CN 25ª J: Sporting CP 0 - 1 SL Benfica, 05Mar. Sáb. 20h45 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Ewerton, Coates, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bruno César, Bryan Ruiz, Slimani
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Ljubomir Fejsa [73m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (20)

JustMe

Isto é matar qualquer hipótese que tínhamos de levar alguma coisa daqui.

SigaPaVinho

Dudek

Citação de: diogo32 em 05 de Março de 2016, 22:26
Citação de: meimurpi em 05 de Março de 2016, 22:25
Não estou habituado a isto. Estou farto disto. O ano passado era adepto do Benfica e hoje sou do Boavista. Que baile de bola que levamos, fodasse. Ganhem vergonha, quem vir parece que é uma equipa de milhões vs uma equipa de tostões. Vergonha esta equipa, vergonhoso. Sofremos como cães.

O ano passado atacaste pra crl em alvalade
tanto este ano como o ano passado, foi quando mais jogos vi do Benfica a ganhar sem saber como.

Mas infelizmente este ano parece-me algo ainda mais planeado, é realmente este o plano de jogo.

meimurpi

Não vejo mais. Nao estou para sofrer mais 15 min. Vou dar uma volta.

magiconumero10

Bem visto Rui. Meter o Sanches a 10 atrás do Raúl com Nico e Salvio nas alas. O0

ricardoshearer

Citação de: Viciado no Benfica em 05 de Março de 2016, 22:27
Mais um jogo esforçado do Jonas mas golos é que nada..
Foda-se vcs são piores que os jornaleiros. Se o Benfica não tem bola o que é que o Jonas vai fazer?

arfm14

L@udrup

Citação de: Boban10 em 05 de Março de 2016, 22:26
Acabe como acabar, Rui Vitória não pode continuar no Benfica para o ano.
isso é mais que certo... Para esta merda mais vale ter lá o Zé Mota