CN 25ª J: Sporting CP 0 - 1 SL Benfica, 05Mar. Sáb. 20h45 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Ewerton, Coates, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bruno César, Bryan Ruiz, Slimani
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Ljubomir Fejsa [73m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (20)

Trapattoni

Citação de: cardosox em 01 de Março de 2016, 12:39
outra vez esse fdp do ASD???

fodasse!

bem, podia ser o Xistra. ficámos com o 2º pior
Xistra,Rui Costa,Jorge Sousa
Tudo escumalha do mesmo saco, é me indiferente quem seja o escolhido final, o que se exige é GANHAMENTO



Esbutenado

Citação de: rdr10 em 01 de Março de 2016, 12:13
Citação de: fluorescente em 01 de Março de 2016, 11:30
Claques reconhecidas? Essa é boa. O Benfica tem os dados todos de todos os elementos registados. Porque é que há redpass NN? Porque é que se um NN quiser oferecer um bilhete a um tio reformado tem que o levar para o Topo Sul e não pode escolher outra bancada qualquer? É por ser mais barato? Pois, mas os outros não vêem o jogo em pé com bandeiras à frente.
A conversa das claques já enjoa e já enjoa o choradinho de quem vem para aqui chorar por não ter conseguido bilhete. O Benfica existe 365 dias por ano, no futebol e nas outras modalidades, não existe só em dias de clássicos e derbis no futebol.
Ir a Alvalade connosco em 2º lugar a 1 ponto do líder é facílimo. Lixado é arranjar motivação para num dia de chuva agarrar numa carrinha com mais 5 amigos e com trocos contadinhos fazerem-se à estrada para ver o Benfica a jogar mal como a merda no cu de judas.

Só palha, nada mais que isso.
Vamos imaginar que a claque (aquela que não existe atenção) mete sempre 4000 pessoas por jogo na Luz, vá 4200 para compensar os que andam à porrada, primeiro que tudo o estádio nunca tem menos de 20.000, o que faz com que existam mais 16.000 atrasados que tal como eu estão lá sempre, faça sol, faça chuva, estejamos em 1º ou em 10º, irrelevante. Depois vamos imaginar que nos jogos fora 50% das pessoas pertencem à claque (obviamente que é menos mas é para pessoas com uma falta de noção tremenda), há mais 50% que estão lá, faça sol, faça chuva, estejamos em 1º ou em 10º.
É uma falta de respeito tremendo o que o Benfica faz aos sócios do Benfica para fazer as vontades a um grupo de adeptos, que ultimamente além de darem um apoio fraquissimo no estádio ainda envergonham o Benfica jogo sim jogo sim, e atenção, não me venham com os jogos fora, os jogos fora estão CHEIOS de malta que não pertencem a claque nenhuma, já fui a Liverpool, já fui a Barcelona, já fui a Madrid, já fui a Milão, vou por esse país fora e sempre convivi com centenas\milhares de pessoas que não se identificam com claque nenhuma MAS que estão lá sempre a cantar e a puxar.

A conversa dos coitadinhos da claque que são os únicos que apoiam quando o Benfica está em 6º lugar é o maior mito já inventado na história do nosso clube, até digo mais, mais rapidamente decresce o número de NN a apoiar quando as coisas tão mal do que o número de adeptos em qualquer dos 3º pisos.

Não há vergonha na cara, esse sim é o problema do meu Benfica hoje em dia.

:clap1: :bow2:

Haja alguém que diga as verdades.
Principalmente nos jogos fora arrisco dizer que pessoal das claques nem sequer 5% representa dos Benfiquistas que estão a ver o jogo.

Shoplifter20

Tirar o melhor marcador europeu de um onze é algo que devia dar direito a uns dias de suspensão no fórum. Incrível

Alves86

Citação de: Tapion em 01 de Março de 2016, 12:48
Não sei até que ponto nao é melhor colocar o N.Semedo também ja a pensar no jogo contra o Zenit. Tem de continuar a ganhar ritmo.

Epá. Isto não é jogo para ganhar ritmo.

Ir com tudo, para Ganhar!

Não concordo nada com a ideia que este Nelson dá 20-0 ao AA.
Ontem, não gostei nada do N Semedo. Porventura, já deveria ter tido mais minutos. E agora iria com toda a naturalidade a Alvalade.

Mas como não teve. E está sem intensidade, confiança e ritmo. AA Titular!

cwally

Desde que não seja o nabo do Cosme Machado... que árbitro horrivel...

flsb

Citação de: Alves86 em 01 de Março de 2016, 12:53
Citação de: RuiPSantos em 01 de Março de 2016, 12:43
Citação de: Alves86 em 01 de Março de 2016, 12:40
Sei que custa...

Mas é assim no Benfica e em todo o lado.

Meter as divergências de lado. Seja no estádio, casa e/ou café...todos UNIDOS!

Pode ser o JOGO DA ÉPOCA! Um jogo para ficar na HISTÓRIA e MEMÓRIA!

Eu Acredito!
Por ser assim em todo o lado, não quer dizer que seja certo.

