CN 25ª J: Sporting CP 0 - 1 SL Benfica, 05Mar. Sáb. 20h45 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Ewerton, Coates, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bruno César, Bryan Ruiz, Slimani
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Ljubomir Fejsa [73m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (20)

pinheiro3

Citação de: Villaridis em 01 de Março de 2016, 13:48
Citação de: Shoplifter20 em 01 de Março de 2016, 12:57
Tirar o melhor marcador europeu de um onze é algo que devia dar direito a uns dias de suspensão no fórum. Incrível

mas mas o jonas nao marca a grandes!!!! e eu sou supersticioso!!! para isso mais vale ficar no banco para se guardar para o tondela!!!

São 13h50 e já chega de internet por hoje.

Villaridis

está lá? é o senhor pinheiro? daqui fala a ironia. sim, a prima do sarcasmo. é engano? pronto, desculpe...

hertz

A ver se desta vez o ASD está atento às faltas dentro da grande área. Desde o 1º minuto.

melanda72

Epá pf não me percam este jogo, já chega por este ano.
É muito importante esta Vitória para a conquista do tri.

pinheiro3

Citação de: Villaridis em 01 de Março de 2016, 13:52
está lá? é o senhor pinheiro? daqui fala a ironia. sim, a prima do sarcasmo. é engano? pronto, desculpe...

Estou com pouca bateria, por isso é que não atendi. :(

BC

Citação de: rdr10 em 01 de Março de 2016, 13:46
Citação de: BC em 01 de Março de 2016, 13:44
Citação de: rdr10 em 01 de Março de 2016, 13:40
Citação de: BC em 01 de Março de 2016, 13:38
Citação de: Slb23 em 01 de Março de 2016, 13:34
Citação de: BC em 01 de Março de 2016, 13:30
Citação de: rdr10 em 01 de Março de 2016, 13:24
Citação de: BC em 01 de Março de 2016, 13:18
Todos os anos a mesma conversa, sempre as mesmas teorias.

O Benfica, ao fim de alguns tempos, finalmente meteu a venda de bilhetes como sempre devia ser feita.

No entanto, e para não se chamar "mercado negro", "vendas ilegais", etc. Eu ainda fazia uma coisa mais engraçada e aí é que me ia partir a rir a gargalhada.

1 Red Pass - só dava autorização a ter bilhete para Alvalade e para o Dragão , ou até finais Eurpeias , se tivesse 99% de jogos feitos fora da Luz . E assim sucessivamente, 98% depois vinham mais outros, 97% outros e por aí em diante.

Se queremos justiça? Era assim feita.

Quem vai sempre e está sempre (tirando uma possibilidade ou outra) arranja sempre mas sempre bilhete.

Por isso, e desculpem, ser direto de mais, mas se não têm bilhete, e não quero falar no geral, é porque nem a metade dos jogos fora que o Benfica faz, lá vai.

E por essa questão... temos pena. Façam filas, contra o Tondela em casa. Vale 3 pontos e joga o... Benfica.

Não me vou dar ao trabalho de responder, vou só dizer para se ter cuidado com o que se deseja, depois vamos a ver e os da claque vão ter menos pontos que muito pessoal que não pertence a claque nenhuma, mas não faz mal, depois arranja-se outra desculpa qualquer.
Tu respondes ao que quiseres e ao que não quiseres. Seja no SB seja na vida real.

Agora, o que eu não acho correcto, é muitos aqui acharem-se o que não são. São 0. São do BENFICA como os outros. Mas muitos aqui , não sei porquê acham-se grandes e armam-se que são uns grandes benfiquistas. Isto é um fórum com mais de 10 anos... se não caminhar para os 15.

E eu que ando aqui desde 2005, nunca vi tanto arrogante e armado em o maior benfiquista como vejo agora.

E não falo propriamente de ti, falo no geral.

Até podia haver aqui malta que podia-se se achar mundos e fundos, mas como são pessoas que respeitam os outros, não se acham.

Nem 5% deste fórum eu vejo nos jogos fora, nos jogos no hóquei, nos jogos na Luz, nos pavilhões por esse país. NEM 5%. Por isso vão moralizar para o cr'l.

É o que eu digo. O gajo não se precisa de mostrar ao mundo, precisa é de fazer algo pelo Mundo.

E este Mundo... é o Benfica. Agora pensem.
Uma pergunta, o Benfica cedeu mais de 1500 bilhetes para as claques. Esse andam sempre por esse pais fora em pavilhões e coisa e tal?

O problema não são pessoas como tu, o problema são as "lapas" que se colam ao grupo e que têm privilégios que não deviam ter porque são iguais aos outros.
Lá está slb23... a questão é essa.

