CN 25ª J: Sporting CP 0 - 1 SL Benfica, 05Mar. Sáb. 20h45 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Ewerton, Coates, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bruno César, Bryan Ruiz, Slimani
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Ljubomir Fejsa [73m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (20)

jgbg91

Citação de: BlankFile em 05 de Março de 2016, 20:26
Sílvio e Carcela na bancada.

Júlio César de fora por lesão. 4 a 6 semanas de paragem.

isso com o nosso departamento medico vai dar até ao fim da epoca, e sem renovar, provavelmente o ultimo jogo do imperador foi contra o união

Chuck

Não foi por haver Casillas ou Patrício que aqueles estarolas deixaram de nos ganhar. Posto isto, metam-os no sítio e façam um resultado de jeito.

Red Eyes



JustMe

Citação de: Alcantara em 05 de Março de 2016, 20:26
Citação de: JustMe em 05 de Março de 2016, 20:18
Só lhes peço que façam algo que não fizeram em nenhum jogo grande esta época: que se lembrem que são bicampeões e honrem o símbolo que levam ao peito. A derrota é praticamente certa; tentem apenas que não seja pesada e histórica, porque as probabilidades disso são gigantescas.
Just Me tu nao es benfiquista. A mim nao me enganas. NUNCA um Benfiquista diria as coisas que tu dizes. Devias ter vergonha de andar sempre mascarado para vir para aqui dar bicadas dessas.

Tens razão. Apanhaste-me. Ando aqui há mais de dez anos a enganar o pessoal. E a mim mesmo.

SLBRulez

Citação de: Chuck em 05 de Março de 2016, 20:24
Tranquilo como o crl. Só me enervo quando e se houver golos.
Sou o oposto, acalmo-me imenso não sei bem porque ;D


biumbs


Geovanni95

Concentrados e com a cabeça no lugar neste jogo.

Apesar de termos um plantel limitado e do 11 não ser o que eu quero, poderemos sair de Alvalade com os três pontos

ana_lopes2009


Darkboy

Citação de: JPSilva em 05 de Março de 2016, 20:27
Citação de: BlankFile em 05 de Março de 2016, 20:26
Sílvio e Carcela na bancada.

Júlio César de fora por lesão. 4 a 6 semanas de paragem.

Carcela na bancada??? Bem, desta vez começa antes do jogo a escolher na mouche.
Também deve estar lesionado.

Citação de: Messi87 em 27 de Fevereiro de 2016, 20:08
Carcela – Distensão abdominal.


JPSilva

Como é possível mandar Carcela para a bancada com as opções que ele tem? Eu não quero acreditar nisto.

Tacuara7