As 10 maiores alegrias que o Benfica vos deu.

Lúcio Gomes

Citação de: rvinho em 30 de Junho de 2009, 14:07
Citação de: Elvis the Pelvis em 30 de Junho de 2009, 14:06
Citação de: rvinho em 30 de Junho de 2009, 14:05
Eu me lembro do jogo da taça UEFA

Leverkusen-Benfica 4-4

Que grande jogo  :slb2:

Taça das Taças!  ;)

assim desculpa, foi na taça das taças  O0
Que jogão! Dos melhores que vi até hoje, no geral! E que equipaça que tinhamos na altura!

Joga Bonito

Falta-me juntar aqui aos grandes jogos que já vi o jogo 4 da final de futsal no Acácio Rosa da época passada.

À Benfica!

Shoky

Grande noite do Benfica...
Festejos à Benfica...sem tirar camisolas nem paneleirices do género! Alegria simples e pura!

Pena depois uma eliminação algo ingrata com o Parma...como sempre com a sorte a fugir-nos...

E pena o Gamásio...que no final do ano fodeu tudo...ouvi-lo nesses dois videos até dá náuseas!
Pulha!

LR1904

A melhor foi o campeonato de 2004/2005 e a taça de Portugal contra os porcos em que ganhamos com golos de fyssas e simao (de cabeça)

AG

Citação de: Shoky em 09 de Setembro de 2009, 01:53
Festejos à Benfica...sem tirar camisolas nem paneleirices do género! Alegria simples e pura!

Pena depois uma eliminação algo ingrata com o Parma...como sempre com a sorte a fugir-nos...

E pena o Gamásio...que no final do ano fodeu tudo...ouvi-lo nesses dois videos até dá náuseas!
Pulha!
Mais náuseas só no vídeo do Gil Vicente - Benfica desse ano. É só procurares.

Joga Bonito

Citação de: Slb-Ag em 09 de Setembro de 2009, 21:57

Pulha!

Um tipo de barba por fazer?

AG

Citação de: Joga.Bonito em 09 de Setembro de 2009, 23:05
Citação de: Slb-Ag em 09 de Setembro de 2009, 21:57

Pulha!

Um tipo de barba por fazer?
:huh:

Estava a falar do Damásio.

Joga Bonito

pevmac

As 10 maiores alegrias que o Glorioso me deu:

1 - simplesmente...EXISTIR!

2 - desde que me conheço, e sem qualquer influência, ter escolhido ser deste CLUBE.

3 - A forma como nasceu a Catedral (pelas mãos e suor do Povo...)

4 - A Magnitude da sua Massa Adepta.

5 - Ser o Clube com mais Sócios do Mundo, e estar no Guiness por essa razão.

6 - Ter tido o Grande Eusébio!

7 - Ter assistido (durante a minha vida - desde 1977 -, e por enquanto...) a 3 finais europeias onde foi interviniente (embora não as tenha vencido...)

8 - Grandes jogos a nível internacional! Arsenal (3-1), Leverkusen (4-4), Liverpool (0-2), entre outros...

9 - Ganhar 6-3 em Alvalade, e ser Campeão!

10 - Ter a possibilidade de, este ano, dizer que Jesus é Deus Encarnado! LoL
(ATENÇÃO: ou muito me engano, ou em muitos anos não vimos o Benfica com as capacidades e potencialidades que este ano, efectivamente, tem! Não esqueçam...eu acredito em que seremos os primeiros VENCEDORES da nóvel LIGA EUROPA! Mas, até lá...suor, fé e esforço! Espero vir cá dizer que esta foi a minha 11ª alegria!)

AG

Ríkurveomál

Talvez a maior alegria tenha sido o 6-3. Foi o jogo que nos dava o titulo e pelas circunstancias. Nesse ano tava com um odio de estimação aos lagartos por causa da historia do Paulo Sousa e antes do jogo achava-se que podia dar goleada para o Sporting.

A minha maior explosão de alegria com o 2-4 do Isaias foi aí que senti que a vitoria não fugia

Meio_metro

vendo estes videos só me apetece dizer:TENHO TANTA SORTE EM SER DO BENFICA!!