Daí eu dizer a muito tempo:

1 Red Pass - Daria direito a 1 bilhete para Alvalade ou para o Dragão e começava nos 99%, 98%, 97% e por aí em diante.

Ias começar a ver aqui a malta no SB a piar fininho... hehehe

Mas piar de fininho porque? É que não consigo entender esta lógica sinceramente, tu sabes se as pessoas vão ou não vão? Conheço um gajo com pouco mais de 100 posts no SB que não falha um jogo, este ano já foram 2 na Madeira, e não, não pertence a nenhuma claque e também ficou agarrado na fila.
E se calhar se me disseres quem é, também o conheço. Depende.

Agora esta conversa é muito antiga, e muito longa.

Se puderem, começam a apoiar mais. Se não puderem, e têm essa razão para tal, começam a pensar como são as coisas.

Agora o Benfica, têm é de mudar a forma de venda.

BC só tens que perceber que há muita malta que não falha, que não é da claque nem sequer anda lá no meio, e isto não são apenas dezenas de pessoas, são centenas.

E eu nem queria tocar neste assunto mas tu sabes tão bem como eu que se eu agora quiser comprar um bilhete consigo comprar, por 50€, aliás até já me ligaram e tudo.

Recuso-me a participar nestas merdas, recuso-me a concordar com isto, este não é o Benfica que o meu pai me ensinou a amar.
rdr10 sei bem disso.

E olha que tenho amigos meus que não são de nenhum grupo de apoio ao Benfica e conseguiram na mesma bilhete.

O que eu vou dizer é muito sincero e verdadeiro sabes onde conheci muitos benfiquistas, mas mesmo muitos ?

Não foi dentro do grupo, foi mesmo nos jogos fora que o Benfica faz durante a época. Mas benfiquistas que já tem uns 50 anos e andam lá fora sempre.

Não estou mais uma vez a dividir ninguém, estou-te a falar disso, para entenderes o ponto de vista que te estou a dar.

E ao conheceres, vais falando, vais conhecendo etc. etc.

Alves86

Com o Porto...amigos e até conhecidos do café, todos me pediam bilhetes. (esta malta tb deve pensar que por um gajo estar sempre lá, arranja bilhetes. Eu não trabalho no SLB. Fdx)
E por acaso, ontem arranjaram-me 3 bilhetes à ultima da hora (nada relacionado com claques. Amigo que trabalha num dos patrocinadores). Tive de fazer 14716443 contactos para dar os bilhetes. E ainda me sobrou 1.


Isto é um facto. Agora, tb não concordo que esta diferença seja entre claques e adeptos no geral.

Nas claques, existe os que vão, apoiam e estão lá sempre. E há os outros!
E nos "adeptos em geral", existe o mesmo. Malta que vive o SLB de forma única e intensa. E depois os outros dos jogos grandes e festas.


jo3l

no meio disto tudo...com ou sem bilhete...

quero tanto ganhar este jogo...fdx

J_PN

Citação de: rdr10 em 01 de Março de 2016, 13:47
Citação de: BC em 01 de Março de 2016, 13:45
Citação de: rdr10 em 01 de Março de 2016, 13:43
Citação de: Slb23 em 01 de Março de 2016, 13:42
E sim o Benfica tem urgentemente de rever esta situação, é injusta.

E sim tem de haver diferenciação entre sócios, quem está lá mais vezes tem de ser privilegiado.

E contra mim falo até porque quando vou ver fora de casa nem compro os bilhetes através do Benfica...

O sistema tem que mudar, tem que passar a ser por pontuação, hoje chegou-se ao fundo do poço, 520 bilhetes para venda é cuspir na cara de quem lá está sempre MAS não se identifica com nenhuma claque (o que nos dias que correm é perfeitamente razoável).
Ao fundo do poço? Ao fundo do poço já se chegou a uns 7 anos atrás... lol

Com esta diferença de números? Desculpa mas não.

Podia ter sido pior, há 2 ou 3 anos para o futsal só venderam 100  ;D

van33

por acaso voces já encontraram daqueles adeptos que viram para ti com este tipo de conversa;

vou dar o meu exemplo; ano passado fui ver à Luz o jogo da 1ª jornada contra o paços, fui contra o boavista e contra o penafiel, e sempre que eu dizia que ia ver estes jogos houve inumeros gajos Benfiquistas que me diziam "fdxx...vais fazer 700kms para ir ver um jogo contra o penafiel???? pq não vais com o porto ou sporting ou braga ?? eu se fosse ver um jogo tinha de ser um jogo contra uma grande equipa..."
epá confesso que me dá vontade de lhes ir ao focinho...dá asco ver gajos que só pensam nos grandes jogos, aliás na epoca passada haviam 5 gajos que me tinham pedido para comprar bilhetes para o jogo com o boavista mas como o Benfica perdeu na jornada anterior com o paços 1-0 desistiram os 5...fui eu e o meu filho... EU quando vou ver um jogo VOU VER O BENFICA o adversario é irrelevante..2 desses adptos dos jogos grandes já estão fisgados e desejam que saia o barça se passarmos aos quartos...um deles até vai de certeza pedir a camisola do messi e qd os convidei para ir ver com o galatasaray torceram o nariz...

