CN 25ª J: Sporting CP 0 - 1 SL Benfica, 05Mar. Sáb. 20h45 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Ewerton, Coates, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bruno César, Bryan Ruiz, Slimani
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Ljubomir Fejsa [73m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (20)

mar_vivo

Valeu pela vitória e pelas ventas aziadas do JJ na conferência pós-jogo.

Famous75

Citação de: Jpeeh em 06 de Março de 2016, 00:04
Já há sportinguistas a dizer que o campeonato já acabou, fodasse.  :2funny: :2funny: :2funny:
Epah, assim nunca chegarão lá, sinceramente, que pensamento de merda.

Nisso nao somos melhores.

GTtdi_SLB

Citação de: mWo em 06 de Março de 2016, 00:05
O caminho para o 35 está completamente aberto. Basta cumprirmos a nossa obrigação nas 9 jornadas que faltam.

aberto? por ganharmos 1 jogo?

eu continuo a dizer que o SLB nao é o principal candidato ao titulo, é mais o 3º candidato.


jmpferre

é impressao minha ou anda aqui muito "Eusebio" lagarto? Éusebios de 2014/2015 é um pouco estranho...mas isto se calhar sou só eu a divagar  :confused: :confused:

klaxxon

Citação de: magoslb em 06 de Março de 2016, 00:07
Epá, surreal agora na sicn! Já se diz que este ano o 2º lugar vale ouro. A CS ainda vai conseguir dizer que foi tudo uma estratégia para ficar em 2º!

Jesus é um génio :rir:

MitroGlicerina


RedEagleNN

Citação de: rdr10 em 05 de Março de 2016, 23:53
Jogão do André Almeida, adorava que um ou outro user viessem cá dizer isto, mas o orgulho deve estar acima do Benfica :)

Horrível na segunda parte, horrível. Deixa o Ruiz sozinho 2 vezes onde ele não marcou sabe-se lá porquê, e foi à queima pelo menos 3 vezes perto da nossa área e acabou por perder os lances. Não pode ter este tipo de faltas de atenção. Eu gosto dele, mas tinha-o tirado à volta dos 75 minutos.

B0SS

Citação de: magoslb em 06 de Março de 2016, 00:07
Epá, surreal agora na sicn! Já se diz que este ano o 2º lugar vale ouro. A CS ainda vai conseguir dizer que foi tudo uma estratégia para ficar em 2º!

Se ter prejuízo de 17M é melhor que um lucro de 4M... O segundo lugar ser melhor só faz é sentido.

misticaslb

Citação de: magoslb em 06 de Março de 2016, 00:07
Epá, surreal agora na sicn! Já se diz que este ano o 2º lugar vale ouro. A CS ainda vai conseguir dizer que foi tudo uma estratégia para ficar em 2º!

Que façam.

Ainda acabam é atrás do porto.


SLB-Marco

Música sobre o Sporting e a liderança:

https://www.youtube.com/watch?v=Ho2e0zvGEWE


Jpeeh

Citação de: Famous75 em 06 de Março de 2016, 00:08
Citação de: Jpeeh em 06 de Março de 2016, 00:04
Já há sportinguistas a dizer que o campeonato já acabou, fodasse.  :2funny: :2funny: :2funny:
Epah, assim nunca chegarão lá, sinceramente, que pensamento de merda.

Nisso nao somos melhores.
Alguns sim, deitaram logo a toalha ao chão, mas houve muita gente que continuou a acreditar.

mWo

Citação de: GTtdi_SLB em 06 de Março de 2016, 00:08
Citação de: mWo em 06 de Março de 2016, 00:05
O caminho para o 35 está completamente aberto. Basta cumprirmos a nossa obrigação nas 9 jornadas que faltam.

aberto? por ganharmos 1 jogo?

eu continuo a dizer que o SLB nao é o principal candidato ao titulo, é mais o 3º candidato.



Tu dizes aquilo que quiseres. O que EU escrevi é um facto.