2ª Liga 32ª J: SL Benfica B 0 - 1 GD Chaves, 27Fev. Sáb. 16h00 *BTV*

Ruud

ponta de lança

A BTV devia dar merecida notoriedade àquele acéfalo que está ali a berrar merdas sem nexo e fazer-lhe um grande plano do focinho, para toda a gente ver quem é o tolinho

rdr10

Citação de: catarinagf em 27 de Fevereiro de 2016, 17:39
Citação de: rdr10 em 27 de Fevereiro de 2016, 17:33
João, Bilal, Benitez, estou gostar bastante destes.

O Yuri na minha opinião é muito fraquinho.

Porque é que achas o Yuri fraquinho? Achas incompleto ou achas mesmo fraco no processo ofensivo e/ou defensivo? Achas o Rebocho melhor?

*pergunta sincera*

O Yuri em termos ofensivos até costuma ter algumas saídas interessantes, em termos defensivos acho-o mais fraco, dá muito espaço nas costas e parece-me sempre mais "fraco" fisicamente que os adversários. De qualquer das formas onde eu acho que ele peca mais é na decisão, diferenciar quando deve cruzar ou não, o mesmo em termos de passe, parece-me que decide muitas vezes mal.

Nunca gostei muito do Rebocho apesar duma boa época que tinha vindo a fazer, de qualquer das formas vejo mais futuro no Rebocho do que no Yuri, não por causa da qualidade mas mais por causa do que metem em campo.

20Nico Gaitan20

começo a temer pelo pior...temos de vencer urgentemente 2/3 jogos seguidos para sair desta posição.

ponta de lança

acabou o farnel, claramente. Ainda acabam é por levar o 2.º

*Crow*

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Fevereiro de 2016, 17:42
começo a temer pelo pior...temos de vencer urgentemente 2/3 jogos seguidos para sair desta posição.
temos é de mandar este nabo para o caralho. fds incompetente

Jpeeh

quinjeajero

Isto mesmo que dê empate. O quase certo é que duas jornadas depois basta o jogo entre o Santa Clara e o Mafra não acabar em empate que voltamos à zona de despromoção. Certamente que não se passará nada e o mentecapto do Hélder continuará a trabalhar tranquilo a caminho da terceirona.

Hugocarvalhoslb

Vi poucos jogos da b, mas este é claramente o melhor de todos merecíamos mais

cheguevara

Rapaziada assim não fica fácil. Falhar tanto golo porra .

Ruud