CN : OC Barcelos 3 - 3 SL Benfica, 27Fev. Sáb. 15h00 *ABOLATV*

Lúcio Gomes

Torra 0-1 e azia do comentador. Não se vê um crlh na TV!  :disgust:

Migas75

ZeCa22

holebas

JulioJoaquim

sbremoved_43028

Citação de: Lúcio Gomes em 27 de Fevereiro de 2016, 15:43

"A bola terá desviado ali... hmm... não... há um salto de um jogador do Benfica que tira a visão..."

Desonestos do caralho. Custa muito dizer que a meteu na gaveta?

MALU15

Citação de: Lúcio Gomes em 27 de Fevereiro de 2016, 15:43
O gajo ficou com pena do Barcelos por ter sofrido o golo quase a terminar a 1ª parte.

Universo Benfica

Theroux

Citação de: Mão de Vata em 27 de Fevereiro de 2016, 15:29
Citação de: VitorPaneira7 em 27 de Fevereiro de 2016, 15:24
Pavilhão do Barcelos e da Burinhosa cheios, a maior parte, parece-me,que sejam  benfiquistas. De Alcobaça a Barcelos, é por esta presença popular que se diz que o Benfica tem uma grande porção de adeptos em Portugal, isto tendo em conta um post que falava da questão dos 6M e da pouca presença no pavilhão na luz.

Bem nem temos 6M em Portugal como a pouca presença deve-se a cultura desportiva dos adeptos. Contudo como se pode observar, e quem acompanha as modalidades, futebol inclusive, e os jogos que o Benfica joga fora, existe uma incrivel quantidade de benfiquistas, aqui em dois jogos às 15 ajudam a encher um pavilhão em Alcobaça e outro em Barcelos.

agora que não há fumarada, a ver se conseguimos vencer o jogo.

Não sei se estaremos em maioria em Barcelos. Mas tantos benfiquistas em Barcelos já é um excelente número, não é um pavilhão fácil.

Em Alcobaça também está muito dividido, mas para mim tudo o que seja estádios ou pavilhões cheios em Portugal em jogos "normais" é fantástico.

MrFire

Aka

quinjeajero

A azia deste FDP!  :2funny:

Para ele marcar faltas contra o Benfica é ilegal.