus vieira, passa te ao caralho.


patriarca

Essa especie de Clube subordinada aos Mafiosos Corruptos de Contumil, obedecem à ordem do "dono" e como tal não há jogo hoje, porque propositadamente fizeram para que isso acontecesse.
E o "anjinho" do nosso Presidente ainda lhes OFERECE o Seixal para treinar ????!!!
É o Cumulo da Nojeira, é colocar-se de Cócoras perante o Sistema.

alaranjado

#1671
apagar


Despertar

Citação de: Kaleidoscope em 28 de Fevereiro de 2016, 14:18
Citação de: Despertar em 28 de Fevereiro de 2016, 14:10
como nada a teve a ver com o uniao mas com o aviao da TAP, nao percebo culparem o uniao.

Já está a começar a resultar. Até ao final do dia a culpa vai passar a ser nossa. ::)

menos pa, mas agora ia dizer que a culpa é nossa de quê?!
So nao estou a perceber? entao o piloto da TAP estava combinado com o Uniao? acho que essa teoria é muito para alem de rebuscada.

a13263

O comboio foi cancelado. Quem perde mais aqui são os adeptos. Eu não percebo porque é que esta gente do futebol faz de tudo para sabotar o mesmo. Enfim.

joaosousa4


jo3l

Citação de: Despertar em 28 de Fevereiro de 2016, 14:38
Citação de: Kaleidoscope em 28 de Fevereiro de 2016, 14:18
Citação de: Despertar em 28 de Fevereiro de 2016, 14:10
como nada a teve a ver com o uniao mas com o aviao da TAP, nao percebo culparem o uniao.

Já está a começar a resultar. Até ao final do dia a culpa vai passar a ser nossa. ::)

menos pa, mas agora ia dizer que a culpa é nossa de quê?!
So nao estou a perceber? entao o piloto da TAP estava combinado com o Uniao? acho que essa teoria é muito para alem de rebuscada.

lol...epá...

ClaudioCaniggia


Despertar

Citação de: jo3l em 28 de Fevereiro de 2016, 14:40
Citação de: Despertar em 28 de Fevereiro de 2016, 14:38
Citação de: Kaleidoscope em 28 de Fevereiro de 2016, 14:18
Citação de: Despertar em 28 de Fevereiro de 2016, 14:10
como nada a teve a ver com o uniao mas com o aviao da TAP, nao percebo culparem o uniao.

Já está a começar a resultar. Até ao final do dia a culpa vai passar a ser nossa. ::)

menos pa, mas agora ia dizer que a culpa é nossa de quê?!
So nao estou a perceber? entao o piloto da TAP estava combinado com o Uniao? acho que essa teoria é muito para alem de rebuscada.

lol...epá...

lol o quê? entao mas qual é a teoria?

mas agora tenho de concordar com tudo que a maioria diz?!

afsantos