BC

A malta tem é de se juntar, falar e mostrar o que é mais justo.

Percebem-se as criticas , de muitos , mas não se entendem a de milhares .
Portanto começar a fazer algo justo , era realmente o que se devia fazer.

Ao fim ao cabo, só uma coisa vai ser preciso. Muita força entre todos e que no Sábado estejamos aqui ou num lugar qualquer sorridentes pelo que mais gostamos na vida.

Shoplifter20

Citação de: Villaridis em 01 de Março de 2016, 13:48
Citação de: Shoplifter20 em 01 de Março de 2016, 12:57
Tirar o melhor marcador europeu de um onze é algo que devia dar direito a uns dias de suspensão no fórum. Incrível

mas mas o jonas nao marca a grandes!!!! e eu sou supersticioso!!! para isso mais vale ficar no banco para se guardar para o tondela!!!

mas o sporting não é um grande, logo...

Slb23

Citação de: van33 em 01 de Março de 2016, 13:59
por acaso voces já encontraram daqueles adeptos que viram para ti com este tipo de conversa;

vou dar o meu exemplo; ano passado fui ver à Luz o jogo da 1ª jornada contra o paços, fui contra o boavista e contra o penafiel, e sempre que eu dizia que ia ver estes jogos houve inumeros gajos Benfiquistas que me diziam "fdxx...vais fazer 700kms para ir ver um jogo contra o penafiel???? pq não vais com o porto ou sporting ou braga ?? eu se fosse ver um jogo tinha de ser um jogo contra uma grande equipa..."
epá confesso que me dá vontade de lhes ir ao focinho...dá asco ver gajos que só pensam nos grandes jogos, aliás na epoca passada haviam 5 gajos que me tinham pedido para comprar bilhetes para o jogo com o boavista mas como o Benfica perdeu na jornada anterior com o paços 1-0 desistiram os 5...fui eu e o meu filho... EU quando vou ver um jogo VOU VER O BENFICA o adversario é irrelevante..2 desses adptos dos jogos grandes já estão fisgados e desejam que saia o barça se passarmos aos quartos...um deles até vai de certeza pedir a camisola do messi e qd os convidei para ir ver com o galatasaray torceram o nariz...
Vai com ele e na viagem para a baixo deixa-o no meio da auto-estrada ;D

ana_lopes2009


rdr10

Citação de: BC em 01 de Março de 2016, 13:55
Citação de: rdr10 em 01 de Março de 2016, 13:46
Citação de: BC em 01 de Março de 2016, 13:44
Citação de: rdr10 em 01 de Março de 2016, 13:40
Citação de: BC em 01 de Março de 2016, 13:38
Citação de: Slb23 em 01 de Março de 2016, 13:34
Citação de: BC em 01 de Março de 2016, 13:30
Citação de: rdr10 em 01 de Março de 2016, 13:24
Citação de: BC em 01 de Março de 2016, 13:18
Todos os anos a mesma conversa, sempre as mesmas teorias.

O Benfica, ao fim de alguns tempos, finalmente meteu a venda de bilhetes como sempre devia ser feita.

No entanto, e para não se chamar "mercado negro", "vendas ilegais", etc. Eu ainda fazia uma coisa mais engraçada e aí é que me ia partir a rir a gargalhada.

1 Red Pass - só dava autorização a ter bilhete para Alvalade e para o Dragão , ou até finais Eurpeias , se tivesse 99% de jogos feitos fora da Luz . E assim sucessivamente, 98% depois vinham mais outros, 97% outros e por aí em diante.

Se queremos justiça? Era assim feita.

Quem vai sempre e está sempre (tirando uma possibilidade ou outra) arranja sempre mas sempre bilhete.

Por isso, e desculpem, ser direto de mais, mas se não têm bilhete, e não quero falar no geral, é porque nem a metade dos jogos fora que o Benfica faz, lá vai.

E por essa questão... temos pena. Façam filas, contra o Tondela em casa. Vale 3 pontos e joga o... Benfica.

