CN 25ª J: Sporting CP 0 - 1 SL Benfica, 05Mar. Sáb. 20h45 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Ewerton, Coates, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bruno César, Bryan Ruiz, Slimani
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Ljubomir Fejsa [73m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (20)

Toronto_SLB



Johnny7

Algum link acestream que me enviem por mp por favor?

Desespero!!!!!!

VitorFernando

e depois as lesões no Benfica é logo de 1 mês para cima, os outros se param 1 semana é muito os nosso ficam meses de baixa.

Sálvio
Nelsinho
Luisão
Gaitan
Fejsa
Lisandro
J. César

7 titulares que já estiveram mais de 1 mêa lesionados.

Holmesreis

Citação de: rlaranjeiro em 05 de Março de 2016, 20:25
Citação de: Toronto_SLB em 05 de Março de 2016, 20:24
Fdx, que comentarios histericos.  E' o fim do mundo no Ser Pessimista.

Daqui a 2 horas e meia ja passa a ser o Ser Realista.
E daqui a 48 horas passará a ser o «Ser Terceirista» ou o «Ser Playoffista da Champions».

Cosmic


NicoGaitan10


nevers0ft

Citação de: MANOCAS37 em 05 de Março de 2016, 20:27
Pensa que a coisas piores. Para a proxima semana como o Renato vai levar amarelo vamos jogar com Ederson, Almeida, Jardel, Linderof, Eliseu, Samaris e Talisca.
Ao menos é contra o Tondela em casa, com esses até esse onze tem a obrigação de ganhar.

Alento

Citação de: MANOCAS37 em 05 de Março de 2016, 20:27
Pensa que a coisas piores. Para a proxima semana como o Renato vai levar amarelo vamos jogar com Ederson, Almeida, Jardel, Linderof, Eliseu, Samaris e Talisca.

Ver essa possibilidade de 11 esclarece bem quais a reais responsabilidades do Rui Vitória na época menos consegida do Benfica...

kezen

Citação de: JustMe em 05 de Março de 2016, 20:28
Júlio César vai parar um mês? Ah, então o meu comentário até foi acertado. Isso em LABianês, significa lesão para quatro meses. E uma recaída logo a seguir.

Este Benfica em farrapos pontuar em Alvalade é o equivalente ao Rayo golear no Santiago Bernabéu. Com as segundas linhas. Deve ser dos dérbis mais óbvios e desequilibrados da última década. Se fosse adepto do Sporting (cruzes!), estava a morrer de riso.

que cheiro

SW

Citação de: Red Eyes em 05 de Março de 2016, 20:28
Só por curiosidade, alguém aqui está nervoso? :huh:

Eu perdi o nervosismo quando vi o 11. Deixei de acreditar em milagres.


SLB-Marco

Temos que ter o ataque no seu melhor, porque acho que é quase garantido que vamos sofrer um golo no mínimo.

Mas estou confiante!
Carrega Ederson, carrega Jardel, carrega Victor, carrega Almeida, carrega Eliseu, carrega Samaris, carrega Pizzi, carrega Renato, carrega Mitro, carrega Jonas, carrega Capitão Nico.


CARREGA BENFICA!!!
:flagglorioso:

Shoplifter20

Há sempre aquela hipótese de ganharmos/empatarmos e isto ser uma época de epicidade nunca vista. Essa hipótese = 1%

jgbg91

não sei porque mas ia com o jimenez a jogo de inicio, e claro reforçava o meio campo. Se o fejsa está em condições de ir po banco e entrar só tinha de ser titular. Ou vai mete-lo ao intervalo quando já tivermos a levar 2 ou 3