CN 25ª J: Sporting CP 0 - 1 SL Benfica, 05Mar. Sáb. 20h45 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Ewerton, Coates, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bruno César, Bryan Ruiz, Slimani
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Ljubomir Fejsa [73m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (20)

Slb23

Citação de: minimix em 02 de Março de 2016, 11:58
Citação de: rdr10 em 02 de Março de 2016, 10:08
Hoje sonhei que estava em casa do meu pai e o Benfica perdia o jogo no fim, moral da história, já enviei mensagem ao meu pai a dizer que não vou lá no sábado.
E não devias, ires lá ver o jogo significa que tem a sporttv e como tal é um herege  :tonge:
Vamos ganhar 2-0, vejas onde vires, Jonas X 2, 37 e 62 minutos

P.S. sonha com gajas, mais gratificante  O0
Isso implicava ele gostar de gajas :tomates:

pjmorce

Melhor cenário que consigo imaginar apesar de objectivo número 1 ser ganhar:

- Estarmos a ganhar 0-3
- Nos descontos, Renato marcar o 4
- Festejar de forma calma, correndo para o banco sem deixar de passar em frente ao banco do SCP e piscar o olho ao BC dizendo "estou aqui"

RedStar1982

Malta, deixem lá a arrogância e o orgulho de lado e vamos ser realistas!!!

Eu quero é o Benfica TRICAMPEÃO, portanto vamos é pensar em não perder o jogo, jogar para vencer, claro, mas com a noção de que o empate pode ser fundamental para no final vencer o campeonato.

Vamos gerir bem as emoções e deixar de lado a lagartice...

minimix

Citação de: Slb23 em 02 de Março de 2016, 12:03
Citação de: minimix em 02 de Março de 2016, 11:58
Citação de: rdr10 em 02 de Março de 2016, 10:08
Hoje sonhei que estava em casa do meu pai e o Benfica perdia o jogo no fim, moral da história, já enviei mensagem ao meu pai a dizer que não vou lá no sábado.
E não devias, ires lá ver o jogo significa que tem a sporttv e como tal é um herege  :tonge:
Vamos ganhar 2-0, vejas onde vires, Jonas X 2, 37 e 62 minutos

P.S. sonha com gajas, mais gratificante  O0
Isso implicava ele gostar de gajas :tomates:
Só tem olhos para uma...  ::)

Kratos

Citação de: pjmorce em 02 de Março de 2016, 12:06
Melhor cenário que consigo imaginar apesar de objectivo número 1 ser ganhar:

- Estarmos a ganhar 0-3
- Nos descontos, Renato marcar o 4
- Festejar de forma calma, correndo para o banco sem deixar de passar em frente ao banco do SCP e piscar o olho ao BC dizendo "estou aqui"

"Quando cai a noite na cidade... há sempre um sonho... (...)".

Não vai acontecer. :(

jo3l

Citação de: minimix em 02 de Março de 2016, 12:10
Citação de: Slb23 em 02 de Março de 2016, 12:03
Citação de: minimix em 02 de Março de 2016, 11:58
Citação de: rdr10 em 02 de Março de 2016, 10:08
Hoje sonhei que estava em casa do meu pai e o Benfica perdia o jogo no fim, moral da história, já enviei mensagem ao meu pai a dizer que não vou lá no sábado.
E não devias, ires lá ver o jogo significa que tem a sporttv e como tal é um herege  :tonge:
Vamos ganhar 2-0, vejas onde vires, Jonas X 2, 37 e 62 minutos

P.S. sonha com gajas, mais gratificante  O0
Isso implicava ele gostar de gajas :tomates:
Só tem olhos para uma...  ::)

de cada vez?

Diablo

Será que é desta que o Artur Soares Dias não nos fod€ num clássico?

A minha única esperança é que, sendo ele porquinho, dá-lhe mais jeito a não-vitória do sporting. Pode ser que pingue pela primeira vez uma arbitragem isenta com este tipo.

DB4700

Citação de: Smile em 01 de Março de 2016, 21:09
Sábado tem que ser assim...

https://www.youtube.com/watch?v=-_rNpYuyC8U

https://www.youtube.com/watch?v=JI5n8TOUFcA

um golo nos minutos finais, um golaço, sem espinhas, e os lagartos atiram-se ao fosso outra vez

eia cum crl. no 2º jogo "é o Nuno Gomes que provoca o contacto".... meu deus.....

Diablo

É que já não sei quantos penalties é que este tipo fez vista grossa em jogos Benfica-sporting e Benfica-porto, mas lembro-me de alguns.

Manpaz1904

Júlio César
André Almeida, Lindelof, Jardel, Eliseu
Samaris, Renato
Pizzi
Salvio, Jonas, Gaitán

Banco: Ederson, Semedo, Grimaldo, Talisca, Carcela/Guedes, Mitroglou e Jiménez


Scherbatsky

É importante que ninguém se esqueça que, no Sábado, vai estar tudo contra nós. Jogam em casa e vão ter o estádio cheio. Cheio de adeptos e cheio de ódio ao Benfica, portanto o ambiente vai estar quente. Roubaram-nos o treinador, vão em primeiro e já nos ganharam 3 jogos esta época. Humilharam-nos na Luz e andam a gozar o prato desde o início do campeonato. Agora até a mania que são os melhores adeptos do mundo têm. Só espero que os que forem lá para dentro se lembrem disso tudo e nos dêem mais uma grande noite em Alvalade que, daqui a uns anos, seja recordada na antevisão de mais um derby, como os jogos dos vídeos que colocaram aí atrás, com os golões do Soneca e do Sabry.

E não me venham com a conversa do "não me importo nada de perder este jogo, desde que seja campeão à mesma". Primeiro, perdendo este jogo, a coisa complica muito. E depois, mais importante do que isso, a nossa história não foi feita a perder todos os jogos decisivos.


Diablo

Citação de: Scherbatsky em 02 de Março de 2016, 12:53
É importante que ninguém se esqueça que, no Sábado, vai estar tudo contra nós. Jogam em casa e vão ter o estádio cheio. Cheio de adeptos e cheio de ódio ao Benfica, portanto o ambiente vai estar quente. Roubaram-nos o treinador, vão em primeiro e já nos ganharam 3 jogos esta época. Humilharam-nos na Luz e andam a gozar o prato desde o início do campeonato. Agora até a mania que são os melhores adeptos do mundo têm. Só espero que os que forem lá para dentro se lembrem disso tudo e nos dêem mais uma grande noite em Alvalade que, daqui a uns anos, seja recordada na antevisão de mais um derby, como os jogos dos vídeos que colocaram aí atrás, com os golões do Soneca e do Sabry.

E não me venham com a conversa do "não me importo nada de perder este jogo, desde que seja campeão à mesma". Primeiro, perdendo este jogo, a coisa complica muito. E depois, mais importante do que isso, a nossa história não foi feita a perder todos os jogos decisivos.

Os andrades não vão estar a torcer por nós, nem pelos lagartos. Preferem o empate. E, nesse caso, o Artur Soares Dias também está incluído neste lote. Pode ser que a gente se safe.