A mim pessoalmente não me choca.

Acho natural existir um X de bilhetes para as claques.

Depois, claro, a procura seria sempre insuficiente.

Mas o Benfica tem claques ? Ou só tem claques para umas coisas e não tem para as outras ?

Red2802

Citação de: Xanghai em 01 de Março de 2016, 12:42
                              Júlio César
Nelson       Lindelof       Jardel        Eliseu
                                 Samaris
Pizzi            Renato Sanches             Gaitan
            Gonçalo Guedes       
                                 Mitroglou   

A chave deste jogo é o meio campo e a capacidade de os alas e avançados ajudarem a defender.

Com o Nelson Semedo a fazer o corredor, o Pizzi pode ficar coladinho ao a Renato para preencher o meio e o Gonçalo caia para a ala direita algumas vezes.

O Gonçalo ajuda imenso a defender e as contantes desmarcações e movimentos interiores em velocidade podem rebentar os lagartos nas nossas transições defesa/ataque. Punha o Jonas na 2a parte fresco e para tirar proveito da fadiga alheia.

Vamos Benfica.
         
Põe o Jonas a defesa direito. Pode ser que marque um golo num canto ou assim.

MAGICOBENFICA

Alguém que possa vender um bilhete que me envie Pm a dizer quanto € quer.

João Norte

Citação de: rdr10 em 01 de Março de 2016, 12:13
Citação de: fluorescente em 01 de Março de 2016, 11:30
Claques reconhecidas? Essa é boa. O Benfica tem os dados todos de todos os elementos registados. Porque é que há redpass NN? Porque é que se um NN quiser oferecer um bilhete a um tio reformado tem que o levar para o Topo Sul e não pode escolher outra bancada qualquer? É por ser mais barato? Pois, mas os outros não vêem o jogo em pé com bandeiras à frente.
A conversa das claques já enjoa e já enjoa o choradinho de quem vem para aqui chorar por não ter conseguido bilhete. O Benfica existe 365 dias por ano, no futebol e nas outras modalidades, não existe só em dias de clássicos e derbis no futebol.
Ir a Alvalade connosco em 2º lugar a 1 ponto do líder é facílimo. Lixado é arranjar motivação para num dia de chuva agarrar numa carrinha com mais 5 amigos e com trocos contadinhos fazerem-se à estrada para ver o Benfica a jogar mal como a merda no cu de judas.

Só palha, nada mais que isso.
Vamos imaginar que a claque (aquela que não existe atenção) mete sempre 4000 pessoas por jogo na Luz, vá 4200 para compensar os que andam à porrada, primeiro que tudo o estádio nunca tem menos de 20.000, o que faz com que existam mais 16.000 atrasados que tal como eu estão lá sempre, faça sol, faça chuva, estejamos em 1º ou em 10º, irrelevante. Depois vamos imaginar que nos jogos fora 50% das pessoas pertencem à claque (obviamente que é menos mas é para pessoas com uma falta de noção tremenda), há mais 50% que estão lá, faça sol, faça chuva, estejamos em 1º ou em 10º.
É uma falta de respeito tremendo o que o Benfica faz aos sócios do Benfica para fazer as vontades a um grupo de adeptos, que ultimamente além de darem um apoio fraquissimo no estádio ainda envergonham o Benfica jogo sim jogo sim, e atenção, não me venham com os jogos fora, os jogos fora estão CHEIOS de malta que não pertencem a claque nenhuma, já fui a Liverpool, já fui a Barcelona, já fui a Madrid, já fui a Milão, vou por esse país fora e sempre convivi com centenas\milhares de pessoas que não se identificam com claque nenhuma MAS que estão lá sempre a cantar e a puxar.

A conversa dos coitadinhos da claque que são os únicos que apoiam quando o Benfica está em 6º lugar é o maior mito já inventado na história do nosso clube, até digo mais, mais rapidamente decresce o número de NN a apoiar quando as coisas tão mal do que o número de adeptos em qualquer dos 3º pisos.

Não há vergonha na cara, esse sim é o problema do meu Benfica hoje em dia.
fdx isto  :bow2:

Há mais gente na claque a beneficiar do clube que o clube do seu apoio.


BC

Jogo de uma vida. Jogo onde podemos e devemos sem dúvida mostrar o porquê de um dia nos terem chamado de Glorioso Benfica.

Carrega Benfica

IloveSLB2014

Goste- se ou não, o ASD é o melhor arbiteo que temos. No ultimo classico na luz teve muito bem. Sinceramente n entendo as criticas. N tenho dúvidas que tentará fazer o.melhor possível. Cabe tb aos jogadores n dificultar a tarefa do árbitro.

Esbutenado

O mais grave com esta história dos bilhetes é que depois nos jogos o apoio é uma merda completa. As claques de porcos e lagartos têm dado 50-0 às nossas, e nem tentem sequer dizer o contrário.
Já me foi dito por gente informada que há ainda gajos das claques que conseguem bilhetes sem sequer se esforçarem para depois os irem vender no OLX. Espero que seja mentira.