CN 25ª J: Sporting CP 0 - 1 SL Benfica, 05Mar. Sáb. 20h45 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Ewerton, Coates, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bruno César, Bryan Ruiz, Slimani
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Ljubomir Fejsa [73m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (20)

EnzoFúria

sem palavras para tanta felicidade!! puta que pariu envelheci 20 anos na última meia hora!! vamossss lideres caralho

20simao1

Citação de: zefo em 05 de Março de 2016, 20:37
Citação de: 20simao1 em 05 de Março de 2016, 20:36
Citação de: JPSilva em 05 de Março de 2016, 20:34
Benfica perfeitamente impotente, toneladas de lesões, treinador apático e repetitivo, só um jogo a correr completamente de feição impede a derrota.

foda-se, estes posts..

Já tenho dito aqui a minha previsão, nem vou dizer muito agora mas só dizer que este campeonato faz-me lembrar bue o de 93/94 :coolsmiley:.
A cena do JC é "só mais um setback
;D

Ahah então quem se ri agr crl :rir: :D :dance:

Fdx crl..
é altura de dizer algumas coisas fdx, confesso que nestes ultimos tempos o forum tava-me a meter algum nojo, e não me refiro aos vossos posts, mas posts a dizerem que nem era preciso nervoso porque nem esperanças havia para o empate etc, foda-se!

Sim crl, sempre disse que isto fazia lembrar 93/94, e por várias razões óbvias:

Verão de 93, roubam o paulo sousa e o pacheco, no ultimo verão foi o que foi com o jesus..

todos os setbacks, ninguém a dar hipóteses nenhumas ao Benfica (como me fartei de ler aqui!!!) muito por culpa do historial de clássicos este ano,

fdx mas alguma vez o Benfica ia perder 6 clássicos em 6 numa época caralho!

e a juntar-se o loserismo do jesus com o loserismo do sporting, havia de dar o quê?

Até escorregou no jogo anterior ao clássico, como é habitual.. e depois no clássico fodeu tudo como sempre :rir:

Carrega Benfica! :metal: :bandeiraslb2: :slb2:

e espero não voltar a ler aqui que não temos hipóteses CONTRA UM SPORTING, aliás se ler  que o resultado seja o mesmo!...

Ah e, pra cúmulo, o Renato sempre limprou para o Tondela como sempre pedi. :rir:

:dance:

diogo32

Citação de: Schuldiner em 05 de Março de 2016, 23:16
Citação de: diogo32 em 05 de Março de 2016, 23:12
Estão sempre a mostrar o salto para trás do adrien, ate mostram o mergulho do gordo gordo.

E do Gaitán, empurrado contra os placares?

E o jonas empurrado logo a abrir?

Pois. nem uma referência.

Fora de jogo mal tirado ao Almeida e nem uma palavra dos comentadores, nem um pio, silêncio absoluto. O Lindelöf levou amarelo por algo que o William Carvalho e Ewerthon fizeram 5 ou 6 vezes. Jonas cortou um contra-ataque e acho que nem uma falta tinha feito, levou logo amarelo, o Ewerthon pelo mesmo leva um sorriso.

Mas vou ser muito sincero, se o árbitro quisesse, era vermelho no Renato Sanches mas não foi por aí que o Sporting perdeu o jogo.

Claro que o renato podia ser expulso aos 87'. Mas foi o único lance que nos beneficiou, enquanto eles tiveram vários como já referiste.

Mete-me é nojo é que os nossos não falem e depois vamos levar com uma semana de mentiras e a comer e calar.

dmc

Mal acabou o jogo disse logo que ia haver merda com os jornalistas que fizerem diretos no estádio.

É sempre assim com estes gajos. Merda de adeptos

Songoku

Grandes crl! Excelente vitória. Temos tudo, TUDO para fazer o TRI. Só depende de nós.

Hoje posso dizer que acredito.

tripiatrik

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 05 de Março de 2016, 23:22
Citação de: DMSG em 05 de Março de 2016, 23:20
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 05 de Março de 2016, 23:20
RV destruiu o JJ com a tirada do jogo da época passada.

O que disse?

Sobre suppstamente ter jogado como equipa pequena, disse que deve ter feito confusão com o jogo da época passada.

JJ enrabado a sangue frio na CI

SuperMiccoli

Tendo em conta como temos jogado nestes jogos, não esperava a vitória, voltou a nao ser bonito, mas o que interessa é que ganhámos.

Agora venha o 35! :slb2:

MitroGlicerina

Citação de: sirBoris em 05 de Março de 2016, 06:37
Quando a tua vida é uma merda, andas stressado e sem alegria em nenhuma actividade que faças.

Estagias porque sem experiência profissional nunca vais ser ninguém na vida mas basicamente limitas-te a ser explorado e nem uns trocos ganhas em troca.

Tens aulas à sexta e sábado porque hoje em dia uma licenciatura não chega para nada e fazer um mestrado pode mudar isso (ainda que apenas hipoteticamente).

Tens avaliações todas as semanas e nem tempo útil tens para te preparar para elas.

Tudo se resume ao Benfica para me fazer feliz. Não me fodam outra vez. Lutem por nós. É o mínimo.

:flagglorioso:
Algo me diz que deves estar contente neste momento! :metal:

ruio1999

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 05 de Março de 2016, 17:25
Citação de: ruio1999 em 05 de Março de 2016, 17:24
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 05 de Março de 2016, 17:21
Mas está tudo preocupado com o quê? O Ederson é um excelente GR,dá todas as garantias.

Se perdermos,que é o mais provável,será única e exclusivamente pelo sabotador que temos no banco.
O JJ ainda esta cá? :confused:
Não. É o RV.
E ainda bem que é. ^-^

Cyb3rNeo

Cosmic

Citação de: vrtds em 05 de Março de 2016, 23:24
Citação de: Cosmic em 05 de Março de 2016, 22:57
Finalmente um bocado de justiça divina. FINALMENTE calamos o judas, o gordo e a lagartagem toda!!
segunda feira vai ser delicioso  :coolsmiley:

Dia de espalhar magia.