CN 25ª J: Sporting CP 0 - 1 SL Benfica, 05Mar. Sáb. 20h45 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Ewerton, Coates, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bruno César, Bryan Ruiz, Slimani
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Ljubomir Fejsa [73m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (20)

Karel Alinho


pauliter



kezen

agora é que é o caralho, abdicou das outras competições e agora fodeu-se

hertz

Citação de: Manuel8 em 05 de Março de 2016, 22:48
Espero que mais gente se junte a mim, na minha homenagem ao Bryan Ruiz, melhor jogador do Benfica em campo, e que figurará agora no meu avatar enquanto o Benfica estiver em 1º do campeonato.

Nem comento o jogo porque foi triste demais. Os 3 pontos que mercíamos ter ganho contra o Porto, mas não eram essenciais, ganhámos hoje quando não merecíamos ter ganho, mas era essencial.

Bryan Ruiz, o novo central do Benfica agora que o Jackson já cá não está


Cosmic



DRCNN

e a entrada do renato só foi pena nao ter sido no slimerdas ou no frances imunidade

RAFL


Red2802

Citação de: Red2802 em 05 de Março de 2016, 11:08
14 de Maio de 1994. Ouvi In The Hothouse dos ´The Sound´ e depois mergulhei a fundo na cerveja ate 15 de Maio. 3-6

5 de Março de 2016.Oiço In The Hothouse dos ´The Sound´, escrevo no SB, vou ver o jogo e cuidar dos filhos. Quando eles adormecerem... caralho!!! Vou foder as beiças a uma Cardhu que tenho ali a olhar para mim enquanto vejo a lagartada a espumar.

Rumo ao TRI.  :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:
Vou beber a Cardhu! Sou do caralho!

manager2013



Benfiquista15