CN 25ª J: Sporting CP 0 - 1 SL Benfica, 05Mar. Sáb. 20h45 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Ewerton, Coates, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bruno César, Bryan Ruiz, Slimani
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Ljubomir Fejsa [73m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (20)

Chuck

Citação de: Jpeeh em 05 de Março de 2016, 23:33
Dá-lhe  :metal:

Temos um grupo fantástico, aqueles festejos e abraços no final do jogo foram deliciosos. É esta a nossa maior força.

Darkboy

Depois deste ano, nem o amigo Mendes lhe consegue arranjar um tacho fora das Arábias.

Felizmente os donativos da Missão Pavilhão estão garantidos durante um par de anos.

|OnE|

Citação de: Shoky em 05 de Março de 2016, 23:34
Que personagem patético este Jotacão.

Mama porco do caralho. Chupa.
O Jorge não perde.
Ganha pelos outros.

Tiago_I_

Obrigado Benfica! Estou feliz caralho! Apostei 50€ no meu Benfica e nao me desiludiu! Se acreditava nos tempos do dudic, ronaldo, Paulo madeira e escalona nao era agora que ia deixar de acreditar! Era dia de Benfica fui embora duas horas mais cedo do emprego ( da foda!), ja bebi duas garrafas de vinho e se houver ser benfiquistas no irish pub do oriente que se acusem que pago uma imperial (gajo ao fundo fato todo de preto)! Ser tri campeao e lindo, ser benfiquista e lindo! Vamos ser tri campeoes com o rui vitoria e  que se foda o jesus! AMO-TE e AMO a minha namorada que me emprestou o telemovel para vir aqui!!! Ja disse que estou feliz? Viva o Benfica!!!

B0SS

benfica0605

delduin

Citação de: Ruud em 05 de Março de 2016, 19:39
O Júlio ia sem mala?

O Ederson também vai carregado à brava ali com a sua carteirinha

Pudera. O homem nem sujou as luvas.

Clausewitz

A veleidade com que o treinador do Sporting é tratado por toda a gente e, principalmente, pela CS é um caso de estudo.

O mesmo que, no Benfica, ganhou 1 em cada 2 campeonatos e, mal algum deslize, era assunto nacional o ordenado imoral que ganhava para o que produzia, hoje ganha ainda mais, falhou TODOS os verdadeiros objectivos até ao dia de hoje, deu ao clube (mais) algumas humilhações e... nada.

Pergunto, quantas vezes foi referido na CS os 5M€ que ganha face ao que já fez? Fosse num clube verdadeiramente grande e não tivesse a excelente imprensa que tem e a música era outra. Um caso especial.