CN 25ª J: Sporting CP 0 - 1 SL Benfica, 05Mar. Sáb. 20h45 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Ewerton, Coates, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bruno César, Bryan Ruiz, Slimani
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Ljubomir Fejsa [73m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (20)

Pauleiro

Citação de: RedEagleNN em 05 de Março de 2016, 23:18
Citação de: Pauleiro em 05 de Março de 2016, 23:17
"resultado deixa leões em vantagem no confronto direto"  sportintv vintage... Oh pah  nunca acabem . A cara de trombas do BC,  priceless.

Disseram mesmo isso?  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Tava em rodapé na sportintv haha

Cloughie

Citação de: iKatz em 05 de Março de 2016, 23:24
Acho que empatamos/ ultrapassamos em vitorias para a liga O tortem em alvalade  :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Não estava 35-32?

joao12soares

Três pontos tremendos rumo ao 35. Falandodo jogo em si, excelentes primeiros 35mins, restantes 10mins da 1ªparte andámos meio perdidos e na 2ªparte não gostei, começamos a pensar no jogo da Rússia demasiado cedo.

Até ao fim BENFICA!




EnzoFúria

sem palavras para tanta felicidade!! puta que pariu envelheci 20 anos na última meia hora!! vamossss lideres caralho

20simao1

Citação de: zefo em 05 de Março de 2016, 20:37
Citação de: 20simao1 em 05 de Março de 2016, 20:36
Citação de: JPSilva em 05 de Março de 2016, 20:34
Benfica perfeitamente impotente, toneladas de lesões, treinador apático e repetitivo, só um jogo a correr completamente de feição impede a derrota.

foda-se, estes posts..

Já tenho dito aqui a minha previsão, nem vou dizer muito agora mas só dizer que este campeonato faz-me lembrar bue o de 93/94 :coolsmiley:.
A cena do JC é "só mais um setback
;D

Ahah então quem se ri agr crl :rir: :D :dance:

Fdx crl..
é altura de dizer algumas coisas fdx, confesso que nestes ultimos tempos o forum tava-me a meter algum nojo, e não me refiro aos vossos posts, mas posts a dizerem que nem era preciso nervoso porque nem esperanças havia para o empate etc, foda-se!

Sim crl, sempre disse que isto fazia lembrar 93/94, e por várias razões óbvias:

Verão de 93, roubam o paulo sousa e o pacheco, no ultimo verão foi o que foi com o jesus..

todos os setbacks, ninguém a dar hipóteses nenhumas ao Benfica (como me fartei de ler aqui!!!) muito por culpa do historial de clássicos este ano,

fdx mas alguma vez o Benfica ia perder 6 clássicos em 6 numa época caralho!


e a juntar-se o loserismo do jesus com o loserismo do sporting, havia de dar o quê?

Até escorregou no jogo anterior ao clássico, como é habitual.. e depois no clássico fodeu tudo como sempre :rir:


Carrega Benfica! :metal: :bandeiraslb2: :slb2:

e espero não voltar a ler aqui que não temos hipóteses CONTRA UM SPORTING, aliás se ler  que o resultado seja o mesmo!...


Ah e, pra cúmulo, o Renato sempre limprou para o Tondela como sempre pedi. :rir:

:dance:

diogo32

Citação de: Schuldiner em 05 de Março de 2016, 23:16
Citação de: diogo32 em 05 de Março de 2016, 23:12
Estão sempre a mostrar o salto para trás do adrien, ate mostram o mergulho do gordo gordo.

E do Gaitán, empurrado contra os placares?

E o jonas empurrado logo a abrir?

Pois. nem uma referência.

Fora de jogo mal tirado ao Almeida e nem uma palavra dos comentadores, nem um pio, silêncio absoluto. O Lindelöf levou amarelo por algo que o William Carvalho e Ewerthon fizeram 5 ou 6 vezes. Jonas cortou um contra-ataque e acho que nem uma falta tinha feito, levou logo amarelo, o Ewerthon pelo mesmo leva um sorriso.

Mas vou ser muito sincero, se o árbitro quisesse, era vermelho no Renato Sanches mas não foi por aí que o Sporting perdeu o jogo.

Claro que o renato podia ser expulso aos 87'. Mas foi o único lance que nos beneficiou, enquanto eles tiveram vários como já referiste.

Mete-me é nojo é que os nossos não falem e depois vamos levar com uma semana de mentiras e a comer e calar.

dmc

Mal acabou o jogo disse logo que ia haver merda com os jornalistas que fizerem diretos no estádio.

É sempre assim com estes gajos. Merda de adeptos

Songoku

Grandes crl! Excelente vitória. Temos tudo, TUDO para fazer o TRI. Só depende de nós.

Hoje posso dizer que acredito.

tripiatrik

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 05 de Março de 2016, 23:22
Citação de: DMSG em 05 de Março de 2016, 23:20
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 05 de Março de 2016, 23:20
RV destruiu o JJ com a tirada do jogo da época passada.

O que disse?

Sobre suppstamente ter jogado como equipa pequena, disse que deve ter feito confusão com o jogo da época passada.

JJ enrabado a sangue frio na CI

SuperMiccoli

Tendo em conta como temos jogado nestes jogos, não esperava a vitória, voltou a nao ser bonito, mas o que interessa é que ganhámos.

Agora venha o 35! :slb2:


MitroGlicerina

Citação de: sirBoris em 05 de Março de 2016, 06:37
Quando a tua vida é uma merda, andas stressado e sem alegria em nenhuma actividade que faças.

Estagias porque sem experiência profissional nunca vais ser ninguém na vida mas basicamente limitas-te a ser explorado e nem uns trocos ganhas em troca.

Tens aulas à sexta e sábado porque hoje em dia uma licenciatura não chega para nada e fazer um mestrado pode mudar isso (ainda que apenas hipoteticamente).

Tens avaliações todas as semanas e nem tempo útil tens para te preparar para elas.

Tudo se resume ao Benfica para me fazer feliz. Não me fodam outra vez. Lutem por nós. É o mínimo.

:flagglorioso:
Algo me diz que deves estar contente neste momento! :metal: