CN 25ª J: Sporting CP 0 - 1 SL Benfica, 05Mar. Sáb. 20h45 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Ewerton, Coates, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bruno César, Bryan Ruiz, Slimani
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Ljubomir Fejsa [73m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (20)

delduin

Ver uma flash interview do Jorge Jesus no fim de um jogo destes.

Com um sorriso na cara.

E uma cara de desprezo.

Hoje o Vitória disse que ganhou o Benfica. Se fosse ao contrário, tinha sido o Jesus. Como perdeu, "este Benfica foi o mais fraco dos últimos jogos".


Cosmic

Ahh JJ...como é bom agora estares do outro lado, com esse discurso típico de desculpas esfarrapadas e que em nada dignificou o Benfica.

kingvata

Que sofrimento, contra tudo e contra todos!

Sem ser um jogo épico, mas dos que mais me deu alegria! :slb2: :slb2:

Chupa caralho!

klaxxon

Esta vitória aos lagartos foi das mais saborosas que me lembro! Quero lá saber que a 2ª parte tenha sido acinzentada, campeão tem que saber sofrer e ser pragmático quando é preciso.

INCHA TRINCA-BOLOTAS, INCHA JUDAS!! O karma não perdoa ;)

RUMO AO 35!! :slb2: :slb2: :slb2:




pfms


arl

Ai tanta azia,

jogamos melhor hoje em alvalade do que há um ano contigo sua besta

JPSilva

O Benfica teve o triplo das oportunidades contra o porto e perdeu, Jesus o futebol é isto como tu bem sabes.

Zepper Chu

Citação de: Zepper Chu em 05 de Março de 2016, 01:39
Acabei de passar em frente ao alvalidl e usei todos os poderes psíquicos, que julgo não ter, para amaldiçoar este mamarracho
Pelos vistos resultou
Chamem-me bruxo

FreddyAduFan

o jesus diz que o Benfica não teve nenhuma oportunidade de golo...

...err..

...oh Jorge... e então, sei la...o... o golo? :(

hertz