CN : OC Barcelos 3 - 3 SL Benfica, 27Fev. Sáb. 15h00 *ABOLATV*

Jorge.P_

Os de Barcelos não batem no árbitro, desta vez  :rir:

O careca até diz que foram 3 grandes equipas

quinjeajero

Citação de: ponta de lança em 27 de Fevereiro de 2016, 17:03
Apesar de tudo, compreendo as declarações do P Nunes. Foram declarações inteligentes.

Nicolia com menos pruridos... O0

Explica-me lá como sff. Não estou a tentar ser conflituoso. Só quero mesmo tentar perceber no contexto do tugão qual será o resultado positivo destas declarações? Se for preciso para a próxima roubam-nos mais à descarada.

Miguelito22

Bom resultado perante mais uma roubalheira.

Vamos ser campeões.

ZeCa22

Citação de: Jorge.P_ em 27 de Fevereiro de 2016, 17:08

Se o Benfica no último minuto fizesse o 4-3 já seria uma vergonha e teríamos post no facebook.

Vallis Longus SLB

Então não sabem se aquele boi de preto tem uma tasca qualquer????

Davidoff´

Foi um grande jogo de Hóquei. Pavilhão lotado a puxar pelas equipas do principio ao fim.

Atendendo ao que aconteceu no ringue... Ganhamos 1 ponto com muita vontade e sofrimento dos nossos jogadores.

Compreendo que, para a Federação de Patinagem, seja  incomodo ver o Benfica distanciado com o Titulo praticamente na mão a tantas jornadas do fim mas essa margem foi obtida pela competência e pelo trabalho da nossa equipa. Foi obtido de forma justa e Honesta.

Não fico surpreendido com a equipa de arbitragem nomeada para este jogo.

Uma palavra para o grupo de trabalho, que apesar de toda esta injustiça da arbitragem, conseguiu manter a cabeça e continuar a lutar pela vitória.

Estou feliz com o empate.

pirolito1

Este jogo é histórico.Tão cedo não me esqueço.

Tenho de escrever para A Bola TV a criticar estes comentários.

JPSilva

Benfica já ganhou margem mais que suficiente para gerir estes jogos mais complicados. Siga.

Vallis Longus SLB

Citação de: ZeCa22 em 27 de Fevereiro de 2016, 17:10
Citação de: Jorge.P_ em 27 de Fevereiro de 2016, 17:08

Se o Benfica no último minuto fizesse o 4-3 já seria uma vergonha e teríamos post no facebook.
Chamar careca aquele fdp é insultar todos os carecas!!! Foi o que ele teve durante anos e anos...foi simplesmente um deja vu...cultura corrupta até à ponta dos cornos!!!

Amigo das modalidades

Vallis Longus SLB

Citação de: pirolito1 em 27 de Fevereiro de 2016, 17:12
Este jogo é histórico.Tão cedo não me esqueço.

Tenho de escrever para A Bola TV a criticar estes comentários.

Vergonhoso...vergonhoso...mais baixo que a sport tv....

cooler

que roubalheira...... a falta que dá o azul e o 3º golo do Barcelos é um escândalo... nunca vi nada assim...

Cyb3rNeo

Roubalheira do crlh, o desporto em Portugal está podre...

NOJO!

Rei

O SB tem de ser o braço armado do nosso clube. Atacarmos  estes comentadores, este facciosismo jornaleiro e desta malta que anda na net a debitar merda. É encher o correio da bolatv. É mostrar o nosso descontentamento.