CN 24ª J: SL Benfica 2 - 0 CF União, 29Fev. Seg. 19h45 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 CF União

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Anderson Talisca (Eduardo Salvio [70m]), Pizzi, Nico Gaitán (Gonçalo Guedes [85m]), Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [82m])
Treinador: Rui Vitória
CF União: Gudiño, Paulinho, Diego Galo, Tiago Ferreira, Joãozinho, Paulo Monteiro, Soares, Shehu, Danilo Dias, Amilton, Toni Silva
Treinador: Luís Norton de Matos
Golos: Jonas (05), Jonas (76)

Romario1990


Citação de: Jonny-Venezuela em 29 de Fevereiro de 2016, 21:13
Rubem Semedo nao joga contra o Benfica

Não sei se é boa ou má notícia looool


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

senhorcoluna

Nós sermos campeões é a mesma coisa que se o União empatasse aqui hoje.

É possível? É. Merecemos? Naquela. Vamos ser? Não acho. Continuo a achar que ainda vai ser o Porto (que ainda joga pior que nós)

MFMoedas

Citação de: van33 em 29 de Fevereiro de 2016, 21:12
Citação de: mfmoedas em 29 de Fevereiro de 2016, 21:11
Estupendo. Pelo que leio não jogamos um caralho, vim do ginásio e não consigo aceder à irisonline. Inácios estão uma merda. Foda-se!
se soubesses a sorte que estas a ter

Prefiro irritar-me a ver do que não saber de nada do que se está a passar.


Zimmerman


ZeCa22


krak

Fdx acabei de ler no maisfutelol que o Ruben Semedo vai falhar o jogo com o Benfica... :(


Romario1990

Aí se lhe pega o toto


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

brazio

Citação de: P∑T∑7 em 29 de Fevereiro de 2016, 21:08
Alguém acredita em vitórias em Alvalade? Mesmo com Renato? ;D

Miserabilismo atroz.



A derrota contra o port esvaziou completamente o balão no que à confiança diz respeito.

Dizer que o nosso desempenho nos clássicos esta época foi para lá de miserável é ser bastante  comedido.


Negative

Por mim, era deixar só o Mitroglou na área, e o resto tudo à entrada à espera dos ressaltos. É que estas bolas paradas são uma valente merda.




Minerva

Até me admira o RV tirar o Eliseu e o Almeida. Será que vão ser sempre titulares a partir de hoje? Espero bem.