CN 25ª J: Sporting CP 0 - 1 SL Benfica, 05Mar. Sáb. 20h45 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Ewerton, Coates, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bruno César, Bryan Ruiz, Slimani
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Ljubomir Fejsa [73m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (20)

Almada

Citação de: iloy em 01 de Março de 2016, 09:08
sem duvida o jogo mais importante este ano, ganhamos e temos via aberta para o tri, empatamos e o sonho depende dos outros, perdemos e o mais certo è acabar em terceiro lugar.
Esperemos que o Braga no fim-de-semana também dê uma ajudinha.
Mas há três meses ninguém previa a possibilidade de agora podermos agarrar o pássaro e ficar com ele na mão até ao final da época.

Slb23

Citação de: Jack Bauer em 01 de Março de 2016, 09:06
Citação de: Slb23 em 01 de Março de 2016, 08:43
Vocês falam é de "contentes", imaginem que viviam no Porto por exemplo.


E os do Porto ainda falam mais de "contentes" relativamente aos de Matosinhos.


Nós ficamos mais longe que os do Porto.
Que dizer dos de Rio Tinto...

zefo

Citação de: costapequeno em 01 de Março de 2016, 09:09
os bilhetes para o concerto dos led zeppelin em 2007 foram sorteados tal era a procura.

Obrigado por a informação inutil do dia... espera isto não é a TSF :confused:

martins-ric

Vocês e o vosso pessimismo da m*rda podem ir para o real c*r#lhinh%!!

Para cima deles, sem medos!! Massacrar esses lagartos! Só saio contente se vir o Jesus a sair de campo lavado em lágrimas!!  :slb2:  :bandeiraslb2:


P311


iloy

Citação de: martins-ric em 01 de Março de 2016, 09:12
Vocês e o vosso pessimismo da m*rda podem ir para o real c*r#lhinh%!!

Para cima deles, sem medos!! Massacrar esses lagartos! Só saio contente se vir o Jesus a sair de campo lavado em lágrimas!!  :slb2:  :bandeiraslb2:



toma um comprimido e volta para a cama que isso passa  :rua:

joao12soares

Citação de: fred_cardozo7 em 01 de Março de 2016, 09:06
Citação de: joao12soares em 01 de Março de 2016, 09:05
Citação de: rdr10 em 01 de Março de 2016, 08:57
Citação de: joao12soares em 01 de Março de 2016, 08:56
Citação de: rdr10 em 01 de Março de 2016, 08:48
Citação de: joao12soares em 01 de Março de 2016, 08:46
Eu trabalho mas tenho uma chefe porreira, que me deixa entrar mais tarde para vir comprar bilhete.

Estás na fila?
Se eu chegar à fila por volta das 9:30 achas que ás 11h estou despachado?
Pode ser que sim, depende de como a fila andar, se os gajos cumprirem com o que está no site, um bilhete ppr cartão e por pessoa, isto anda rápido. Mas para teres uma ideia,  a fila já vai para lá das piscinas.

Pois, provavelmente já não vou ter bilhete, é a vida.
Ui...isto pelos vistos vai demorar. Parece que só estão abertas duas bilheteiras.
pelo que ouvi estão 4 mas as bilheteiras ainda não estão no meu campo de visao
Um homem que está aqui atrás de mim, com o filho e a mulher, é que quando foi buscar café, foi lá ver e disse que só estavam duas abertas, mas é bom que abram mais.

costapequeno

Citação de: zefo em 01 de Março de 2016, 09:12
Citação de: costapequeno em 01 de Março de 2016, 09:09
os bilhetes para o concerto dos led zeppelin em 2007 foram sorteados tal era a procura.

Obrigado por a informação inutil do dia... espera isto não é a TSF :confused:

é um  exemplo quando a procura é maior que a oferta deve ir a sorteio.

aplane

Desde que perdemos para a taça que digo que vamos ganhar o jogo mais importante...

Sem euforias, não é de todo a minha forma de estar, acredito piamente que vamos sair do lixo com os 3 pontos e o 1º lugar..-.

Diablo

E pensar que até um empatezinho contra o porto na Luz teria sabido a mel depois dos resultados de ontem. O porto estaria meio morto, em vez de bem vivo, e íamos em primeiro a Alvalade.

Diablo

http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=4&id=600158

Estou chocado. O R. Semedo não joga contra nós. Estava todo contente porque iam jogar com menos um na defesa  :disgust:

rp

Sinceramente e embora o coração diga que vamos ganhar a cabeça não acompanha.... Espero enganar-me, e que o Benfica e Rui Vitória me surpreendam. De qualquer forma, hoje e sempre FORÇA BENFICA!

Aloutre


Diablo

Tal como não era expectável o porto vir ganhar à Luz, temos de ser honestos e também não é muito expectável o Benfica ir ganhar a Alvalade. Pode ser que o resultado seja o mesmo.

casinhas

Citação de: zefo em 01 de Março de 2016, 08:32
Lamentável é ainda utilizar esse sistema arcaico de venda

Bastava fazerem como na Liga Europa. (Amesterdão)
Todas as casas vendiam mediante troca de voucher, mas depois alguns "meninos" ficam sem bilhete.