Não me vou dar ao trabalho de responder, vou só dizer para se ter cuidado com o que se deseja, depois vamos a ver e os da claque vão ter menos pontos que muito pessoal que não pertence a claque nenhuma, mas não faz mal, depois arranja-se outra desculpa qualquer.
Tu respondes ao que quiseres e ao que não quiseres. Seja no SB seja na vida real.

Agora, o que eu não acho correcto, é muitos aqui acharem-se o que não são. São 0. São do BENFICA como os outros. Mas muitos aqui , não sei porquê acham-se grandes e armam-se que são uns grandes benfiquistas. Isto é um fórum com mais de 10 anos... se não caminhar para os 15.

E eu que ando aqui desde 2005, nunca vi tanto arrogante e armado em o maior benfiquista como vejo agora.

E não falo propriamente de ti, falo no geral.

Até podia haver aqui malta que podia-se se achar mundos e fundos, mas como são pessoas que respeitam os outros, não se acham.

Nem 5% deste fórum eu vejo nos jogos fora, nos jogos no hóquei, nos jogos na Luz, nos pavilhões por esse país. NEM 5%. Por isso vão moralizar para o cr'l.

É o que eu digo. O gajo não se precisa de mostrar ao mundo, precisa é de fazer algo pelo Mundo.

E este Mundo... é o Benfica. Agora pensem.
Uma pergunta, o Benfica cedeu mais de 1500 bilhetes para as claques. Esse andam sempre por esse pais fora em pavilhões e coisa e tal?

O problema não são pessoas como tu, o problema são as "lapas" que se colam ao grupo e que têm privilégios que não deviam ter porque são iguais aos outros.
Lá está slb23... a questão é essa.

Daí eu dizer a muito tempo:

1 Red Pass - Daria direito a 1 bilhete para Alvalade ou para o Dragão e começava nos 99%, 98%, 97% e por aí em diante.

Ias começar a ver aqui a malta no SB a piar fininho... hehehe

Mas piar de fininho porque? É que não consigo entender esta lógica sinceramente, tu sabes se as pessoas vão ou não vão? Conheço um gajo com pouco mais de 100 posts no SB que não falha um jogo, este ano já foram 2 na Madeira, e não, não pertence a nenhuma claque e também ficou agarrado na fila.
E se calhar se me disseres quem é, também o conheço. Depende.

Agora esta conversa é muito antiga, e muito longa.

Se puderem, começam a apoiar mais. Se não puderem, e têm essa razão para tal, começam a pensar como são as coisas.

Agora o Benfica, têm é de mudar a forma de venda.

BC só tens que perceber que há muita malta que não falha, que não é da claque nem sequer anda lá no meio, e isto não são apenas dezenas de pessoas, são centenas.

E eu nem queria tocar neste assunto mas tu sabes tão bem como eu que se eu agora quiser comprar um bilhete consigo comprar, por 50€, aliás até já me ligaram e tudo.

Recuso-me a participar nestas merdas, recuso-me a concordar com isto, este não é o Benfica que o meu pai me ensinou a amar.
rdr10 sei bem disso.

E olha que tenho amigos meus que não são de nenhum grupo de apoio ao Benfica e conseguiram na mesma bilhete.

O que eu vou dizer é muito sincero e verdadeiro sabes onde conheci muitos benfiquistas, mas mesmo muitos ?

Não foi dentro do grupo, foi mesmo nos jogos fora que o Benfica faz durante a época. Mas benfiquistas que já tem uns 50 anos e andam lá fora sempre.

Não estou mais uma vez a dividir ninguém, estou-te a falar disso, para entenderes o ponto de vista que te estou a dar.

E ao conheceres, vais falando, vais conhecendo etc. etc.

Eu conheço inúmeras pessoas que vão aos jogos fora, farto-me de falar com malta que depois quando vamos a ver já tivemos juntos em sítios que não lembram ao diabo, ainda no jogo com o Belém apanhei um homem já com os seus 50 anos que conheci quando fui ver o Villareal Benfica.

Eu vou continuar com a minha opinião, este sistema está muito mal feito, não premeia os que vão sempre, ajuda ao sistema de candonga (há bilhetes que foram 25€ e estão a ser vendidos a 50€), ajuda aos amigos dos amigos onde muitos nem sócios são, e principalmente prejudica Benfiquistas que não se identificam com as claques e só querem apoiar o clube.

De qualquer das formas para mim este assunto morreu, estou cansado de lutar contra um polvo, se calhar teria sido inteligente e ontem tinha deixado o meu redpass com um gajo que me arranjava bilhete de certeza, quis ir "com os meus" e fodi-me, lição aprendida.

Que o Benfica ganhe e que sejamos campeões, é a única coisa que peço, em relação a jogos fora estou lá contra o Boavista, e já agora contra a Académica, já pus folgas nesses dias :)